Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

sábado, 26 de junho de 2010


      Essa é a maneira que usei ontem por umas 6 horas.

     A fita branca na cabeça é a tal da "anti-fluid tape", que eles mandam para absorver a humidade da cabeça da piroca.


     Tive que tirar 2 vezes para ir ao banheiro.


     É verão aqui agora. Uma sêde e um calor...




     Mas já peguei o jeito de tirar e colocar rapidamente o silicone.

     E estou acostumando com a sensação de  aspirador sugando o meu pinto.



7 comentários:

  1. Caraca Fast!
    Em pouco tempo teu pau tá batendo no joelho.
    huahuauhua

    ResponderExcluir
  2. Vc usou 6 horas direto cara?quanto tempo demora pra se colocar o bagulho ai?

    ResponderExcluir
  3. Marcio:

    Dessa maneira? 2 minutos.

    Por isso dá para ir ao banheiro.

    Tirei e coloquei de novo 2 vezes.

    Bebendo água bagarai.

    ResponderExcluir
  4. Faz 3 dias que estou usando, mas já percebi que é bom mesmo! meu pau sofria de sindrome de tartaruga, sempre quenrendo ficar afundado na gordura do meu pubs, desde que comecei a usar, ja percebo um comportamento diferente, ele esta se retraindo bem menos, e o melhor uso o dia todo nao doe, porque meu Tensordin era impossivel...

    ResponderExcluir
  5. ae galera onde comprar o extensor?

    ResponderExcluir
  6. tava afim de comprar este vacextensor alguem pode me indicar

    ResponderExcluir