Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Anel Peniano! Anel Peniano! Anel Peniano! Obaaaaaaaaaaaaaaaa!

     Estava conversando com meu pênis hoje de manhã.

     Perguntei o que ele achava de entrar no clima de Natal mais cedo e pendurar os dois Anéis Penianos ao mesmo tempo.



     Expliquei a ele que  poderia ser interessante aproveitar o efeito Baiacú



      que ele tem com o Anel de Silicone




     somado às cargas elétricas relaxantes que ele recebe da Bateria de Pinto.




     Como sempre, ele não respondeu.

     Tenho que deduzir o que ele acharia, porque ele só responde quando quer.

     Personalidade forte, esse môço...

     Enfim, deduzi que deveria.

     OH MY GOD!



     Ok, não vou  descrever os resultados, porque a imagem fala por si só:





Esse GORDO precisa de JELQ urgente!



     Como já mencionei antes, sou bastante pragmático. Se eu souber que algo funciona, que várias pessoas relatam funcionar... experimento!

     Evito moer muito na teoria e na explicação de como as coisas funcionam, principalmente quando é referente a BIOLOGIA.

     Depois que andei lendo sobre EPIGENETICS, que teoriza que os nossos genes não determinam completamente a forma com a qual as células irão desenvolver e se reproduzir sempre e tal...

     Células podem se desenvolver de forma diferente que a programada pelo DNA, de acordo com os estímulos ambientais e emocionais.



     Tem um livro chamado "The Biology of Belief"      ( A Biologia da Crença), de um cara chamado Bruce Lipton, que fala sobre como crença e fé modificam a maneira com a qual as células irão se comportar e refletir isso nas novas células. Isso  explicaria o efeito PLACEBO e curas pela fé.




     Enfim, isso pode tá soando como um monte de



     Mas talvez explicaria o porquê de pessoas obterem resultados com coisas que não fazem o menor sentido de cara, mas que poderiam estar se manifestando, pela CRENÇA de que se vai obter resultado.




     Não duvido nadinha que o SR. dos Anéis, da comunidade FALOCULTURISMO, estivesse obtendo resultados somente usando o Anel Peniano.
    Poderia ser essa a  hipótese de que ele convenceu a piroca dele, na "lábia da crença",  a crescer.


    


     A gente poderia buscar explicações para o funcionamento da Bateria de Pinto também em ACUPUNTURA, campos energéticos, CHACRAS  ou Chacrinha, sei lá!





 









   Sei que funciona e me deixa animado, ver o Efeito Cinderella ser prolongado e ampliado por uma solução simples como um ANEL PENIANO.




     Quem sabe, talvez, chegue a um ponto em que a CINDERELLA se canse de virar abóbora quando dá meia-noite e acabe ficando de vez?




      Nada mais me surpreende vindo do planeta FALOCULTURISMO esses dias...







14 comentários:

  1. Bem animador esse resultado né Sr.? Ainda comprarei o meu anel peniano.Ótimo post Fast.

    ResponderExcluir
  2. Cuidado quando for mijar em um mictório, pois pensarão que tu é Robocop! haha

    ResponderExcluir
  3. vc ja pode carregar o celular no pau de tanta energia.....EXCELENTE

    ResponderExcluir
  4. quem dera eu um pintão assim...
    vou chegar lá....

    FAST, qualquer anel peniano serve, ou tem q ser igual ao seu?

    ResponderExcluir
  5. Regis Lopes

    Vai chegar sim.

    Recomendo um desse estilo, segurando os OVOS também.

    Ele é fácil de fazer com aqueles elásticos de cabelo de mulher.

    Eu vou até postar uma mneira caseiira de simular esse meu anel, que passou pela minha cabeça aqui.

    É só tempo de ir na farmácia ali comprar os elásticos.

    ResponderExcluir
  6. Leviatã

    Você viu o meu post do ROBOPINTO?

    http://pintomalhado.blogspot.com/2010/05/robopinto.html

    ResponderExcluir
  7. Richard e Marcio

    Vocês precisavam ver minha cara na hora que cheguei em casa e olhei pro meu pinto.

    :-0

    Essa Cinderela é das boas...

    ResponderExcluir
  8. O loko fast, com todo respeito voce tem um pinto bonito, tipo assim, não me leva a mal.
    O teu bilau fica assim gordo devido ao uso do anel ou é assim normal???
    Por causa disso estou pensando em comprar o anel, o pouco que eu faço de jelq é bastante mesmo assim pretendo em potencializar o treino com o anel.
    Skinet

    ResponderExcluir
  9. ELE diz:

    "-Obrigado." :-)

    Fica assim por causa do anel.

    Normalmente ele é assim:

    http://pintomalhado.blogspot.com/2010/05/foto-comparativa-com-o-rolo-de-papel.html

    Nem precisa comprar um anel. Você pode fazer um igual ao protótipo que postei:

    http://pintomalhado.blogspot.com/2010/06/anel-peniano-caseiro.html

    ResponderExcluir
  10. gostaria de ver um tutorial sobre depilação, as maneiras, os metodos, produtos, aparelhos, pois gosto do meu penis liso

    ResponderExcluir
  11. Vá lá no BLOG do leviatã. Ele fez um post legal sobre isso:


    http://diariodeumfaloculturista.blogspot.com/2010/07/dicas-de-depilacao.html

    ResponderExcluir
  12. http://entropiadainformacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Por quanto tempo vc usa este anel??

    ResponderExcluir