Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

sábado, 15 de maio de 2010

Está crescendo sim!

       Aumentei a peça do extensor para 1cm a mais, o que indica que meu pênis está aumentando de tamanho ou os ligamentos estão soltando.
     


     Para os que querem comprar um extensor do que eu uso:

     Se for para comprar o melhor, recomendo deste site alemão aqui, que é da empresa que fabrica o extensor PENISMASTER








     Eu comprei do site Jelqdevice.com, porque vinha um pacote com o extensor, Jelq Device e as pomadas por $200 dólares.




     O do site alemão tem uns melhoramentos que só percebi depois que observei com mais atenção.


     Teria comprado o VACextender, se tivesse encontrado antes de encomendar o meu. Ele prende a glande por vácuo.



                 Todos eles fazem a mesma coisa. A diferença é na maneira de prender a glande

3 comentários:

  1. Meeeee esse VACextender deve ser um sonho de extensor......um dia ainda chego lá

    ResponderExcluir
  2. Eu também fico olhando pra ele igual piriguete em vitrine de loja de jóia hahah

    Os nossos funcionam, é o que importa.

    É como carro, né: Se tiver dinheiro sobrando a gente compra um mais confortável.

    ResponderExcluir
  3. Pensa cmg a unica coisa que enche o saco no extensor é esse jeito podre de prender a glande,se eu tivesse um desses fazia 12 h com ele tranquilo......eu olho pro meu extensor e falo...PQ VC NAO FICA ASSIM?kkkkkkkk

    ResponderExcluir