Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

domingo, 23 de maio de 2010

Super-Ultra-Mega-Hiper-Ejaculação

      Fui visitar o Thundersplace hoje e li um tópico sobre suplementos, com título de:

      Holy Grail of Cum Load Increase (O Santo Graal do aumento da ejaculação)


     O autor do tópico compilou uma lista de suplementos, os quais deram resultados significativos nos testes dele.


    Resumindo:

(1) L-Arginine, 1000mg Strength, Taken 1 time daily = 1000mg        (Arginina, 1g, uma vez ao dia)

(2) Zinc, 50mg Strength, Taken 1 time daily = 50mg                       (Zinco, 50 mg, uma vez ao dia)

(3) Pygeum, 100mg Strength, Taken 2 times daily = 200mg                  (Sei o que é não, mas comprei)

(4) Lecithin, 1200mg Strength, Taken 1 time daily = 1200mg                 (Sei o que é não, mas comprei)


Comprei foi tudo!



Quebrei a promessa de parar de gastar com a piroca.


     Mas consegui me convencer de comprar, dizendo que sempre quis saber como seria dar uma ejaculada volumosa e que seria uma experiência nova e tal...


     Então, acabei comprando...

     Chegam daqui a 3 dias, as "marditas".

     O site é onde estou comprando meus suplementos ultimamente. Eles estão com uma promoção agora de comprar 2 e ganhar 3.



     Eles entregam no Brasil também. O preço do correio que é salgado.


     "-Tá bom, né? "

CALABOCA  ô PINTO!


     Eu tenho essa impressão meio sem sentido de que sou ESTÉRIL  porque ejaculo pouco.



      Embora a consistência do meu esperma seja grossa, ao ponto de eu pensar que meus testículos se dissolvem e saem pela uretra quando eu gozo .


     Ok... minha imaginação eu sei que é bastante FÉRTIL


     Seria até bom que eu fosse mesmo, porque não tenho a intenção de fabricar bebês.



     Já até imagino uma PIRIGUÉTE chegando para mim dizendo que tá "prenha" e eu, olhando para ela com um sorrisinho sarcástico e dizer:



    "-Amor, adoraria ser o pai do seu filho, mas é impossível de ser meu, porque eu sou estéril!"


4 comentários:

  1. é isso ai fast,gasta mesmo cara pq vai valer a pena....nd melhor do que uma super gozada pra animar o cara.....flwwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  2. Legal que tu comenta as coisas com humor cara, sempre bem humorado. Eu vou comprar Tribulus Terrestris que diz que aumenta a quantidade de esperma.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. E aí? Vc n postou os resultados cara. E já se passou um ano. Diz aí como foi, pf. Pra geral saber se vale a pena mesmo. Vlw

    ResponderExcluir
  4. Pois é cara valeu a pena mesmo? tenho uma semana usando essa merda de externsor ja estou com vontade de desistir, os resultados valeram a pena ???

    ResponderExcluir