Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

terça-feira, 22 de junho de 2010

Dica para manter o pênis no GRAU!





Refiro-me a Higiene

     Principalmente para os NÃO-CIRCUNCIDADOS, como eu.

     É desnecessário falar sobre lavar direitinho durante o banho.

     Imagino que a maioria dos FALOCULTURISTAS o façam.

    A minha dica é de como previnir a proliferação de bactérias entre o prepúcio e a glande (couro da pica e cabeça do pau), evitando a formação de ESMEGMA:







   É a dica que postei uma vez na comunidade FALOCULTURISMO do ORKUT.

"-Como é isso, FAST?"

-Corte retângulos de papel higiênico, papel toalha ou guardanapo grosso, em medidas de:

(7cm   por  4cm)




-Dobre de maneira que a altura fique de 1cm




-Enrole na base da glande, com a pele toda puxada para trás:






-Depois é só cobrir a cabeça de volta e pronto!





     Comigo funciona...
     
     Tentem e me digam o resultado.



13 comentários:

  1. Vou tentar fazer essa parada,me diga brow como ta a sua lesao no freio.....a minha ta uma merda...valia um post de dicas de como tratar isso né

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Tu usa mais acessórios no pinto do que um soldado americano no Iraque! hahaha
    Ótima dica para os não-circuncidados! Afinal, além de grande, o pau tem que ser limpo e funcional!
    Caralho, que cacete nojento aquele! Parece Requeijão!HAHA
    abração!

    ResponderExcluir
  3. E cá entre nós meu amigo, mas tu tá com quantos cm de circunferência no estado flácido? Caramba bixo, pela foto teu pau tá parecendo uma batata-doce! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Haha, sempre fiz isso e achei que tivesse inventado :P

    ResponderExcluir
  5. Anônimo:
    Mais um doido no meu barco hahaha

    ResponderExcluir
  6. Marcio:

    A lesão ainda persiste. Mas é porque eu não tô usando nada nela e continuo colocando o extensor.

    Vou tomar vergonha na cara e passar na farmácia para ver o que acho.

    ResponderExcluir
  7. Leviatã:

    Essa do papel eu sempre fiz desde antes do JelQ.

    Mas você tem razão hahaha. Eu demoro mais vestindo o meu pinto que me arrumando.

    E esse flácido fica assim depois do Anel Peniano... Por isso que recomedo tanto!

    ResponderExcluir
  8. Eu lavo o meu pau com sabonete neutro sem perfume claro, o pau tem que estar limpo e não cheiroso, esses sabonetes com soda só fodem e ressecam o membro do cara.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Vo me arruma um Anel logo então!
    haha
    abraço!

    ResponderExcluir
  10. desculpa a ignorancia, mas pra que serve o papelzinho?

    ResponderExcluir
  11. velho, q pica é esta? ow mede quanto? kkkk zuera.
    este papelzinho nao encomoda?

    ResponderExcluir
  12. queria saber se ja aconteceu com algum de vcs.eu fsco jelq e nes dias eu fis com o pau um pouco duro e no outro dia a pele da cebeça ficou inchada e bem no inicio onde começa a glande na cava onde cria o sebo abaixo um pouquinho ficou duro como se foce um anel nao sei se veias so sei q eh estranho eu aperto e sinto duro em volta do pau como um anel de borracha.estou preocupado.

    ResponderExcluir