Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Os suplementos da minha piroca


     Comprei o Zinco, mas não estou tomando. 

     Acho que a bateria de pinto já está suplementando o Zinco que  preciso para o meu corpo. 

    Essa MACA tem um cheiro tão bom que, toda vez que abro o frasco, dá vontade de comer como se fosse pipoca.




     MACA é uma erva Peruana, usada como afrodisíaco e para aumentar a  libido.




Pygeum é uma erva africana, que "supostamente" aumenta os OVOS







Tomo Ginkgo Biloba também, mas não é para a cabeça da Piroca. É para  a de cima mesmo...










6 comentários:

  1. Essas drogas tds devem dar um Up na ereção,seu viciadoooooooo a,ai,ai FAST.

    ResponderExcluir
  2. Marcio:

    É como se eu tivess evoltado a ser adolescente agora: ereção com qualquer coisa, polução noturna...

    Mas aí fica a dúvida... São as drogas ou a bateria? Porque já tava assim aantes das drogas...

    ResponderExcluir
  3. A testosterona tem um limite....talvez a bateria de pinto de conta sozinho do negocio....

    ResponderExcluir
  4. o que é bateria de pinto?

    ResponderExcluir
  5. fast eu agora estou a tomar l-arginine em comprimidos cada um com 500mg quantos aconselhas a tomar por dia? eu uso um extensor de hastes e tambem faço algum jelq

    ResponderExcluir
  6. E aí Fast, pygeum aumentou mesmo os teus ovos?

    ResponderExcluir