Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 21 de junho de 2010

VACextender


     Finalmente chegou o tão esperado VACextender.

     Comprei o Kit de adaptação, juntamente com o vacADS (alongandor pra usar o dia todo).

     Foi o Kit GOLD, aquele que vem com uns EXTRAS .

     A primeira impressão é desanimadora. Eu vi aquele monte de silicone colorido, com umas peças e cabos e fiquei com cara de:

"-É isso????"



     

     Depois, tirei as coisas do saco e fotografei:




  
     Separadamente:





     Algo que foi enviado e eu não estava esperando, foi esse pedaço de silicone para usar com os sistema normal de estrangulamento:




     Pelo que estou vendo de toda essa parafernália, dá para fazer várias modalidades de FALOCULTURISMO:

-Usar com o EXTENSOR, segurando a GLANDE por vácuo;
-Amarrado na perna;
-Alongamento com peso (Hanging);
-Usar como o Phallosan (GambiaLLOSAN);
-Com o cordão no pescoço e o PINTO para cima.


     Como diria o Jack Estripador:  vamos por partes!




O mais importante e esperado, é a parte modificada para agarrar a GLANDE:






Foi uma  verdadeira NOVELA para colocar essa parte. 

"-E segura bem mesmo, FAST?"

Segura! É um chupão só, mas segura!



"-Fica confortável?"

Creio que vai demorar um tempinho para acostumar.

 A sensação do vácuo é estranha, porém não-incômoda depois que se pega o jeito.

Sé é confortável, somente usando por tempo mais prolongado para saber.






        Uma observação sobre algo que NÃO gostei...
    Ter que colocar uma peça no extensor diferente, aumentando as hastes, para que o VACextender possa fazer tração.

    Isso me forçará a comprar mais peças!

    Ou seja, quando o BILÁU aumentar mais, terei que comprar mais peças para a HASTE ou voltar a usar o estrangulador, aproveitando as que tenho.


Mas, voltando...
                            

     Usando como ADS (all day stretcher)
    -Alongador para usar o dia inteiro.

     Essa maneira de usar... APROVEI DE PRIMEIRA!

Meu Pintinho Amarelinho

















     Alongamento por gravidade (Hanging):




















-Usar como o Phallosan (GambiaLLOSAN):
















     Para minha surpresa, ficou confortável assim.
     Só tive que tirar depois de 1 hora porque, essa parte da argola que segura a base do pênis, começou a incomodar.
     Isso pode ser resolvido colocando alguma espuma de colchão, pedaço de pano etc.



     Conclusões preliminares:

     O adaptador para Extensor me decepcionou em um ponto: ter que adicionar mais peças e aumentar a HASTE,  para que ele TRACIONE.
     
      É mais confortável?  Hell Yeah!


     Se você planeja adquirir um EXTENSOR, compre o deles completo!

  
  
     Assim eles enviarão com suficiente peças para as HASTES, de maneira a manter o bicho tracionado.   

     ALTAMENTE RECOMENDADO!

     A "Maria do Bairro" postou alguns vídeos no BLOG dele(a), mostrando como é o EXTENSOR vacEXTENDER:

  


      Se está planejando comprar somente o adaptador, como eu fiz... Prepare-se para comprar mais peças para as HASTES no futuro.

     Precisava comprar tudo isso?


     Não necessariamente.
  
     Agora eu tenho uma ACADEMIA PENIANA completa aqui.




     Se já tinha problema em gerenciar meu tempo com as coisas que estava usando, imagine agora...




      Tudo funciona!
    
      Quanto paguei?
      Paguei $167.50(dólares)  pelo KIT GOLD (para o Brasil será em torno de $200).

      Se for comprar o EXTENSOR COMPLETO, compre o SILVER.  Esse Kit SILVER virá com a parte de amarrar na perna e os cordões de elástico.
  




    

27 comentários:

  1. Eae fast blz?
    Entaum to aproveitando q vc compro um "brinquedinho novo" e veio um monte d peças e naum sabe nem por onde começar resolvi postar no meu blog um video tutorial d como usar, esta em ingles, mas só pelo jeto q a pessoa demonstra fica bem claro como usar....
    Espero ter ajudado....
    Ah e por esse video ja tive um monte d ideias pra fazer nossas costumeiras gambiarras hehehehe
    Abraços e bons ganhos....

    ResponderExcluir
  2. Ai caralho, como eu queria ter dinheiro pra fazer minha academia! hahaha
    Infelizmente, terei que fazer uso das minhas poucas habilidades de artesão pra fazer algumas coisas :S

    Tudo o que tu souber de Gambiarra, passa pra 'nóis' ai!
    hahaha

    abraços e bons ganhos!
    ________________________________________________
    diariodeumfaloculturista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou o proximo cara,vc me recomenda comprar qual dos kits?Muito obrigado por fazer o teste:)

    ResponderExcluir
  4. Fast
    Faz quanto tempo que você está usando o extensor?

    ResponderExcluir
  5. Éh LEVIATÃ, Somos dois viu, tmb vou ter q usar minhas habilidades de MAGAIVER, para construir peças parecidas e com a mesma funcionalidade,(vou tentar fazer para o tensordin e para usar com a cordinha) só pelos videos q vi ja tive algumas ideias, ainda preciso ir comprar os materiais, mais o q eu vou gastar naum vai ser nem R$ 5,00...
    Se der certo posto em meu BLOG...

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcio!
    Já que vai adquirir o extensor completo,

    vac EXtender KR Package (Silver)

    Comece por aqui:
    http://www.autoextender.com/internationalorder.html
    Para se assegurar de que vai encomendar na sessão de pedidos internacionais.

    Depois você vai selecionar o tipo de KIT Escolha o SILVER.
    É $10 contos mais caro, mas vem com: a parte de amarrar na perna, a MOLA DE PRECISÃO, A cordinha de amarrar no pescoço e uma peça pra fazer aquele alongamento em "V'.

    Espero que você, finalmente, se dê bem com esse.

    ResponderExcluir
  7. Maria e Leviatã:

    Na idade de vocês eu também não tinha condições nem privacidade para comprar essas coisas.

    Felizmente, agora sou indepedente e moro só, o que me possibilita fazer essas extravagâncias. :-)

    ResponderExcluir
  8. Camarada anônimo:

    Comecei dia 11 de Abril de 2010.

    http://pintomalhado.blogspot.com/2010/04/inaugurando-o-extensor-penismaster.html

    ResponderExcluir
  9. Se a Maria do Bairro encontrar um meio de adaptar esse negócio de maneira barata, vai salvar a vida de muita gente :-)

    ResponderExcluir
  10. seguinte pessoal tenho uma idéia para adptação

    vocês conhecem aquelas moldeiras para fazer clareamento dental feitas em silicone que o dentista tira o molde da nossa arcada e manda para o laboratório fabricar?

    se descobríssemos com qual produto é feito e como conseguir poderíamos fabricar nossos próprios "prendedores" usando argila ou outro produto como forma.

    o que vocês acham?

    abraço

    ResponderExcluir
  11. E que academia hein cara!Quem dera eu ter money pra montar a minha também.

    ResponderExcluir
  12. FAST:
    Essa é a minha intenção, como eu existe muita gente q naum tem tantas condições assim no sentido d grana e/ou privacidade, por isso quero tentar fazer algo barato e funcional e o melhor d tudo discreto e q ninguém vai relacionar o material com uso pro pinto...

    Anônimo:
    Tmb ja andei dando uma pesquisada nisso, ja sei mais ou menos como fazer, qual material usar, etc...só q os materiais usados são muito caros, entaum to tentando acha mais barato, quando axar vou fazer e c der certo posto tmb no meu blog.

    Abraço a Todos...

    ResponderExcluir
  13. Maria:
    Ótima iniciativa.

    Eu acredito e VEJO em minha vida que, tudo que você faz para ajudar alguém, retorna de maneira multiplicada.

    Principalmente quando esse ALGUÉM é desconhecido e você não tem nenhuma obrigação de fazer o bem a essa pessoa.

    ResponderExcluir
  14. "É nóis Queiroz" hehehehehehheehe

    Eu acredito muito nisso tmb , vou usar uma frase batida mais é a propicia para a ocasião: Fazer o bem sem olhar a quem...

    ResponderExcluir
  15. "Fazer o bem sem olhar a quem"... essa é a frase!

    ResponderExcluir
  16. ME DA 1 EXTENSOR DE PRESENTE

    ResponderExcluir
  17. Anônimo:

    Mas né nem natal ainda, môço!

    ResponderExcluir
  18. Agora tem o vac extensor, irmao gemeo do vac extender!! rsrsrs


    Vamos que vamos!!

    ResponderExcluir
  19. onde comprar??? como fazer um parecido usando materiais similares? qual sugestão?

    ResponderExcluir
  20. esse extensor de hastes e o tensordin ne??
    ou vem nesse kit do vacextender ??
    quanto foi.. se possivel passar o site

    abraçao

    ResponderExcluir
  21. Fast me ajuda ai... cara comecei a fazer jalq a três meses, saka e escureceu muito e apareceu manchas muito escura, é normal tem como fazer algo pra ajudar nisso?

    ResponderExcluir
  22. Fast apareceu estrias e manchas escuras, será que é pela força demais que estou colocando, o que acha?

    abraço

    ResponderExcluir
  23. prometo doar um extensor assim,que atingir o resultado ate dezembro.......

    ResponderExcluir
  24. Fast,
    como estas estou semprte te enviando um hello, aqui no blog e na comunidade, mas sem fidback!

    olha eu comprei L-Arginina, 500mg , a minha pergunta é a seguinte. Quantas g devo ingerir diariamente e qual é o momento, antes dos exercicios ou antes de dormir?

    abração!

    ResponderExcluir
  25. tava esquecendo, posso engerir a L-Arginina nos dias 2Off ou somento no 5On?

    ResponderExcluir
  26. fast por que site compro esse?

    ResponderExcluir