Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

terça-feira, 18 de maio de 2010

Polução noturna

Polução noturna = acordar melado



      Acordei melado mas não lembro do sonho, o que é um saco.

     Estou me sentindo como adolescente de novo.

     Aos 33 anos de idade e tendo polução noturna,  é algo novo para mim. Fazia muito tempo que não ocorria.

     Isso me leva a crer que o meu nível de Testosterona está alto, o que pode indicar que a BATERIA DE PINTO está funcionando.

       A base dessa minha especulação é também a observação de que meus pêlos andam crescendo bem mais rápido.

       A barba e os pêlos em geral, estão crescendo rapidíssimo. Estou mais disposto e mais alerta, acordando de manhã com mais energia, mais vivo. Mais resistência física.

       E, o maior indicador: LIBIDO (tesão) nas alturas, ao ponto de acordar melado.

      Quanto às ereções que eu tinha a noite toda quando estava dormindo com a BATERIA DE PINTO, comprovei que eram provocadas por ela.  Peguei no sono 2 dias atrás e esqueci de tirar a dita cuja.  
                
      Aconteceu de eu passar a noite toda virando para um lado e para outro com o meu pau incomodando pelas altas ereções.


"-Mas por que você não tirou, FAST? "
-Bêbado de sono, você não lembra na hora. Só no outro dia."


4 comentários:

  1. Quanto ao extensor cara o teu pau fica grande por um logo período após o uso? To com vontade de juntar dinheiro pra comprar. Quanto a bomba se tu continuar progredindo assim nos ganhos acho que nem vai precisar cara, tu vai ganhar circunferência só no jelq imagino eu.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Cara tenho inveja dessa bateria de pinto kkkkkkkkkkkkk,pena que eu nao acho o maldito zinco pra fazer uma pra mim....é a vida né fazer oque

    ResponderExcluir
  3. Pois é, rapaz...

    É uma pena que seja difícil encontrar essas coisas por aí.

    Aquelas bicas de telhado são feitas de Zinco. Mas aí dá medo de criar uma GUILHOTINA de PINTO haha

    ResponderExcluir
  4. ae pessoal, tem um negócio que chama zma, vc encontra em lojas de suplemento, é uma combinaçao de zinco e magnésio patenteado que aumentaa produçao natural de testosterona, cheguei a tomar uma época que eu malhava, mais da um sono danado, abraços!

    ResponderExcluir