Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

terça-feira, 11 de maio de 2010

Medição de Domingo, dia 09-Maio-2010


Em comprimento, ja estabeleci nos 17cm pressionados com a ereção normal.
Medindo flácido e esticado, dá um pouquinho mais.

Em grossura, tá quase 15.5cm. (Sim, continuo ganhando em grossura!)

Meus maiores ganhos foram em flácido! Eu ganhei quase 2 centímetros de flácido desde que reiniciei em 22 de Fevereiro de 2010!

Esse resultado de aumentar o flácido me deixa eufórico, pois é o que eu quero mesmo!

3 comentários:

  1. Porra velho como eu queria ganhar com ele flácido e ficar grossão também, tu usa a fórmula?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não uso porque eu vou ter que importar do Dr. Luiz :-)

    Mas parece que as pomadas ENLARGEL estão proporcionando um efeito similar.

    Tô com vontade de comprar uma Bomba.

    ResponderExcluir
  3. Só que o teu pau com a bomba não vai ficar mais tão branquinho como é agora, vai escurecer um pouquinho, mas se fizer direito nem escurece eu acho ou muito pouco. Aquela foto tua de capa no orkut é tu mesmo?

    ResponderExcluir