Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 20 de maio de 2010

A XOXOTA de silicone

     Comentei que iria fazer um post sobre como adquiri controle do tempo de duração da transa e como controlar a ejaculação.

     Basicamente é a mesma coisa que a maioria das pessoas com pênis sabe: masturbar até chegar bem perto de gozar e parar.

     Repetir o processo várias vezes. Chegará a um ponto em que se acostuma com a sensação e o controle da ejaculação se torna algo voluntário.

     Funciona bem!

     Mas eu tenho essa mania de incrementar as coisas e mão e Xoxota, para mim, são duas entidades completamente diferentes.


     Como é difícil de encontrar uma Xoxota atrelada a um corpo, que esteja disponível a te acompanhar nesse treinamento para controlar a ejaculação, numa situação real e a qualquer hora, resolvi buscar uma perereca isolada mesmo.

     Uma busca rápida me levou a este maravilhoso produto, classificado como MASTURBATOR  na Amazon. O nome do brinquedinho é:

Head Honcho



     Desde então, punheta treinamento nunca mais foi a mesma coisa


 



     É o que há de mais parecido com a sensação de penetração de uma XOXOTA que se pode encontrar no mercado, apesar de ser vendido como um simulador de sexo oral.


















     A sensação depende da maneira com a qual se usa o produto.  Pode-se simular como uma boca fazendo oral no pinto ou colocar ele na altura do pau e simular movimento de penetração( vai-e-vem, meter)


     Os testemunhos dos usuários são bastante positivos.


     Uma Xoxota por $14.35 dólares.

     Nem  em cabaré da feira central tem Xoxota por esse preço.


     Claro, óbvio e lógico que  não substitui uma real.





     Mas garanto que é o que há de mais parecido.





     O bom dessa PERERECA é que ela nunca reclama de cólicas, dor de cabeça, TPM, cansaço etc etc.



     E é bem mais prazeroso fazer "treinamento" com um simulador de silicone que com a mão.

     Agora que meu pênis tá maior, tô tendo que comprar o novo lançamento para pintos acima da média.

(Todo orgulhoso EU)

5 comentários:

  1. Aí tem tudo quanto que é acessório né cara voltado para o prazer, as melhores bombas, extensores, curioso, não conhecia o masturbador esse hehehe

    ResponderExcluir
  2. O fast tu ja penso em esquentar um pouco esse seu masturbador?tipo botar uma agua quente ou ate esquentar um pouco o lubrificante....deve ficar muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  3. Marcio

    Eu faço isso!!!

    Por isso que fica tão real.

    Sério mesmo, fiquei impressionado com a sensação depois de aquecer.

    Você também é criativo, achou rapidinho uma maneira de melhorar o negócio hahaha

    ResponderExcluir
  4. Richard Rickes

    Esses gringos inventam de tudo, né?

    É porque tem consumidor para tudo hahaha

    E eles são bem mente aberta com relação brinquedos sexuais.

    Mas eu ainda tenho vergonha de ir a uma SEXshop e compro as coisas pela Internet mesmo.

    No dia que eu fui comprar o anel peniano quase não saía da loja, pensando que ia encontrar algum conhecido do lado de fora.

    Bobagem minha...

    ResponderExcluir
  5. ow manno eo tenho o pau grand mais como é q fais pra aumenta?kkkk

    ResponderExcluir