Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Chegou algo que eu tava ansioso pra testar.

      Como eu tenho o prepúcio (não sou circuncisado), foi uma agonia grande para me adaptar ao extensor, pelo desconforto causado depois de passar algum tempo além de 2 horas.

      Estou usando por 1 hora ==> deixo o pênis respirar e circular um pouco o sangue e depois coloco de novo.

      A média é de 4 horas por dia, quando estou em casa.

     Antes mesmo de comprar o extensor e as outras parafernálias, tinha comprado um negócio no ebay para esticar o dia todo, que tem um elástico amarrado na perna.
   

     Paguei $50 dólares e fiquei decepcionado, porque não aguentava nem 1 hora.
     Para ele segurar bem, tinha que amarrar forte, porque escapava se deixasse mais folgado para ter conforto. 
    
     Por isso nem usava e foi o que me fez comprar o extensor.

     Mas nem tudo foi perdido! Frustrado com o gasto de $50 por algo que não funcionou para mim, busquei outra alternativa.

     Queria algo que pudesse ser usado enquanto estivesse fora de casa ou no trabalho. e que fosse discreto.

     Encontrei esse aqui ó:


     Mas eu não precisava da parte de amarrar, pois já tinha a do outro que comprei e não usei.

     Então comprei somente a parte de silicone e recebi hoje.

     Satisfeitíssimo!

     Confortável, agarra muito bem por vácuo e é fácil de colocar e tirar.

P.S.: Eu sei, eu sei... Parei de gastar com meu pinto porque já tô FALOindo.

6 comentários:

  1. Fast

    como que sai o ar?

    pra criar o vácuo

    ResponderExcluir
  2. O post seguinte mostra:


    http://pintomalhado.blogspot.com/2010/05/mostrando-como-e-que-ele-fica-na.html

    Quando desenrola.

    ResponderExcluir
  3. tem como comprar no brasil jvpietruk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. tem como comprar no brasil jvpietruk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. tem como comprar no Brasil e tem o jelq device feito no brasil? wlsforever82@ig.com.br , valews! Ao inves de investir em acoes e imoveis vou usar o dinheiro da poupanca para investir no meu pipi rsrs

    ResponderExcluir
  6. Olha fast, Respeito muito seu trabalho e espero que alcance suas metas adorei esse aparelho aqui e vou compra-lo achei bem melhor que o penis plus que compraria para alongar mas para ser franco estou procurando um aparelho para poder adaptar para o flowers e esse seria otimo ! Só gostaria de saber se ainda estão vendendo com cabeça de silicone ? Valeu cara bons ganhos

    ResponderExcluir