Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

sábado, 29 de maio de 2010

Síndrome do mictório

     

       Desde os tempos de escola que eu tinha uma certa aversão a banheiros públicos.



       Quando tinha que ir mesmo, esperava um horário  de menos movimento ou ia nas cabines onde estavam os cagadouros.


      A gente não admite, mas tem um impulso involuntário de dar aquela olhadinha relâmpago, quase quântica, para comparar o tamanho do biláu do concorrente ao lado com o nosso.


        Sabendo disso, era um terror para mim enfrentar o mictório grandão. Essa paranóia de que alguém iria olhar para lado e soltar uma gargalhada na minha cara.

      Não era bexiga tímida. Era pinto aterrorizado.


      Pouquíssimas foram as ocasiões em que tive que usar o mictório grandão ou aqueles lado-a-lado, por falta de opção mesmo.

      Todas as vezes, não conseguia fazer o serviço.



      Mas isso é parte do passado.

      Hoje fui a um bar com um pessoal que fazia tempo que não via. Sexta-feira é dia de bar cheio.


      Cerveja vai, cerveja vem... A natureza chama e vou ao banheiro.

      Entro e tem uns 3 caras, naqueles mictórios individuais, mas um diretamente ao lado do outro.


  


  Um rápido flashback passou na minha cabeça... As minhas tentativas frustradas de mijar com gente próxima e não conseguir.



     Então lembrei que não tenho mais motivo para ficar noiado se alguém vai olhar pro lado e rir por dentro, porque agora eu tenho um pinto novo!







       Nem tenho que ficar  segurando ele para manter a mira, porque agora ele fica exposto e solto.



       Mijei! 
(música de fundo do Aleluia)

  
      Venci a Sindrome do Mictório.

      Próximo passo: Vencer a Síndrome o Vestiário.

15 comentários:

  1. Uepa!

    Pra tomar banho nunca tive grandes problemas, mas já tive e tenho as vezes essa síndrome de banheiro público, pra eu mijar em mictório vejo s enão tem ninguém ou se a pessoa do lado é hétero pq já cansei de nesses banheiros públicos ir mijar epra minha surpresa o cara do lado demorar demais quando já não está punhetando o pau do teu lado, eu ficava quase em pânico.Tá aí meu breve relato.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Cara posso estar apertado no momento mas... eu me seguro ate o cara sair de perto ou esperar sair pois voce não conhece o cara talves o cara seja homosexual, nada a contra quem é homosexual, tenho respeito deste que fica longe de mim certos pontos pois tenho amigos gays, ai que esta vai que o camarada gosta ou não vai querer comentar ou puxar conversa "fica estranho não".
    Voce esta lá mijando e derepende apareça um cara querer puxar conversa.

    ResponderExcluir
  3. Nem tenho o que comentar sobre isso porque sempre fugi dessas situações.

    Esperando o movimento baixar ou indo nas cabines dos cagadouros haha

    Não sei como reagiria.

    ResponderExcluir
  4. E ai fast,viu o relato do carinha que uso o PHALLOSAN e ganho 4cm em 6 meses kkkkkk,vc que usa extensor como eu,praticamente impossivel nao acha?

    ResponderExcluir
  5. Não ria Márcio, esse Phalosan éo que há de melhor no mercado atualmente, pena que é caríssimo.

    ResponderExcluir
  6. Marcio

    Talvez ele faça algo combinado e o Pahlosan ajude a pênis a não retrair e sarar enquanto esticado.

    Somente o Phalosan, sou meio cético também...

    Mas é aquela coisa, até agora ele não postou nenhum link do Phalosan com ele como revendedor ou referência, o que quer dizer que ele não tem nenhum interesse em estar favorecendo o produto.

    Eu fico em dúvida também, mas quando o negócio é faloculturismo, nada mais me surpeende.

    Supostamente o meu esticador com a ponta de silicone faria o mesmo efeito, mas para mim é mais um "YOGA PENIANO" hahah O bicho estica aqui, flexiona ali... sem estabilidade nenhuma.

    Eu quero muito acreditar, porém... FICADÚVIDA

    ResponderExcluir
  7. O que me deixou mais descrente foi o fato de ele dizer que dorme com ele e ele se ajusta à ereção...

    Aconteceu de eu dormir duas vezes com o treco que tem a ponta de silicone, ter uma ereção no meio da noite e acordar em pânico pensando que meu pau estava explodindo.

    Acho bem-vindo o relato dele, mas se faz necessário mais detalhes sobre como ele usou.

    Somente com o Phalosan, continuo com o cachorro inteiro atrás da orelha...

    ResponderExcluir
  8. Ele usava 12 hs por dia, tá aqui o site, ele postou no grupo do Yahoo.é bem completo, dá uma olhada Fast.

    http://www.phallosan.pt/aumento-peniano/index.html

    ResponderExcluir
  9. Eu nao acredito,primeiro pq ele fez questao de queimar todas as outras marcas,e segundo se fosse verdade td mundo comprava o phallason e ficava PICORUDO em 6 meses......+ essa é so minha opiniao né...respeito td mundo da comu!!!!

    ResponderExcluir
  10. cheguei a usar um jesextender durante bastante tempo há muitos anos atrás.

    só q o danado vivia soltando e escorregando perna abaixo

    desisti

    pq comecei a ficar inseguro qto a esse fato acontecer na frente de outras pessoas

    pra evitar, desisti

    comprei um phalosan, q dficuldade aprender o jeito de coloca-lo

    o jesextender era fácil colocar, mas saia a toa, já o phalosan é dificil

    agora nao esta sendo dificil, mas é demorado

    vou postar a evoluçao com ele, aqui no blog,

    pode ser?

    se vc tiver um local na net melhor vc fala beleza?

    bom, isso se houver evolução, vamos ver, eu por enquanto não sinto tracionar não, o extensor com molas tensionava, mas escorregava da glande.

    Vc tem experiencia com isso? Dele escorregar e sair?

    gostei do blog,

    parabéns, tá ficando bem explicadinho, legal

    ResponderExcluir
  11. Escorrega sim.

    Mas geralmente isso acontece quando as hastes estão maiores do que deveriam ou a tração está demasiada.

    Pode resolver isso diminuindo a tração ou colocando o comprimento das hastes numa medida que segure.

    ResponderExcluir
  12. Eu uso o andropenis há 4 meses..e tive de parar porque cresceu também o prepúcio..ganhei apenas 1 cm....até agora...e estou parado há 12 dias..preciso arrumar um meio de segurar o prepúcio para recolocar o andropenis..o que vcs sugerem? Será que o Phallosan, além de caro, nao precisa constantemente de reposiçao de peças..e isso fica caro..e será que nao solta direto também da glande?

    ResponderExcluir
  13. Anônimo:
    Não sei.

    Não conheço o Phallosan "ao vivo".

    Só posso te falar so VACextender, porque é o que eu uso. Ele prende totalmente por vácuo.

    Quanto a reposição das peças do VACextender, não creio que vá precisar repôr peças nunca, porque além de eu tomar bastante cuidado, ainda tenho peças extras que vieram no meu KIT GOLD.

    ResponderExcluir
  14. phallosan, estou pensando em adquirir para ver se realmente da resultado. ja usei um tempo o tensordin mas ele escapada demais e aquela alça de silicone machuca demais a glande, quase tive uma necrose no meu penis. uma dica para quem for comprar um extensor é nao comprar esses extensores com alça de silicone tipo laço fino, pois voce nao conseguira usalo.

    alguem sabe de algum remedio que possa ocasionar efeito no crescimento e diametro,

    abraço a todos

    ResponderExcluir
  15. Aí galera, nesse blog tem algumas dicas de como melhorar o aspecto do pênis hipertônico. Que nada mais é do que uma contração além do normal das vasculatura peniana fazendo com ele fique com a aparência menor do que deveria, uma vez em estado flácido. Vale conferir!
    http://phallushigidus.blogspot.com/2011/11/ih-mictorio-cheio.html

    ResponderExcluir