Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 1 de julho de 2010

VACextender na calça Jeans



    Um FALOCULTURISTA me pediu para postar uma foto usando o VACextender  EEEEE vestido.

    Fiquei meio que com vergonha porque, tirar foto do pinto é uma coisa...


     Vestido, é bastante constrangedor!
 [sarcastic mode: ON]










    *Usando prendido na perna (do lado esquerdo):







    *Aqui uma foto sem o VAC, com o biláu do lado direito:



Tem até um voluminho, né?

Pois antes não ficava assim! 

É mais um sinal que minha piroca cresceu...

Enfim... é mais discreto, para mim, usar o VACextender na calça que não usar!


8 comentários:

  1. testando 1...2...3...

    O Marcio disse que não conseguia postar aqui.

    Tem dias que dá erro depois que a pessoa clica em postar comentário"

    Por isso agora eu copio o texto sempre. Caso dê esse erro, é so colar de novo. Geralmente ele funciona na segunda tentativa.

    E tem que selecionar uma opção em "comentar como"

    ResponderExcluir
  2. Laaaaaaaaa vaiiiiiii....Mestre fast,me diga...vc usa um dia do lado direito,e no outro usa do lado esquerdo?é assim mesmo....?nao vejo a hora de chegar o meu.......

    ResponderExcluir
  3. Carambaaa! Preciso de um Vac Extender. Ninguém tem dinheiro pra doar ai? hahaha

    ResponderExcluir
  4. hahaha

    Se eu fosse o Bill Gates, abriria uma instituição de caridade para doar aparelhos de auxílio ao aumento do pau.

    Seria um mundo bem mais feliz...

    PS.: Não fui eu quem falou isso!

    ResponderExcluir
  5. Mas pra ficar com um volue maior só coma calça mais apertada mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Richard Rickes

    O negócio é que eu fico com vergonha quando fica muito evidente.

    É que aqui a cultura é de achar algo nojento ter o pingulim aparecendo, exceto em esportes.

    Então fico meio encucado o.0

    ResponderExcluir
  7. Pô, Fast, valeu ai pela atenção ao pedido.

    Curioso!

    ResponderExcluir
  8. É, cara. Agora eu vou aguardar vc me dar o feedback dos resultados com o VacADS. Se der 0,1 que seja, eu compro esta _mierda_ e tbm dou um feedback pro pessoal lá da comunidade.

    Curioso!

    ResponderExcluir