Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

terça-feira, 1 de junho de 2010

Situação quase constragendora



     Quando comprei a BATERIA DE PINTO veio um papel com as instruções de uso e tal.



 
      Lá dizia que, após encontrar um ajuste de tamanho ideal, deveria colar a mangueirinha que liga as duas barras de metal.


Fui adiando para comprar a cola (tipo Super Bond) e acabei esquecendo.

Ontem aprendi o porquê dele sugerir colar a mangueirinha às barras.


Estava caminhando em direção ao supermercado quando, de repente, senti aquele negócio descendo pela minha calça. 

Quando dei mais um passo adiante, a Bateria de Pinto saiu pela barra da calça.  


A mangueirinha tinha soltado e a mardita caiu.


Fiquei aliviado de ter acontecido enquanto eu tava caminhando em direção ao supermercado.


Já pensou se tivesse acontecido no meu trabalho ou numa roda de conversa?


UUUUUUUUUFA!

Essa foi quase!

Foi da vez que  tomei vergonha na cara e comprei a cola e colei.

3 comentários:

  1. Isso já passou pela minha cabeça.

    Com essa paranóia geral que estã por aqui, nem pensar em usar em aeroporto!

    Depois de ontem, me pus a pensar qual explicação daria se passasse por um detector de metais e ele apitasse...

    ResponderExcluir
  2. No aeroporto sim seria uma situação terrível oO

    ResponderExcluir
  3. aí fiz minha bateria mas não sei como manda as fotos pra vcs éla é muito boa e custou uns 20 reais com materias facil de adquirir.
    FORTE ARAÇOS A TODO E BONS GANHOS

    ResponderExcluir