Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ereções sólidas

19 comentários:

  1. Porra velho esse nome ficou bem melhor que o anterior hehe. Tá grandão né cara? Enquanto isso eu vou passar outra pomada pra tirar a mancha do meu pau que tá um pouco mais fraca e to fazendo jelq as vezes com gel, outras vezes com Nivea Body tom natural, mas ainda prefiro o gel. Com o que tu faz?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Pus no google e achei o vídeo do molde que tinha te falado cara, dá pra ver sem censura o processo.

    http://os-dotados.blogspot.com/2009/10/francois-sagat-fazendo-o-molde-de-seu.html?zx=9a068e9494bb7e7b


    O sistema de coments do teu Blog ficou bem melhor.

    ResponderExcluir
  3. Richard Rickes
    Aquele nome do Blog tinha que ser mudado mesmo hehe

    Valeu pelo link! Vou adicionar ao Post.

    Eu só acredito que ELE tá crescendo porque as fotos, a sensação de maior na mão e a régua me dizem.

    Mas te juro que olhando para ele ou olhando pelo espelho, não vejo diferença!

    É "anorexia peniana" ao contrário hahaha

    Faça pouco, sem forçar, mas faça algo. Nem que seja alongar por mais tempo.

    Eu tenho sorte de não ter lesões graves, porque forço o coitado demais às vezes.

    ResponderExcluir
  4. Add sim, o vídeo é legal cara, se quiser me add no Msn pro cara trocar dicas depois me responda por aqui, senão continuamos por aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  5. é isso ai fast continua assim parceiro.....daqui apouco ta fazendo piriguete chorar na vara kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Hahaha

    Verdade.

    Por falar em piriquete, tudo indica que vou testar meu novo calibre no campo de batalha esta semana.

    Relatarei aqui a experiênica :)

    ResponderExcluir
  7. Relata mesmo cara,aposto que sua pica vai sobrar no campo de batalha,se vc tiver um controle legal da ejaculação vai parecer que tem super poderes.....

    ResponderExcluir
  8. Tenho controle sim. E muito!

    É outro post que eu tenho que fazer, revelando meu pequeno segredo para controlar a ejaculação.

    É o velho masturbar até chegar perto de gozar e parar, várias vezes.

    Mas tem algo a mais no meu sistema que revelarei depois.

    ResponderExcluir
  9. esse sistema eu quero saber cara,tb tenho um controle legal....+ a formula ortomolecular deixa o pau um pouco + sensivel....por isso meus poderes nao são + os mesmo kkkkkkk
    Um truque é mijar antes do sexo,pq de bexiga vazia da pra aguentar +,40 min de sexo pra uma gozada eu acho um tempo bom,+ do que isso é dificil a mulher aguentar o calibre sem dar uma paradinha!!!!

    ResponderExcluir
  10. Essa de dar uma de bexiga vazia prolonga a gozada é nova para mim!

    Algo a ser testado hahaha

    Vou colocar na parte de dicas daqui do BLOG.

    ResponderExcluir
  11. Pode testar cara,toma pouco liquido antes do sexo e vai de bexiga vazia....GARANTIA DE + TEMPO

    ResponderExcluir
  12. Acho mais fácil, exercitar o músculo pc, oq ue garante um bom controle da ejaculação, tu faz esse treino Fast?

    ResponderExcluir
  13. Marcio
    Postei tua dica na parte de Dicas

    ResponderExcluir
  14. Richard Rickes

    Vou começar a fazer Kegels para dar bom exemplo aos Faloculturistas.

    É que me dá uma agonia grande fazer Kegels...

    ResponderExcluir
  15. Fast eu vendo aki (posso estar enganado), mais na base do seu penis tem um inchano na veia(nervo), eu fiz jela a 1 e 1 semana , tive que parar por causa dessa poha que fika inchada , isso é normal ?? Posso continuar com os exercicios ??

    dá uma ajuda cara . agradeço

    ResponderExcluir
  16. corrigindo ai em cima , (jelq)

    ResponderExcluir
  17. Onde? A parte mais clara?

    Não, não... Isso foi que eu me cortei quando estava depilando. Desde então ficou mais claro.

    ResponderExcluir
  18. atah e queo meu tah assim , branco e meio inchado , só queria saber msm , mais valeu ,

    ResponderExcluir
  19. Vice continua fazendo alongamento? Posta foto de como está atualmente?

    ResponderExcluir