Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

domingo, 4 de julho de 2010

Anel Peniano caseiro - Tutorial

"https://shop.penimaster.com/bestellung_cookie.php?PID=PM0465A&weiter=shop"



Material necessário:

-Elástico de uns 30 cm de comprimento por 1cm de largura;
-Tesoura;
-Linha e agulha de costura;
-Seu Pênis  :-)


https://shop.penimaster.com/bestellung_cookie.php?PID=PM0465A&weiter=shop 
&weiter=shop



1 - Medir o anel do SACO

   * Enrole o elástico na base do pênis, envolvendo o "TALO DO PAU", desde a parte de baixo. Tem que amarrar, mas sem ser apertado. Esse anel do "talo" é mais para dar sustentação ao principal - o do BILÁU
 

https://shop.penimaster.com/bestellung_cookie.php?PID=PM0465A&weiter=shop



2 - Marque o ponto com um alfinete ou a agulha. Remova do "manequim" e já costure essa parte que tirou a medida.


https://shop.penimaster.com/bestellung_cookie.php?PID=PM0465A&weiter=shop





3- Depois de costurado, coloque de volta no "manequim" e meça o anel da parte de cima
   (do BILÁU):


https://shop.penimaster.com/bestellung_cookie.php?PID=PM0465A&weiter=shop

https://shop.penimaster.com/bestellung_cookie.php?PID=PM0465A&weiter=shop

http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A



4- ETAPA IMPORTANTÍSSIMA

    Faça o TESTE DA URINA, para se assegurar que o ANEL apertará só de leve, sem atrapalhar o fluir da URINA.



http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A




5- Após testar e encontrar o aperto correto, hora  de costurar o ANEL de cima
o que envolve o BILÁU:


http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A




6- Depois de costurado, corte o elástico fora o elástico que sobra:


http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A



Pronto! 
Agora você terá o seu Anel Peniano

É só colocar assim, ó:

http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A

http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A



Depois de algumas horas você verá o EFEITO BAIACÚ.



http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A




http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A



AVISO!!!!!!

Cuidado com o tanto de aperto que você colocará no anel! 


Não pode ficar apertado ao ponto de interromper a circulação.


Cuidado para não enforcar vossas pirocas!



MAIS ATENÇÃO!!!
 

Para mais innformações sobre o uso do ANEL PENIANO, leia o tópico na comunidade FALOCULTURISMO do ORKUT:

»»»» Atualização em 27/Julho/2016  ««««

Como todos já sabem, o Orkut morreu. Estamos com um grupo no VK e o tópico é







Extensor médico para mais pénis - PeniMaster


 http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A



79 comentários:

  1. Otimo tutorial, Melhor que isso só c vc fizer pra mim....hehehehehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. hahaha

    Só o que falta mesmo... Pegar na mão do povo mostrando como faz, igual professor em jardim de infância.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;;;;;;;;;;;;;;;Só o q faltava mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Quer pegar o meu na mao fast e mostrar como se faz?QUE CONVERSA ESTRANHA É ESSA CARA kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaaha

    Eu sempre esqueço que minhas comparações podem pegar mal no FALOCULTURISMO!

    Entenderam a mensagem, seus safadeeenhos :-P

    ResponderExcluir
  6. Mas depois disso a rola não volta ao normal?

    ResponderExcluir
  7. Acho melhor um elastico mais largo e mais forte, fica mais legal

    ResponderExcluir
  8. Anônimo

    Faça como achar melhor para você.

    Essa é a maneira que achei melhor para mim.

    ResponderExcluir
  9. eu fiz e achei muito legal

    queria saber se esse efeito baiacu eh duradouro

    ou somente em algumas horas....

    e se eu usar todos os dias umas 16 horas por dia...será que permanece o efeito...meu p. já e pequeno e ele retrai muito...as vezes custo encontra-lo pra fazer xixi

    ResponderExcluir
  10. Anônimo:

    Segundo um usuário de anéis penianos da comunidade FALOCULTURISMO do ORKUT, depois de algum tempo o "efeito baiacú" pode permancecer.

    Eu não sei te dizer ainda, porque venho usando a uns 3 meses somente.

    Mas é animador sentir um volume na cueca e encontrar poder usar o biláu mais facilmente para urinar.

    Não sei se acontece com você, mas o meu pula da cueca quando vou mijar. ele fica gordo com o anéu.

    ResponderExcluir
  11. vou usar diariamente... deu um volumão na cueca .....soh que ficou um pouco largo na base do penis...ehheheh obrigadão

    ResponderExcluir
  12. ola voce sabe onde encontro no Brasil esse
    silicone. o meu estragou muito rapido.
    ou algo parecido que possa ser usado no lugar
    e valeu pelo blog cara

    ResponderExcluir
  13. Fast
    Kra! Massa o blog, vou começar a fazer essa técnica.
    O P aumenta tanto o comprimento quanto a largura mesmo?

    ResponderExcluir
  14. rapeize!! usar o esse anel logo após aquecer o penis,como na técnica do Jelq,ñ seria melhor para ter ganhos efetivos?! o.O!?
    oq acham?!

    ResponderExcluir
  15. Caraca cara! Eu não consigo fazer esse efeito baicu já fiz umas tres vezes cada vez mais apertado e uso durante 3 a 6 hroas.... O que será que estou fazendo de errado desta vez eu apertei até sentir uma pequena ardencia na hora de urinar sabe me dizer o que é???? Obrigado cara

    ResponderExcluir
  16. o mesmo efeito é conseguido usando aneis que se compra em sexshop e usando durante a noite quando acordamos o feito baiacú é incrivel eu recomendo os de silicone pois dão maior conforto e uma DICA: não tem nada melhor pra usar na praia, pricipalmente se vc tiver uma pre ereção o volume na sunga te deixa "orgulhoso"...

    ResponderExcluir
  17. Comecei a uzar a uma semana,meu penis esta todo dolorido e esfolo um pouco,isso é normal?quantas horas tenhu q uzar por dia e quantos dias para obter um resultado positivo?so estou uzandu esse anel,e possivel aumentar o penis so com o uzo dele? desde já obrigado

    ResponderExcluir
  18. eu queria que esse pal tivesse na minha frente eu ia cair de boca. nao e brincadeira nao e verdade.

    ResponderExcluir
  19. Rapaz isso funciona msm?

    ResponderExcluir
  20. CARA EU TAMBÉM IRIA CAIR DE BOCA NESSE PAUSÃO IRIA DEIXAR ENFIA TODINHO NO MEU CU AI QUE DELICIA UUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII................................

    ResponderExcluir
  21. kara eu usei e estou sastifeito
    almento meu pau pra caranba................

    ResponderExcluir
  22. NOOSSA! É muito bom. Ficou com o dobro da largura

    ResponderExcluir
  23. Rapaz isso faz almentar mesmo? eu ja tentei de tudo. tinha começado com jelq parei, ai comprei um extensor que falta esganar a cabeça do meu pau, arde pra caralho, mesmo com um pano macio no silicone, agora voltei pro jelq, que, qdo termino meu pau parece ter saido de uma bomba peniana, o prepucio inchado...mas estou continuando a fazer

    ResponderExcluir
  24. Cuidado apertar muito, povo! melhor pequeno do que sem ele! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  25. Alguem responde esse blog? Tb estou com problema na parte do efeito baiacú...fiz apenas o anel do penis, será q é por isso? Ja tentei varios dias e apertei o anel até deixar o penis meio roxo em alguns momentos, usando o anel por 6horas, no entanto nao tenho o efeito baiacu...alguem pode me ajudar? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez vc usando ele na mastubação faz com q seu corpo bomba mais sangue para seu penis e depois ele permaneserá inchado, porem tome cuidado com o aperto se apertar demais por muito tempo interompendo o fluxo sanguino vai sentir dormensia e isso n eh recomendavel. para mim funciona desse jeito. abrç.

      Excluir
  26. Oi pessoal, eu fiz o anel, so que usei um elastico mais largo e forte, não sei onde falhei mais acho que ficou muito apertado...
    usei o anel uma vez so, mas vou fazer com um elastico da mesma largura que o Fast mensionou e tambem respeitar todas as indicações que ele faz referencia...
    eu preciso tanto do anel para treinar o falo enquando estou a dormir... não podemos desperdiçar tempo...

    ResponderExcluir
  27. Alguém passa msn pra gente tc melhor. tirar dúvidas sobre este anel. Espero, obg!

    ResponderExcluir
  28. Gente, vocês estão com dificuldade pra entender o que está sendo ensinado? façam o que está sendo dito que os resultados serão visiveis. Não é pra "enforcar" não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu uso o anel peniano?
      Uso só pra dormir ou uso durante o dia todo e só tiro pra fazer JELQ e tomar banho?
      Passa algum contato pra ficar melhor de comunicar.

      Excluir
  29. Rapaz, já que você não vai fazer uma consulta ao médico mesmo, comece com 2 horas de uso no 1º dia e vai aumentando o tempo de uso à cada dia. Comecei a usar 6 horas por dia e continuo até hoje ( coloco na hora do banho do meio dia e retiro no banho das 6 horas da tarde), o efeito baiacu foi conseguido em pouco tempo. mas é recomendado usar também após atividades que você sabe que deixa o amigão muito mucho, como após o sexo, a masturbação ou mesmo quando toma banho de mar(meu caso, quando vou a praia - vou usando).

    ResponderExcluir
  30. Rapaz, já que você não vai fazer uma consulta ao médico mesmo, comece com 2 horas de uso no 1º dia e vai aumentando o tempo de uso à cada dia. Comecei a usar 6 horas por dia e continuo até hoje ( coloco na hora do banho do meio dia e retiro no banho das 6 horas da tarde), o efeito baiacu foi conseguido em pouco tempo. mas é recomendado usar também após atividades que você sabe que deixa o amigão muito mucho, como após o sexo, a masturbação ou mesmo quando toma banho de mar(meu caso, quando vou a praia - vou usando).

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Acabei de fazer o meu, usei o mesmo elastico e segui as instruçoes. Nao consegui fazer tudo de uma vez, fiz os anéis separados e os juntei. Ficou bem parecido com o da foto, espero q o resultado seja o mesmo. Jah estou usando e permanecerei ate amanha ao acordao, espero q tenha algum resultado visivel e animador. Abraços e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  33. Podem me ajudar. Consegui fazer, mas acho q meu bilau é pequeno, pq o anel está escapando. Qdo estou colocando ele fica ereto e ao murchar o anel escapa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem q fazelo mais apertado de forma q ele fique justo com o penis murcho. se ele esta soltando é pq ta muito largo, vai apertando e testando

      Excluir
  34. meu pau ficou assustador depois de um tempo... muito inchado! fiquei com medo de perder o pau e tirei.

    ResponderExcluir
  35. o penis so emgrossa uo creci tambem e com quntas horas eu posso ter os rezutado

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Boas, uso anel caseiro tambem, uso aqueles elasticos que as mulheres usam para prender o cabelo, e gosto dos resultados.
    Não fica muitoapertado, urino bem, e ele fica bem gordinho, uso por umas 3 a 4 horas, mas vou tentar dormir com ele.... não o fiz por ter medo, mas vou fazer

    ResponderExcluir
  38. OLA NÃO SEI SE O SIT ESTA FUNCIONANDO AINDA (COM OS ADMINISTRADORES VIGIANDO AS PERGUNTAS) MAS TO COM UMA DUVIDA EU NAO ENTENDI COMO ISSO FUNCIONA EU ENTENDI COMO FAZ MAS QUAL UTILIDADE DISSO? NENHUM SITE EXPLICA SERVE PRA AUMENTA O PENIS? OU PARA ENGROSSA ? E SE SERVE PARA ALGUM DESSES , FICA PERMANENTE OU O PENIS SO INCHA DA IMPRESSAO DE VOLUME E DEPOIS VOLTA AO NORMAL E SO FICA NISSO? POR FAVOR ESCLAREÇA ESSA DUVIDA SE PUDER FALAR O PQ DISSO FUNCIONA N VEJO LOGICA NISSO ALMENTA O PENIS ..... E Q **** ESSA DE URINA? E PRA MIN FAZE UM TESTE MUJANDO PARA SABER SE TA MUITO APERTADO ? OU TENHO Q USA ISSO TODA VEZ Q MIJA POW N EXPLICA DIREITO AS COISAS................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imbecil... primeiro de tudo, humildade e respeito!

      Excluir
    2. Onde no texto vc encontrou um desrespeito ao site ou a qual quer membro do site? se não tem nada para falar por favor fique queto! por que quem esta com falta de respeito aki meu amigo é vc olhe seu rabo antes de olha o dos outros pq o seu ta cheio de ****

      Excluir
  39. Acho que o anonimo de cima quis dizer sobre a parte "POW N EXPLICA DIREITO AS COISAS................", tipo, exigindo e tal, mas só ficou mal compreendido..
    O blog parece morto, mas de qlq forma, aguardo respostas tb para conhecimento. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu publiquei como comentario e nao como resposta.. mas ok.. kk

      Excluir
  40. treina com o anel do cú

    ResponderExcluir
  41. É aconselhável o uso para quem tem fimose?

    ResponderExcluir
  42. queria saber se como usar outro material

    ResponderExcluir
  43. depois o pal volta a o normal?

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. ALGUÉM JÁ FEZ DEU CERTO ISSO ??? SE COLOCAR APENAS ATRAS DOS TESTICULOS APENAS O ANEL FUNCIONA ????

    ResponderExcluir
  46. É normal a veia inchar?(n corre risco de explodir?)rsrs

    ResponderExcluir
  47. Alguém que já usou esse anel me add ai pra trocar uma ideia sobre essa técnica. erospvc2@outlook.com

    ResponderExcluir
  48. Bem gente segundo a Internet é interessante o uso do Anel Peniano na hora do sexo ou da masturbação porquê o anel aumenta a pressão sanguínea no pênis e ocasiona um maior prazer para o homem. Tem sites que também vendem anéis penianos com vibradores, pois dessa forma além de aumentar o prazer do homem, também se satisfaz o parceiro. Espero que eu tenha ajudado.

    ResponderExcluir
  49. Alguem aqui fez isso e deu certo? O P volta ao normal depois???
    Por favor me respondam

    ResponderExcluir
  50. e se o pinto ficar duro enquanto se usa esse anel? é possível?

    ResponderExcluir
  51. Eu posso ficar com o anel na hora do sexo ?

    ResponderExcluir
  52. E se o pinto ficar duro durante o uso, Tem problema?

    ResponderExcluir
  53. Cara estou fazendo o jelk e colocando a anel meu pau está muito grosso.quando vou fuder minha namorada ela pergunta o que estou fazendo.

    ResponderExcluir
  54. Eu amarro com tira de pano, é macia e com o tempo ela enrola e parece uma cordinha grossinha. Faço quando já está duro e fica enorme, dá para transar por alguns poucos minutos e já tem de tirar. Se ficar MUITO tempo corta a irrigação sanguínea e vai começar a estourar os capilares, muito tempo vai ficar escuro e gangrenar. Como a gente só vê por fora, deixo alguns minutos e retiro, se sinto que dá coloco novamente. Melhor usar pouco com saúde do que apodrecer ele por falta de irrigação. NUNCA USE NADA DORMINDO OU DEITADO, se dormir, vai acordar com ele podre por falta de oxigenação. Com o tempo o pênis fica muito mais grosso. No meu caso gosto de vê-lo roxo e enorme. As mulheres se assustam, mas gostam muito, não sempre (pode criar uma dependência psicológica), mas as vezes é bom, para variar. Pode ser que pareça mais curto porque a amarração não entra na mulher, óbvio, kkk. Para aumentar o comprimento uso um peso diariamente, feito em casa prendido por sucção e amarração na pele. Quem curte amarrar até ficar roxo, (um pouco com segurança, não sou doente ah, também não sou gay) pode me escrever para conversar pzqmx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. manter ereção com algo enfiado na bunda ou beber muita água também funciona muito bem

    ResponderExcluir
  56. Meu pau fico inchado nos primeiros dias isso é normal?

    ResponderExcluir
  57. Eu fiz e deu certo! Meu pau ficou tipo o da foto demostrada a cima. Porem o efeito é passageiro, assim que parei de usar voltou ao normal. Mas é interessante. O pau mole fica maior na largura, da impressão que esta grosso mesmo mole. Eu gostei, mas não uso sempre.

    ResponderExcluir
  58. Querem uma sugestão??? Muito mais facil e barata?? Alías.. De Graça???? Peguem duas camisinhas, sem desenrolar corte as pontas e use como anel!!! Simples!!! Testei e rolou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o elástico vai durar muito mais tempo que a camisinha, fora que é melhor guardar as camisinhas pra um momento mais especial, se é que me entende

      Excluir
  59. Consegui fazer um extensor com esse mesmo elástico e com um prendedor de cabelo feminino, da para usar em casa.

    ResponderExcluir
  60. Gente, funciona de verdade, de 15 cnt meu pau ficou com 18 em 1 hora

    ResponderExcluir
  61. foda é a ilustração do baiacu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir véi kk

    ResponderExcluir