Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Força do hábito

     Hábito é uma praguinha difícil de matar.


     Estou tendo dificuldade de matar o hábito de fazer o JELQ no banho ao chegar do trabalho.

     É automático! Tenho que me segurar PARA NÃO FAZER!




     Continuo levando todas as tralhas, para  não DESacostumar com a visão de academia peniana que meu banheiro se tornou.


      O JELQ, para mim, é um hábito formado.

      Acredito piamente na teoria das 3 semanas (21 dias), que os autores de livros de auto-ajuda usam tanto.

     "Qualquer atividade repetida por 21 dias consecutivos, forma um hábito."

      Por experimentação, sei que é aplicável comigo.


     Tenho aprendido muito sobre mim mesmo, com essa jornada pelo aumento do pênis.

     Fazer algo que é tido como impossível na crença popular geral e ver os resultados aparecerem,  traz  um senso de PODER e PERSEVERANÇA imenso em mim.



     A minha auto-confiança está perceptível. É como se eu tivesse ligado o botão de ESTOU DISPONÍVEL PARA TREPAR AGORA permanentemente.

     Estou "facim facim".

       Quando olho para alguém que me chama a atenção, aquela vozinha: "-PORRA, ELA NÃO VAI QUERER DAR PRA UM ZÉ PIROQUINHA IGUAL VOCÊ NÃO! ACORDA, ALICE! VOCÊ NÃO ESTÁ NO PAÍS DAS MARAVILHAS!" já não fala mais na minha cabeça.


     Ok, exagerei...

     Na verdade essa voz falava, mas não me chamava de PIROQUINHA.

     Simplesmente me dizia que eu não tinha suficiente cacife(cacete) para dar conta do recado.

8 comentários:

  1. Chegar numa mina com a moral baixa é a pior coisa qui tem,parece que a mulherada senti o cheiro ¨MEDO¨ e ja liga isso a ¨PAUZINHO e automaticamente vc é classificado como ¨FRACASSADO¨....:(

    ResponderExcluir
  2. É camarada... Elas notam sim.
    Auto-confiança é tudo!

    ResponderExcluir
  3. Cara eu vou te dar uma dica de uma excelente bomba que vende aí nos EUA da Vacutech, essa é a marca, a oval cilinder éa melhor pelos comentários, dá uma olhada e depois me diz o que achou.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Mas também tem o outro lado de ser dificil de conservar um hábito sem tempo e privacidade que é o meu caso no momento infelizmente =/

    ResponderExcluir
  5. Falta de privacidade e tempo sao duas coisas que nao da liga com faloculturismo...é foda

    ResponderExcluir
  6. Verdade. Concordo com vocês.
    Sei exatamente o quão difícil é conciliar o cotidiano+falta de privacidade.
    Tive esse problema a primeira vez que comecei a fazer O JELQ.

    Fiz por 2 meses e parei por falta de privacidade.
    Cimentei meus ganhos porque dava umas puxadas, enquanto tomava banho, e fazia aquele alongamento de sentar no bicho sempre que podia.

    ResponderExcluir
  7. Richard Rickes

    Quanto a Vacutech, dei uma pesquisada sim.

    O que me assustou foi o preço salgado. Mas o produto é de ótima qualidade e tem um histórico positivo no mercado

    Se/quando eu comprar uma bomba, será ela.

    Obrigado pela indicação!

    ResponderExcluir
  8. Richard Rickes

    Essa SexSHOP tá vendendo o Tensordin em
    12x R$ 24,56

    Tá bem acessível.

    http://www.tendasex.com.br/bombas-penianas/aparelhos/tensordin-novo-com-dvd.html

    ResponderExcluir