Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

sábado, 8 de maio de 2010

Mostrando como é que ele fica na prática

      Como dizem: imagem fala mais que mil palavras.
   
      O ADS (All day Stretcher = alongador para usar o dia todo) com a peça de sucção a vácuo de silicone,  está aprovadíssimo em relação a conforto e praticidade.

      Resultados só saberei com o tempo.

     A peça separada:






 Lado que prende







Lado que envolve o pênis por vácuo






Colocado:







Eu olho pra essa foto e só vejo um elefante :-)


















Desenrolando...













Por isso que eu digo que ELE deve ter aprendido meditação ZEN...

Depois que eu tiro o alongador, ELE fica todo relaxado assim.

Dá pra notar que as veias tão aparecendo mais????














As veias estão mais visíveis sim!

10 comentários:

  1. A galera tem que participar e postar mais no teu Blog cara. Pretende treinar com bomba? Já que tu faz uso de várias técnicas.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Há uma interação legal entre alguns membros lá na comunidade.

    O propósito do Blog é registrar as minhas peripécias :-) para alcançar meus objetivos de comprimento.

    E também porque somente texto não descreve bem o que a gente discute por lá.

    Obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  3. Meu objetivo é mais a grossura e na comu posto pouco pq depois tem várias pessoas querendo add no perfil verdadeiro e depois se tens Blog as pessoas deviam postar mais aqui também, mas voltando ao assunto não vai começar a praticar a bomba?

    Flw!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não me despertou o interesse em usar bomba.

    Imagino que seja de tanto ler que os resultados com bomba são lentos. Mas mantenho a mente aberta para a possibilidade de usar bomba também.

    Tô usando várias coisas combinadas agora e, se adicionar mais uma, vou gastar meu tempo só nisso, né? :-)

    Qual é o teu Blog?

    ResponderExcluir
  5. Não tenho Blog cara, achei o teu interessante pq tu posta as coisas em tempo real praticamente e a bomba se começa com 10 mins,é tri bom, mas eu andei exagerando e meu pau ficou com uma mancha, agora to pasando pomada pra clarear de novo, eu to parado,mas tu fazendo com moderação eu recomendo e muito.O negócio dos ganhos é que nem o jelq mesmo, tem que ir praticando, mas gradualmente tu vai vendo os ganhos.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. onde eu arrumo essa peça?
    se alguém puder me indicar meu e-mail é: fornerettopm@hotmail.com abraços, esse blog é massa!

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber se o vac estensor e uma aparelho confiavel pra se ganhar tanto em comprimento como em largura. tava usando um aparelho chamado penistec que mais incomoda do que qualquer outra coisa.por isso não consigo ficar com ele o tanto de horas necessarias a divisão celular. também gostaria de sugestoes sobre o que começar a fazer pra começar a conseguir resultados. não sou muito disciplinado e por isso estou a procura de um aparelho de tração de seja eficiente pra adquirir os ganhos que desejo. Desde já agradecido.

    ResponderExcluir
  8. Onde você comprou isso? Qual o nome?

    ResponderExcluir
  9. como faço pra tratar as manchas, qual é a pomada para clarear ele denovo....

    ResponderExcluir
  10. queria saber também onde arrumo essa peça aí. tem como comprar separado do extensor?

    ResponderExcluir