Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

sábado, 22 de maio de 2010

Simulando o Tensordin

     Basicamente o Tensor din é o mesmo que o meu.

     A diferença é que o meu extensor veio com mais peças e a maneira de agarrar a glande é diferente no








Note que tem umas espumas que se encaixam perfeitamente no silicone e, a circular, na cabeça do pênis:

 https://shop.penimaster.com/bestellung_cookie.php?PID=PM0465A&weiter=shop

     Fico decepcionado em saber que, um produto que já tem tanto tempo no mercado brasileiro e sabe desse problema comum em prender a glande, não adicione algo assim como as espuminhas do PENISMASTER.


https://shop.penimaster.com/bestellung_cookie.php?PID=PM0465A&weiter=shop

    Prender a glande com o silicone puro é doloroso.

https://shop.penimaster.com/bestellung_cookie.php?PID=PM0465A&weiter=shop

     Um Faloculturista, da comunidade do Okut de FALOCULTURISMO, sugeriu usar talco na cabeça do pinto com a tira de silicone.

     Eu bem que tentei...

     Meu biláu ficou parecendo aqueles trabalhadores de armazém de farinha de trigo

     Não tenho problema com a maneira de prender a Glande, porque a espuminha que veio no meu Extensor faz o trabalho tranquilo.

     Por solidariedade aos usuários do Tensordin, resolvi fazer um teste e simular o uso dele, para encontrar uma forma mais confortável de colocar o bendito, aguentando por 2 horas sem incômodo.

     Cortei uns pedaços de meia, dessas que se usa com roupa social:


 Corte 2 pedaços da meia.

https://shop.penimaster.com/bestellung_cookie.php?PID=PM0465A&weiter=shop

https://shop.penimaster.com/bestellung_cookie.php?PID=PM0465A&weiter=shop

https://shop.penimaster.com/bestellung_cookie.php?PID=PM0465A&weiter=shop

https://shop.penimaster.com/bestellung_cookie.php?PID=PM0465A&weiter=shop



 Quando for colocar, tem que ficar assim:

(Note que o pedaço de MEIA não entra no mesmo buraco que a tira de Silicone. Ela fica exposta, até 

mesmo protegendo o FREIO)!


http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A

http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A

Próximo passo é colocar o Extensor com os pedaços de MEIA:



http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A



O pedaço que vai com a parte de baixo do Extensor.








http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A



Vai ficar assim.





        Antes de apertar a Tira de Silicone...


http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A


http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A












Vista por baixo, preso e com o FREIO protegido embaixo pelo pano:

http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A


O Silicone tem que ficar perfeitamente RENTE à curvatura da base da glande, para não doer.

http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A




O pedaço de meia enrolado na tira de silicone.











Tudo junto:

http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A



Bronzeando...


http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A


O método que eu tô usando é :

2 horas com extensor + Gambiarra Ortomolecular 

Descanso de 10 minutos

2 horas com extensor + Gambiarra Ortomolecular 

Resultado do teste:

Passei as 2 horas com ele, tranquilamente!

http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A






Update:

http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A

Na época que comprei este, pela similaridade do nome, acabei comprando um de qualidade inferior

O preço estava bom, lógico! Era o meu primeiro equipamento e eu não tinha experiência com extensores.

Eu agora estou recomendando o PENImaster pro,
que adotou o mesmo sistema do VACextender 
(extensor de hastes adaptado ao de vácuo),
com qualidade conhecida pelo capricho e durabilidade  
- É o Alemão!



Ele vem com uma cinta boa e confortável.

Basicamente, você estará adquirindo um Extensor de Hastes adaptado a vácuo
(comfortabilíssimo e sem dor) + uma versão melhorada do Phallosan.

Tudo isso em um pacote só!



http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A



 Clique na figura abaixo para ser direcionado ao site deles. Escolha IDIOMA do site, clicando embaixo do quadrado vermelho (canto superior direito) onde diz SHOP








Para ver o vídeo com os testes de resistência e a demonstração de uso,  é só clicar na figura abaixo para ver:







Bons ganhos!!!







Extensor médico para mais pénis - PeniMaster

http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A

148 comentários:

  1. MUITO OBRIGADO FAST,que tutorial show cara,vou tentar como vc fez pra ver no qui dá....a cabeça do seu penis no extensor fica bem parecida com a minha sinal que deve funcionar pra mim tb......nao tenho palavras pra te agradecer veio....sucessso e td de bom!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem proveitosa mesmo a explicação Fast,já vi que terei que fazer o mesmo quando comprar o meu, grato pela ajuda que mais adiante servirá para mim também.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. De nada, camaradas.

    Fico feliz em saber que estou compartilhando informações valisosas que trarão melhora para alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, esse penimaster pro...andei pesquisando sobre ele eachei interessante.vc sabe me dizer se consigo comprar somente pelo site mesmo. sabem mais ou menos qto tempo pra chegar?
      desde ja agradeço até mais

      Excluir
  4. Fuquei com uma duvida,como vc enrola o pano na tira de silicone?dá ate pra fazer so qui dai o cordao de silicone nao entra no buraco da peça.......como faz isso?

    ResponderExcluir
  5. Marcio

    Melhorei o Post com mais detalhes.

    As fotos explicam melhor que descrevendo com palavras.

    ResponderExcluir
  6. Porra e que melhora cara,oqui éra perfeito fico ainda melhor........sem palavras para te agradecerrr

    ResponderExcluir
  7. comprei um tensordin recentemente, e com certeza farei isso, deveria ter comprado o vacextender, mais n tinha achado antes do tensordin, mas diz ai, o tensordin machuca tanto assim? n tem perigo de gangrenar o garoto não?, abraços! teu blog é show!

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei o meu tensor din neste site www.shopdoprazer.com não sei se tem diferença mais o meu não esta machucando não , pelo ao menos por enquanto. Adorei o seu tutorial e se o meu vim a machucar vou fazer isso tambem, meus parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
  9. e ia ja estou ussando o tensordin a 3 meses e nao tive resultado
    vcs que usarao obeterao algum resultado
    flw

    ResponderExcluir
  10. GOSTO DO MEU TENSORDIN ISSO MAIS PARECE CRITICA DE SITE CONCORRENTE. MUITO TENDENCIOSO OS COMENTARIOS

    ResponderExcluir
  11. O extensor não é ruim. O sistema de prender a GLANDE que é.

    Usando com o adaptador do VAC extender, é eficiente como qualquer outro extensor de hastes.

    ResponderExcluir
  12. cara to loco pra comprar um extensor peniano pois meu penis mede apenas 12 cm ereto uma vergonha!!! mas realmente com o uso de extensor peniano conseguirei realmente aumentar pelo menos uns 4 cm no meu penis??? e qual seria o melhor extersor pra se comprar??? um que realmente de resutados esporo que vcs possam me ajudar. obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exrsicios manual é mais garantido.eu usei tensor din 8 meses nao tive resultado.mas com exersicio manual meu penis se 12 cm agora esta com16 e bam mais groço.acredite tensorr din

      Excluir
  13. Tesão Por Malas:

    www.autoextender.com

    Ou você pode fazer um você mesmo, o que sairá por uns 40 reais.

    Tutoriais de como fazer:

    wwww.falocultura.com

    ResponderExcluir
  14. ola tenho 28 anos e tenho um penis de 14 centimetros
    comesei a ussar o tensordin
    dia 02/02/11
    estou usando en torno de 11 horas por dia
    ja tem quase um mes e nao to vendo diferença ainda
    vou postar aqui meus resultados
    se alguem ja teve algum resulta pode me dizer
    flw

    ResponderExcluir
  15. Fast, onde posso comprar o PENIMASTER aqui no Brasil??? Vi uma opção de importar. Agradeço a atenção. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  16. - Bem, finalmente achei algo muito interessante, primeiramente gostaria de agradecer ao criador, meus parabéns. Eu estou querendo comprar um aparelho desses que me dê um resultado não apenas no tamanho, quero deixar ele mais grosso também, pelo o que pesquisei na internet existem vários aparelhos, gostaria de saber qual é o melhor, mais discreto e confortavel que vocês possam estar me indicando.
    Aguardo uma resposta, obrigado

    ResponderExcluir
  17. Esse negocio faz aumentar mesmo?!?

    ResponderExcluir
  18. porra , sua bixa... acho que isso vai resolvr meu problemnas ashuashuashuashuashushuashaus
    otimo posti

    ResponderExcluir
  19. Aumentou 3 cm em quantos meses?

    ResponderExcluir
  20. ai galera eu uso tensordin a 2 meses ja tive 1 cetimento almentado eu cortei um espuma de colchao e coloquei onde aperta o cilicone e amarrei o cilicone encima da espuma ai a dor e menos mas mesmo assim doi de uma em uma hora tiro e coloco denovo

    ResponderExcluir
  21. Caros amigos PE (Pinto Esperança),
    Há 1 semana comprei meu Tensordin. Tenho um pênis que mede 15x14. Meu objetivo é chegar aos 20x15,5 (que maravilha!!). Tenho usado o aparelho de 3 a 4 vezes por dia c/ intervalos de 1 a 2 horas, totalizando de 6 a 8 horas diárias de uso. Não existe um número certo de horas porque depende muito do meu dia, dos imprevistos do cotidiano e outros fatores. Como método de amortecimento da tortura causado pelo silicone, tenho usado uma espuma na glande (acho melhor que o pano), aliviando bastante o dito cujo. Gostaria de saber do dono deste post quanto tempo está usando o aparelho e com que fretquência, ou seja, quantas horas diárias você estica o danado?
    Parabéns pelo post!
    Abraços

    ResponderExcluir
  22. eu tinha 12 cm usei o tensor po um ano hoje estou com 19 cm .

    ResponderExcluir
  23. ai galera meu nome e curt prazer a todos vou esclareçer uma duvida de muitos aqui o tensordin e o melhor do mercado eu estou usando ha 3 meses no tamanho de 16 cm ele tem um poblema ele machuca demais eu cortei uma espuma coloquei melhorou um pouco mais ainda doi se vc e uma pessoa que qualquer dorzinha te encomoda nao compre tensordin ...... agora se voce e como eu que suporta dor para alcançar seu sonho pode comprar e sera feliz garanto

    ResponderExcluir
  24. BOAS INFORMAÇÕES, FAST GAINER! MAS, GOSTARIA DE SABER HÁ QUANTO TEMPO TU ESTÁS USANDO? TU DISSE QUE O TAMANHO INICIAL ERA 15X14, DEPOIS FICOU 19X15, MAS EM QUANTO TEMPO? E OUTRA, ESSE TAMANHO É COM O PÊNIS FLÁCIDO OU ERETO? TENHO 16X12 COM O PÊNIS ERETO E QUERIA CHEGAR A 20X14, EM QUANTO TEMPO MAIS OU MENOS SERIA?
    VALEU POR COMPARTILHAR AS EXPERIÊNCIAS, ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  25. enquanto tempo se tem resultados???

    ResponderExcluir
  26. Ola!
    Amigo gostaria de saber onde vc comprou os seu penimaster,.
    Agrade;o desde ja!

    ResponderExcluir
  27. PROEXTENDER - SUPER PROMOÇÃO - R$ 325,00.

    AUMENTE O TAMANHO DO SEU PÊNIS DE 3 A 5 CM.

    APROVEITE ESSA SUPER PROMOÇÃO!

    APOR APENAS R$ 325,00 + FRETE GRÁTIS!

    ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE (11) 7529-0178 OU PELO E-MAIL: marcodeoliveira@pop.com.br

    ResponderExcluir
  28. Extensor Peniano Tensordin

    Pelo meno preço do Mercado no site
    http://www.extensorpeniano.net

    ResponderExcluir
  29. Olá galera, comprei o meu no site informado acima :http://www.shopdoprazer.com/loja/product_info.php?products_id=346

    o meu nao esta machucando não. uso ja a 3 meses e meio e notei ja uma diferença satisfatória. tenho 17 e quero chegar a 22cm

    ResponderExcluir
  30. Legal pessoal eiw gostaria de saber se da pra usar durante a noite dormindo ??

    ResponderExcluir
  31. po galera estou afim de comprar o penistec alguem usa, se sim pode da uma avaliacao, será que é melhor que o tensor din ???

    ResponderExcluir
  32. po galera estou afim de comprar o penistec alguem usa, se sim pode da uma avaliacao, será que é melhor que o tensor din ???

    ResponderExcluir
  33. e ae pessoal, uso o Tensor din a 1 mês e meio e já notei uma diferença. Uso em torno de 8 a 12 horas diárias...acredito que só cresce quando vc usa a partir desses periodos prolongados. Realmente é um sacríficio, ainda mais quando se tem uma rotina agitada. O meu tem 16x12 e quero chegar nos 20x15(sonho rs). O melhor a fazer é seguir um plano com calendário e vc riscar os dias que vc usar. Resolvi até fazer uma carta de compromisso pra mim mesmo...motiva pra cacete...cria-se um certo compromisso. Prabéns pelo post

    ResponderExcluir
  34. Ótimas informações! Comprei o meu Tensor din, e to usando ha uma semana.. por enquanto não to sentindo dor, mas se começar vou usar essa tecnica aew.. to com 13cm e planejo chegar no maximo nos 18cm.. vou acompanhar aki seu progresso. Vlw!

    ResponderExcluir
  35. Coloquei uma xuxinha de cabelo e ficou otimo, nenhuma dor!

    ResponderExcluir
  36. fiz a compra do penistec, consegui por um bom preço 156 reais, se não for bom vou acabar comprando o tensor din, sendo que na verdade eu queria o PeniMaster, só que não acho em sites brasileiros para comprar. Se alguém souber aonde encontrar da uma dica ai galera .

    ResponderExcluir
  37. Oi pavirose voce comprou aonde? Eu pesquisei na net e nao encontrei esse valor, pode mandar por favor para o meu email onde vc comprou? wlsforever82@ig.com.br obrigadao!

    ResponderExcluir
  38. ai galerá comprei nesse site vejo que ele ja está mais barato e com frete grátis quem estiver afim da uma olhada no site , vale a pena.
    http://www.litoralmodaintima.com.br
    é só ir no buscar e digitar penistec

    ResponderExcluir
  39. Isso dai compensa comprar em loja confiaveis, tipo sexshop.

    ResponderExcluir
  40. de extensor entendo.....vendo um andropenis..so pra desfazer mesmo,ja tenho ha 3 anos..pois comprei o top dos top que e o penismater...nao so pela sitema da glande,que vc pode comprar um de hastes mais barato,mais tambem por vim com 5 regulagens de tracao entre 230 g a 1100g..isso e importante,,fazia no outro mais possivelmente estava me encomodando,e fora da zona de ganho acima dos 400 g...

    ResponderExcluir
  41. REALMENTE PARABAENS AO FASTER...
    SIMPLESMENTE UM "ICONE" DA COMUNIDADE:-)....FELIZ ANO NOVO A TODOS...ESPERO TAMBEM ESTAR NA ELITE EM 2012,HEHEH...

    ResponderExcluir
  42. lopez curitiba vou comprar um desses por 258reias aqui em curitiba o tensor din mas se tiver sucesso volto pra comentar ok pessoal

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pelo post. Quero comprar o aparelho para aumentar mais alguns 2 a 3 centimetros. Mas tenho receio de não parar preso na Glande, apesar de que o corpo do penis já é bem grosso. Não tenho o Pau pequeno, mas quero chegar a 23 cm.

    ResponderExcluir
  44. Olá, camaradas FALOCULTURISTAS!

    Gostaria de pedir aos senhores para terem a gentileza de não postarem propaganda no BLOG.

    Há um tópico na comunidade de FALOCULTURISMO do ORKUT que é para oferecer produtos já usados.

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=34892&tid=5646518772178876506

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  45. comprei o meu tensor din por 319reais,to usando ha uma semana e tá doendo na glande do pênis,mas pra conseguir o meu objetivo to suportando a dor e vou usar essa idéia para diminuir a dor.
    muito obrigado!!!!!

    ResponderExcluir
  46. comecei a usar meu tensordim dia 13, e so voltei a usar dia 15, nao aguentei a dor rsssss, mas estou aqui com ele agora dentro da calça com uma meia pra fazer volume senão fica aquela coisa reta na calça....rsss. Depois de algumas horas de uso, tipo, umas 5h já começo a andar de pernas abertas de dor...mas estou ancioso pelo aumento....Quero muito isso. Tenho 14cm e a outra medida de circunferencia nao sei como medir. voces poem um valor muito grande tipo 12cm, 14cm, isso nao é normal, ninguem tem tudo isso, e meu pau é grosso. como voces fazem pra medir essa circunferencia? é so da a volta ao redor do penis? se for nao da isso nao. Qualquer coisa adicionem no meu msn guapobelo@hotmail.com. valeu gente

    ResponderExcluir
  47. Ao que me parece é preciso usar por horas o tensor. Comprei meu tensordin há poucas semanas mas tenho medo de usar por tantas horas à fio. Não existe perigo de necrosar? De afetar o tecido da glande que fica tanto tempo sem irrigação? Quais são as garantias de que isso não acontece?
    Se alguém puder me responder com total fundamentos, ficarei agradecido.
    Abraços

    ResponderExcluir
  48. DISCIPULO DO CONDE DRACULA!30 de março de 2012 às 15:38

    o meu problema e ter glande que varia,,se apertar demais desliza,,ou doi memso,por isso desisti,mesmo tento uma anel largo de umamarca famosa,,nao posso fazer comercial aqui,vai ter que ser no vacuo mesmo adaptado,,,a questao e saber se o slleve puxa memso como o silicone na glande,pra nao perdr tempo..sera?

    ResponderExcluir
  49. GOSTARAM DO MEU NICK?KKKK,,,,NA VERDADER SOUDISCIPULO DO ROCO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto que puxa até MELHOR. Você sente o corpo do pêniis sendo todo esticado, com a vantagem de ser confortável.

      Excluir
  50. Estou usando o tensordin a uma semana (inicio 23/03/2012), envolvo o penis com um pedaço de silicone parecido com pele humana que encontrei. Tenho 15,5cm por 14cm e pretendo chegar a 20cm por 15cm até o final de 2012. Uso 2 horas e descanço 1 e então repito mais 2 horas de uso, totalizando 4 horas/dia.

    ResponderExcluir
  51. Já to usando ha um mês ele flácido, já deu uma grande diferença...

    ResponderExcluir
  52. estou ha um mes e pouco, flácido e ereto já aumentou

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  54. Estou em busca de um bom extensor e vi esse chamado "penistec" e achei interessante alguém sabe me dizer se é realmente bom e da resultados ?

    ResponderExcluir
  55. Eu agora estou recomendando o PENImaster pro, que adotou o mesmo sistema do VACExtender (extensor de hastes adaptado ao vácuo), com qualidade conhecida pelo capricho e durabilidade. Além de vir com uma cinta boa e confortável. Irei comprar um deles também, mas só quando voltar à ativa. Aqui o site, ó:

    http://www.penis.de/shop/?PID=PM0465A

    ResponderExcluir
  56. o meu passou de 17 cm para 22,6 cm

    ResponderExcluir
  57. Estou querendo usar um desses extensores... Qual seria o melhor? Penimaster, Penistec, Tensordin?

    Alguém pode me responder?

    ResponderExcluir
  58. Irei comprar o meu amanhã da resultado mesmo?

    ResponderExcluir
  59. amigos, alguem ja usou o penistec e teve resultados? por favor quem ja usou manda um alo pro meu email

    marjorre@ig.com.br
    obrigado!!!

    ResponderExcluir
  60. eu tbm estou querendo comprar um tensor din, mais tenho menhas duvidas nao sei se dar serto esso?

    ResponderExcluir
  61. eu estou querendo muito, mas será que da certo? tenho 11cm ereto, e isso me tormenta muito! se eu tivesse 16cm já seria o homem mais feliz do mundo! devo arriscar? qual deles é realmente o melhor??? Penimaster, Penistec, Tensordin? outro? qual??
    por favor me ajudem ae!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu chegou hoje, pelo que eu ando acompanhando no blog os resultados são bons, vai la amigo tem meu apoio (comprei o TensorDIN mesmo)

      Excluir
  62. Estou usando o Tensor Din a pouco mais de um mês.. é claro que ainda não tive um resultado visível pelo pouco tempo, mas já tive que aumentar duas vezes os extensores, e estou com uma ótima impressão, tô otimista.. muito interessante e útil esse blog, valeu pelas dicas velho..

    E quem tiver usando vai postando os resultados, vou fazer o mesmo... abraço e boa sorte galera

    ResponderExcluir
  63. saiu o novo tensordin,,,tem novo desenho e umas peças especiais feitas em espuma,,,vi num site do interior de são paulo ficou muito legal e dor??nada nem sinto o uso abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi esse que comprei .. o PLUS ! vou ver o video explicando como faço pra colocar na medida certa.. a única coisa que estou com dificuldades..

      Excluir
  64. Alguem aqui do forum ,ja usou o extensor kobra..to usando ele so que. Ele nao tem as medidas exatas d como puxar a pica.como estes que tenho visto aqui no forum.e a porra do silicone doipra caralho na cabessa do pinto vo faser o esquema passado pelo fast.e muda logo de extensor.

    ResponderExcluir
  65. Alguém conhece o Jes Extender? E se é possível comprar no Brasil. Pelo que vi no site autoextender.com, ele vem com espuma de apoio. To a fim de comprar, em site confiável.

    ResponderExcluir
  66. Qual a loja oficial do Tensordin?? Quero comprar mais fico com receio de comprar em um site avulso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso dar uma dica ! peça pra alguem de sua confiança comprar no sex shop.. de o din din pra ele ou ela se puder..

      Excluir
  67. esse tensor dim funciona mesmo?tenho 18 ANOS GOSTARIA DE SABER QUANTO CENTIMETROS AINDA POSSO GANHAR

    ResponderExcluir
  68. Comprei o meu tensordin a um bom tempo,praticamente não o usei e agora senti o interesse de utiliza-lo.
    To sem o manual, sei que tem uma fase de adaptação...tipo usando ele por poucas horas seguidas e depois ir aumentando gradativamente.
    Se possivel,gostaria de um tutorial para iniciantes/intermediario/profissional rs, junto a outros procedimentos que posso utilizar paralelamente.
    Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  69. Eu comprei no final do ano passado e tenho usado de 6 a 8 horas por dia, em relação a qualidade da ereção teve uma melhora (mas isso nunca havia sido problema mesmo), quanto a tamanho, 9 meses e nada de resultados.

    Faço sessões de uma hora e meia a 2 horas seguidas com um intervalo de meia hora entre elas.

    Será q estou fazendo algo errado esse tempo todo ou demora p/ começar a agir?

    V.S.

    ResponderExcluir
  70. galera o preblema de nao ter ganhos e que o uso dele tem q ser um pouco forçado, quando vc faz musculaçao força ate a falha para dar resultados o extensor funciona igual, estou usando a um mes e o meu ja aumentou 0,5 centimento foi dificil, mais agora achei um jeito de usar ele que deixo bem esticadinho e nao doi, compre a dedeira protetor de calo é em silicone corte a parte q é fechada e abra ela deixe como se fosse uma fita e cole ela com super bonder liquido vai ficar show, fico com o extensor as vezes ate 2 horas direto e o bixo ta ficando grande, valeu!!!

    ResponderExcluir
  71. Galera, tenho 24 anos um corpo de ator de novela na academia todo dia eu to lá.. porem 13 cm de pica é foda, desde muleke eu ja sofria com isso, NAO USEM ESSAS BOMBAS PENIANAS, machuca inteiro o penis e amanha vou no medico pra tentar curar as manchas....
    comprei o extensor mas nao me interessava em usar, até terminar meu namoro.....
    vou usar diretaooo, e prometo divulgar resultados , abrax

    ResponderExcluir
  72. Olá galera! estou usando o jes extender há 9 meses (uso apenas de 2 a 4 horas diárias) e já tive um aumento de 2,5 cm sem muito esforço, pois às vezes fico 1 ou 2 dias sem usar (uso escondido de minha mulher). Galera dói um pouco, mas a gente se acostuma e vale a pena, quero chegar a 18 cm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudante de Faloculturismo16 de outubro de 2012 às 12:51

      Que bom cara. Assim você só me incentiva a continuar meus exercícios. Manda um e-mail pra mim pra gente manter contato.

      estudantedefaloculturismo@gmail.com

      Excluir
    2. Estudante de Faloculturismo16 de outubro de 2012 às 15:18

      Só complementando:

      Quero tirar umas dúvidas com você, já que você usa o extensor há 9 meses. Por isso do e-mail.

      EF

      Excluir
    3. Pessoal ! vamos trocar email ou skype pra podermos dividir informações , experiências.. ? comprei meu tensordin plus setembro 2013 .. não usei ainda..

      Excluir
    4. Pessoal ! vamos trocar email ou skype pra podermos dividir informações , experiências.. ? comprei meu tensordin plus setembro 2013 .. não usei ainda..

      Excluir
    5. Meu e mail e Skype
      atlleta100@hotmail.com

      Excluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Olá galera queria tirar uma duvida!
    O Tensordin aumenta mesmo o pênis? POrque estou prestes a comprar um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei o meu chegou ontem kkk black na loja da tensordin acho que aumenta sim fiz aquele jelq por 3 mes e obtive meio cm ereto e 1 flácido parei muito chato fica todo dia exercitando tensor é melhor e deve dar um ganho melhor, mas se o peru ficar grande e fino que nem o do camarada ae do blog tem que fazer uns jelqs pra engrossar

      Excluir
    2. Aumentar, aumenta! O negócio é aguentar a dor.

      Se você adaptar com sistema a vácuo, aí sim! Vai dar pra ficar horas com o bicho no pinto sem dor.

      Qualquer extensor de hastes dará resultado. O problema é o sistema de prender a glande, que estrangula o danado(no caso do tensordin e similares).

      Excluir
    3. E aí Fast, vc disse que começou com quantos mesmo? e quantos vc está agora? quanto tempo + ou - vc usa por dia? valeu!

      Excluir
  75. Fast Gainer , eu te acho tesão demais com 19 cm , morro de vontade de sentar na sua pica ... colocar ela em prática *-* ... se vc se interessar , eu deixo meu MSN , ai vc me add . Beijoquinhas nesse pau que cresce cada dia mais *o*

    ResponderExcluir
  76. olá amigo queria comprar um tensor din vcs sabem um site seguro de compra poderiam me informar
    silmarburdzinski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. O meu chegou ontem. Comprei o tensor mais top, o plus. Que vem com um silicone diferente, para evitar que saiu ou cause dor. Ja usei 8 hrs, não senti nenhuma dor. Comprei tb uma bomba peniana, já que é pra investir no pau, vou com td! hehe
    Tem 15cm...
    Vou postando os relatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo ! como vc fez pra medir as hastes? me ajuda?

      Excluir
    2. amigo ! como vc fez pra medir as hastes? me ajuda?

      Excluir
  79. Aqui é o baby.
    Fala galera, eu só ouço falar que o tensor din aumenta a pica mais quero saber se ele engrossa também, quem usa e tem resultado posta ae pra galera ter mais motivação pra usar e outra coisa, como o tenso din fica nas calças da pra disfarçar ?

    ResponderExcluir
  80. Galera! Tudo bem? pois é, estou analisando e estudando qual a melhor maneira de aumentar o pinto. Tem de tudo, exercicios manuais, musculo PC, jelq arabe, extensores, bombas..pilulas..tratamentos moleculares. Conversei bastante inclusive com medicos amigos e cheguei a algumas conclusoes. Fazer jelq, é interessante utilizar jelq devices. é só procurar no google. dao mais resultados. Apos isso, utilizar os extensores nas horas ditas. Em conjunto disto, passar aqueles tratamento ortomoleculares..para acelerar a mitose. E por fim, tem umas pilulas..q sao bem interessantes..ja comprei pra mim..e sao bem boas..virility ex, onde aumenta o fluxo de sangue no pinto. Com essa combinacao..pelo q conversei e li em muitos lugares..é possivel atingir os objetivos sem maiores problemas e de forma rapida. Estou no momento da escolha de quais equipamentos comprarei, vou montar um esquema de treinamento e posto para vcs todos. Estou falando com medicos e estudando os melhores devices, com isso, quero me ajudar e ajudar a todos. mande email: tavinho_esteio@hotmail.com. Vou comecar e postar inclusive fotos, um grande abraco e sorte a todos!

    ResponderExcluir
  81. ola pessoal,meu nome é Josué,meu tensordin é show vem com espuma molinha super confortavel,,ja uso a 4 meses e ganhei 1,2 cm,,to muito feliz,,,dentro de 3 meses falo de novo como que esta abraçço pessoal

    ResponderExcluir
  82. Comecei a usar meu tensordin hoje, tenho15 cm ereto, mas mole fica bem pequeno, espero conseguir pelo menos 23 cm, vou postar conforme aparecer resultados. Bruno.

    ResponderExcluir
  83. Bom dia galera. Sou falo a algum tempo mas aldei meio desestimulado por algum tempo. Tenho o Tensordyn e já andei fazendo umas gambiarras nele com espumas de neopreme para deixar mais confortável. Eu estou pensando em edquerir o PeniMaster® Chrome por que a forma como ele segura a glande parece ser mais confortável. Queria saber de quem tem ele se esse silicone que não é rodondo e é mais largo é melhor do que o outro para passar mais tempo sem sentir muita dor.

    ResponderExcluir
  84. Galera boa noite...Não tive paciência de esperar pela resposta de vcs e comprei o PeniMaster® Chrome.
    Sendo assim. Estou vendodo meu Tensordyn e meu phallosan todos dois novíssimos. Quem quiser entrar em contoto pra negociar ae está : vlades2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Dúvida Cruel.. J vi varios relatos,... Funciona, não Funciona e tal.. Gostaria de saber , NA REAL qual seria o melhor? TensorDin???
    email fredericoloures@bol.com.br

    ResponderExcluir
  86. Olá pessoal! Estou preste a comprar meu tensordin plus.Pois meu garoto tem 15,5 cm. Logo postarei os resultados. Até.

    ResponderExcluir
  87. quanto custa esse tensor penimaster? cresce e engrossa tambem? quantos centimetros em quanto tempo de uso? dá resultado mesmo?
    josué
    email;; lins1978@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo ! paguei nesse mes no TENSORDIN PLUS .. CASA DE SEX SHOP AQUI PERTO DE CASA.. 360 reais ! é confortável .. desde que vc use na medida certa ! não posso ainda dar votos de resultado, já que eu usei apenas uma vez.. ok ? mas pode comprar o PLUS é muito bom e bem acabado !

      Excluir
  88. Me submeti a uma cirurgia de correção de curvatura peniana e estou desconfiado que tive reduzido o tamanho do meu pênis. O pós operatório o médico Dr Paulo Egydio me mandou fazer trações de 10 minutos 06 vezes ao dia, para que o pênis não encolhe-se e nem entorta-se novamente. Por conta disso passei a acreditar nesses tratamentos com aparelhos de tração, pois se tração não adiante-se de nada ele não me recomendaria. Valeu pelos posts continuarei contando minha evolução. abçs

    ResponderExcluir
  89. Velho o negocio é o seguinte, sem dor sem ganho muitos cara dizem que não tiveram ganho mas NÃO SABEM REGULAR o aparelho e se sente uma dorzinha ja ta chorando tbm não são disciplinado no uso. Eu uso tensor din e fico com ele uma hora e meia faço um intervalo de uma hora e repito o uso total de seis hrs dia menos no domingo passei de 14/12 p/ 20/16 em um ano mas tbm faço jesp p/ engrossa duas vezes na semana 15mts na hr do banho. É isso ai galera tem que ter disciplina e não desistir poque vale a pena as mina pira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc comprou direto do site do TensorDin? Estou pensando em comprar esse aparelho mas o pessoal dos blogs dizem que não é confortável. O que vc achou???

      Excluir
    2. Amigo ! estou usando tersodin plus.. é confortável sim.. ! é so por na medida certa ..

      Excluir
  90. Marcelo augusto, porra! serio q funciona isso tudo??? Mas que Jesp é esse cara?

    ResponderExcluir
  91. os maluco ae, as vezes fica falando as mentira pra desanima a galera ms,psicologia d querer o pode so pra eles...
    quem tem coragem, fala ai quanto ganho, o antes e o depois, e massa de mais regaça as cachorra!!!

    ResponderExcluir
  92. galera.. não consigo usar o tensodin pra baixo. aparece na calça. Entao uso pra cima mas fica meio de lado. como vcs fazem???

    ResponderExcluir
  93. cara sabe de outra loja q vende o penimaster pro aki nobrasil mesmo. e se for pra comprar da alemanha qto tempo sera pra chegar...to em duvida galera.... se alguem ja comproume diz ai como q foi ...abraço

    ResponderExcluir
  94. Meu amigo
    Puxa saquismo a parte...tú és um verdadeiro discipulo do MacGyver,sua ideia da meia foi uma boa sacada.
    Não conseguia usar o tensordin por mais do que 1 hora,tendo que tira-lo por não aguentar mais,e aquela espuminha inutil que acompanha o produto ?
    Aquilo só servia pra atrapalhar ainda mais...enfim,seguindo sua idéia adaptei-a e usei o elastico de uma cueca boxer velha,envolvendo a glande nela,o resultado é demais,nem sinto que estou usando o tensordin por duas horas e se deixar da até pra continuar
    Só tenho à agradecer,sua pagina é otima

    Valeu mesmo !!!

    ResponderExcluir
  95. Extensor afina o pintinho to pensando em usar por favor respondam.

    ResponderExcluir
  96. esse tensor din é tão confortável que resolvi usar um ano e meio depois q comprei é realmente vc tem q estar motivado,,, meu pênis tem 16 cm queria chegar aos 20cm queria saber c ele corrige a curvatura do meu pênis??? posso usa-lo a noite?

    ResponderExcluir
  97. VACEXTENSOR e FALOTEX são os melhores extensores concorrentes que se pode comprar no Brasil. Essa é a minha opinião. Chega de sofrer com Tensordin e outros aparelhos que enforcam o pênis!

    ResponderExcluir
  98. Galera, eu estava usando o TENSORDIN SS (para quem tem microfalo).
    Ele é muito bom!
    Não adaptei a ele por causa da minha rotina e outros motivos, mas é um bom produto.
    Agora estou usando o FALOTEX e uso da seguinte forma:
    5 horas contínuas (sem parar) de manhã
    Pausa de 2 horas
    5 horas contínuas (sem parar) à tarde.
    Enquanto estou usando, evito tomar líquidos.
    Nas horas de descanso, para compensar, procuro tomar bastante líquido aos poucos.
    Consigo dirigir carro e calçar sapatos normalmente usando ele kkkk
    Uso ele com a amarração na minha cintura.
    Costumo não usar à noite, pois eu faço exercícios para perder peso nesse período.
    Estou tomando L-arginina e ornitina como suplemento associado ao extensor peniano.
    Se alguém for comprar o falotex, tome muito cuidado ao informar diâmetro (grossura). Se for mais largo que o devido, ele vai ficar escapando.
    É como colocar uma camisinha. Só difere na hora de tirar. O segredo é não dobrar/desdobrar, mas enrolar/desenrolar.
    Com o Tensordin adquiri maior resistência a dores. Portanto, uso o falotex com uma tração aumentada hehehe
    Dor não faz parte do tratamento.
    Entretanto, não pode deixar apenas estirado.
    Deve haver uma LEVE tração que pode levar a um certo desconforto no final (ou na 2a metade) de cada seção de 5 horas.
    No pain, no gain!

    ResponderExcluir
  99. Pessoal, peguei as dicas nos blogs de faloculturismo e estou usando um extensor à vácuo. Uso com amarração na cintura (4 dedos abaixo do umbigo). Andaram citando o nome dele aqui, mas não vou identificar.
    Eu sempre quis fazer exercícios e outras coisas que colocassem o pênis para trás (pq ajuda aumentar comprimento flácido), mas não conseguia porque era muito pequeno. Com esse extensor eu consigo.
    Depois de minhas seções diurnas normais, antes de dormir ainda faço mais uma pequena de 2h com o pênis voltado para trás.
    Cada dia eu uso para um lado. Hoje usei para a direita. Então, agora à noite, estou usando ele voltado na direção posterolateral direita. Amanhã, usarei voltado para a esquerda durante o dia e, à noite, no sentido posterolateral esquerdo. Os testículos ficam juntos no lado oposto obviamente. Os caras lá na áfrica esticam o pênis + ou - assim, com ele para trás, porém com o falo enrolado num pedaço de madeira kkkk.

    ResponderExcluir
  100. Olá galera comprei o tendor din a 1 semana, gostaria de saber se e normal a glande ficar um pouco roxa ?

    ResponderExcluir
  101. esqueci de comentar, ela fica roxa durante o uso, será que estou apertando de mais? e porque quando aperto pouco ela escapa.

    ResponderExcluir
  102. Ta apertando muito e está cortando a circulação normal da glande, toma cuidado

    ResponderExcluir
  103. Estou a 3 dias usando o tensor din...Estou come medo, mas mais medo que já passei nessa minha vida, tô nem aí se ficar um pouco impotente, aliás, impotente sou desde que nasci, as mulheres olham pra piroquinha e fazem cara de nojo...Tenho 12cm e vou em busca de pelo menos uns 15 que já satisfaz um pouco essas cadelas no cio kkkkk.
    Depois de alguns meses volto aqui pra dar o veredito, melhor tomar um azulzinho com 15cm do que ser humilhado com 12cm kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de 7 meses usando tensordin e vac extensor, uma média de 8hs diárias e uma tração de 300kg, venho aqui dar o meu veredito. Não ganhei um milímetro sequer...Notei que o pirulito flácido ficou maior, esticando ele no tensordin consegui chegar a 15cm...O problema é que quando está ereto, não aumentou absolutamente NADA. Aos que mentem aí que ganham 5cm em 8 meses, favor passar essa mágica para nós, em 1 ano estarei milionário!

      Excluir
  104. rapazes sera que leva quanto tempo para se ver algum resultado visivel usando tensor din

    ResponderExcluir
  105. Nossa kra, tenho muito a agredecer com esse tutorial ai. O meu Tensordin plus chegou, taquei no pau e machucou o freio. Realmente o sistema que segura a glande é muito ruim, não importa a versão do Tensordin. Mas em um dia de uso percebi que o bicho fica parecendo uma máquina depois de ereto, da pra sentir o molde das hastes. kkk
    Uso bathmate, faço 1000 jelqs e kegels nas horas vagas.
    É importante descansar tmb, pra solidificar os ganhos.
    Agora com o Tensordin vou ver como vai ser o resultado. :)

    ResponderExcluir
  106. Fala Galera,comprei meu proextender , o mesmo da foto aí em cima! paguei uns 40 reais,importado! o que eu fiz para diminuir um pouco a dor, cortei um pano meio grosso dai enrolei na cabeça
    e prendi com o silicone, se souber prender certo fica horas sem doer! dá uma leve dor , dps vc até esquece q ta usando!..
    minha duvida é a seguinte, se alguém puder ajudar!
    no manual diz para usar durante 2-3 semana uma tração de 900g , vi um video que ao rosquear , onde tem as marcações ela vai entrando no tubo, quando rosqueio ele apenas fica maior, mais não entra no tubo, será q tem algo errado. como não sei em qntos gramas está a tração. eu regulei o aparelho de acordo com o tamanho do meu penis ereto, ele fica esticado, mais dá pra esticar mais.., como não to sabendo a regulagem, vou esperar umas 2-3 semanas ,dai aumento uns 2cm acima!

    ResponderExcluir
  107. Cara não tenho nem palavras pra dizer o quanto você ajudou. O aparelho já era bom. Mas sempre senti esse incomodo. tinha pensado em muitas coisas pra tentar aliviar o desconforto, mas nada tão simples e eficaz. O que era bom ficou mais que perfeito. Uso o aparelho ja faz 8 meses. Já tive um ganho de 5 cm. meu pênis antes media 15 cm hoje com o meus 20 ainda não penso em parar de usar. Mas agora com suas dicas muito menos. Valeu pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser mentiroso...Eu uso tensordin e vacextensor a 7 meses e uma média de 8 hs diárias e com tração de 300kg e não ganhei um milímetro sequer. Estou lutando para ganhar uns 2 cm e vc vem dizer que ganhou 5cm?? Se fosse assim, não teria mais homens com pênis pequeno!

      Excluir
  108. caramba anônimo de 7 de abril de 2015 07:12!! O aparelho que voce usa é o tensordin ou outro de outra marca? Quantas horas voce usa por dia? Teve problemas com manchas? Responde por favor.

    ResponderExcluir
  109. 5 cm! Passa pra gente essa receita ai. Quantas horas?
    Descobri que se colocar uma espuma que vem com o tensordim debaixo do penis, e a borracha sem nada doi pouco tambem.

    ResponderExcluir
  110. eu uso o tensodin a 6 meses e tive aumento de 3 cm .antis tinha 13 cm sem preciona contra o osso agora tenho 16 cm,uso 6 hr no minimo por dia,nao e facil mesmo com o pano incomoda um pouco,faço tambem o jelq que aumentei de 12cm pra 14 cm de grossura,pq ter 180 de altura com 13 cm de penis muita vergonha ,imagina mole fica uma vergonha.

    ResponderExcluir
  111. Olá pessoal comprei o Tensor Din a 3 dias em uma loja de SexShop paguei 299,00$, sempre fiquei com um pé atrás com esses aparelhos, só resolvi comprar pq achei aqui no google uma materia de um urologista italiano PAOLO GONTERO só pesquisar ai, na materia fala que devido a procura no aumento de cirurgias pra aumentar o penis ele resolveu fazer um teste com o extensor e acompanhou 21 homens durante um ano e todos tiveram resultados, alguns até 2,5 cm, não sei se vai dar certo estou motivado a usar mais pelo fato do meu ser meio torto, mas se der resultado volto a postar aqui blz, vi que muito reclaman da dor, o meu não doi, eu uso conforme manda, eu regulo no tamanho ereto e deixo pra baixo, acho q o pessoal ta forçando de mais ai, to usando por 3h e descando 50min, a moça da loja disse que esta vendendo bem o extensor, vamos ver eu volto aqui se me ajudar mesmo . abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai pessoal blz eu sou o anônimo do dia 21 de junho o dessa última msg, achei mais um artigo na internet é de um cirurgião Dr Jorge Giocia Filho ele faz cirurgias tanto em homem como em mulheres, e no próprio site ele diz que ha casos que com EXTENSOR já resolve,, ou seja se um medico indica é pq funciona, e valeew Fast essa da meia foi uma mão na roda ta me ajudando muito, pq a borra incomoda um pouco se forçar de mais e com a meia ali nem doi, da pra ficar horas,vamos ver estou completando uma semana já, vou esperar um mes e volto aqui,e quem for comprar o TensorDin pode comprar do mais barato porque as novas borrachas e a espuma não adianta muito, é só colocar um pedaço de meia que fica melhor e mais confortável, o mais barato na loja que eu comprei tava 149$ e tinha um generico de plástico imitação do TensorDin tava por 119$ no Paraná blz pessoal vamo q vamo.

      Excluir
  112. Uso a bomba peniana 10 minutos de segunda a sábado. E comprei o tensor prime. Estou usando 2 horas e estou satisfeito com a aparência do falo. Já faço o uso da bomba há um mês e o tensor a 3 dias. Após 3 meses vou relatar os resultados.

    ResponderExcluir
  113. Fala galera eu sou o anônimo do dia 02,01,2016. Ano novo e começando o tratamento com o tensor din, primeiro dia hoje de uso, confesso que incomoda um pouco pra sentar e se levantar no trabalho, mas tamos ai, daqui a um mês venho aqui a postar os resultados. Cara vou fazer o teste com a meia, porque essa espuminha não ajuda muito vlw.

    ResponderExcluir
  114. Hi galera, voltei aqui para casa pra beber um pouco de agua relativamente ao tensor Din, acabei de comprar o meu. comprei o hibrido que pega na glande e tambem pega no corpo do penis...
    No pain no gain isso ai bora esticar a piroca

    abraço ai master Fast
    sou Mecanicoxxx
    da Orkut e da VK

    ResponderExcluir
  115. Galera estou usando o Penistec a um mes e ja estou observando uma grande diferença, inclusive com ele flacido ja da pra notar. uso seis horas por dia e envolvo com pano mesmo, faço paradas de 20 minutos a cada uma hora e meia.. e como não esta incomodando então coloco pressão nas molas... esta dando certo.. acho que nesse ritmo vou conseguir bons ganhos.. uso tres dias e folgo um, pois neste dia estou no plantão.


    Preto Santos
    Maceio

    ResponderExcluir
  116. Pra quem está fazendo jelq, eu indico um pegador de pote que encontra no EBAY e custa em torno de 3 a 10 dólares. É a mesmas bosta que o aparelho de jelq que os malucos vendem por R$ 90,00.
    Quem estiver interessado, entrem no site do Ebay ou Amazon e digitem 'Jar Lifter' na barra de pesquisa. É literalmente um pegador de pote, mas eu comprei e tem a mesma função do aparelho de jelq! Se caso sua mãe, irmão ou pai achar essa coisa, vc diz pra eles que é um PEGADOR DE POTE e comprove a eles pegando num pote kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir