Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Alguém esconda minha régua, por favor!


Ainda bem que não comprei o tubo de REXONA
Estaria igual ao Marcio, comparando a cada 10 segundos :-)


Olho para a régua e fico fazendo comparação visual ,de quanto meu bilau deve estar medindo agora.

É uma luta para não colocar a MARDITA no pinto e matar essa ansiedade.

Escondam suas réguas. Elas estão no grupo de inimigos dos FALOCULTURISTAS


Elas moram junto com os amigos íntimos delas: Sra. Preguiça e Dr. Frio


 

4 comentários:

  1. Tu acredita que e comprei uma regua de 30cm hj kkkkkk,cara quando peguei ela na mao me deu medo......to com medo de medir...as vezes quando to tomando banho eu ja comparo com o tubo de shampo da seda,isso é um vicio cara.....tenho que parar com isso pra nao desanimar

    ResponderExcluir
  2. Realmente a ansiedade atrapalha mesmo...
    eu tbm me segudo para não ficar medido todo dia. rs.

    Outro dia, vi um post seu onte vc compara o seu bilau com o tubo do rolo de papel higiênico... e fiz o mesmo...rs

    Agora não sei se o papel higiênico de onde você mora é diferente do meu, mas o meu pau não entrou no rolo naum, rsrs

    vou tirar uma foto e postar no meu blog pra vc ver... fiqei me sentindo... kkkk

    ResponderExcluir
  3. O meu pau entra so a cabeça no tubo.....maldita cabeçinha kkkkkkkkk:(

    ResponderExcluir
  4. mentira desses dois. Nao tem buceta ou cú q aguente...

    ResponderExcluir