Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

terça-feira, 11 de maio de 2010

Minha gambiarra Ortomolecular :-)

     Quando comprei meu extensor, recebi com ele umas pomadas "milagrosas" que até hoje não tinha usado.

 Onde eu comprei a ENLARGEL?

Aqui, ó:





     
Depois de ler no  site do Dr. Luiz e de ler o tópico da comunidade Faloculturismo sobre a eficiência da fórmula ortomolecular e outros produtos, resolvi dar uma canja a essas pomadas.




     Os componentes dela me chamaram a atenção, 
por terem muitos dos  ingredientes de produtos usados por faloculturistas, como: tribulus terrestris
gingko biloba, L-Arginine e um monte mais:



 



        Então, munido de água oxigenada e pomada mágica, experimentei passar no bilau depois do JelQ.

        O resultado é que meu pênis (aparentemente) se recuperou mais rápido da sessão do JelQ.

        Ainda bem que essas pomadas vieram de brinde, porque as desgramadas são caras pra caramba.

7 comentários:

  1. Que extensor tu usa? Essas pomadas devem ser boas mesmo.

    ResponderExcluir
  2. O extensor que eu uso é o PENISMASTER:

    http://rolagata.blogspot.com/2010/04/inaugurando-o-extensor-penismaster.html

    Eu uso em períodos de 1 hora. Dou uma balançada e depois coloco de novo.

    Até agora tem dado uma média de 4, 3 horas ao dia. Creio que meus ganhos de flácido estão vindo do extensor.

    Você só usa a bomba e faz o Jelq?

    ResponderExcluir
  3. Sim. Faço os dois, primeiro jelq e depois bomba, mas agora como to parado tratando da mancha só to no jelq.

    ResponderExcluir
  4. Richard, como vc esta tratando as manchas causadas pelo exercicio com a bomba á vácuo.... valeu.

    ResponderExcluir
  5. QUAL O NOME DO ROLINHO, ONDE POSSO ENCONTRÁ-LO??

    ResponderExcluir
  6. Cara meu pau fica gelado apóso uso do tensordin. É normal essa parada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também fica. Fiquei preocupado!!... Sem falar que a cabeça ficou meio roxa

      Excluir