Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Adição de uma Peça ao Extensor, dia 18 de Junho de 2010. Contente? Podes CRER!!!!!



     Não poderia esquecer de registrar aqui um momento bastante animador para mim.

     Adicionei uma pecinha a mais ao Extensor ontem, dia 18 de Junho de 2010.

     Ela mede:

     1.27 cm = 0.5 polegada.


     Para mim, isso é sinal de que o Extensor  está funcionando.

     Há alguns dias eu tenho aumentado a tensão aos poucos, até que chegou ao máximo, e sentia a tensão fraca.

     Então resolvi colocar essa peça pequena, que há 1 mês atrás não tinha jeito mesmo de colocar!


     Outro sinal de que o bicho tá maior, é esse alongamento aqui, ó:




     Jamais poderia fazer esse alongamento antes!


     Só tenho uma palavra para descrever a sensação de ontem :  

EUFORIA!




       P.S.: Nota para mim mesmo: Hoje, dia 19 de Junho, medi na régua e comprovei que tive ganhos.

     Ganhei 0.6 cm (medida pressionada), fazendo com que chegasse aos 17.1cm não-pressionados .
      
     Este é o resultado de 1 mês de uso do Extensor + minha Gambiarra Ortomolecular.



12 comentários:

  1. Com certeza ta maior e mais solto,vc merece esses ganhos meu amigo...continue assim...:)

    ResponderExcluir
  2. Parabens Fast, com disciplina e determinaçao vc vai longe (que duplo sentindo...rsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  3. karaka, parabéns amigo....
    vc tá crescendo cada vez mais....

    mas e ai, já estreou a ferramenta???
    não deixe de contar pra gente

    ResponderExcluir
  4. Obrigado camaradas, pelos sinceros incentivo.

    Os Senhores sabem da DUREZA<==>dessa batalha. Moleza também, dependendo do exercício :-)

    Obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Tu tá certo, tem que aproveitar o tempo disponível e principalmente a privacidade, que é coisa que eu não tenho =/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns mano. É mó alegria ver que o pau tá crescendo e melhor ainda é receber elogios da mulherada. Espero que meu extensor caseiro faça efeito também. Abraços e quando usar o seu novo pau conta pra gente na comunidade como foi a reação da mulher.

    ResponderExcluir
  7. Faster...

    Ao contrário de vc eu estou triste! Aquela teoria do thunder place da LOT, se não me enganei tenho a LOT baixa..e isso significa que slower gainer...
    Como postei no blog do Leviatã, percebi que mesmo com um mês de rotina duvidável, não ter NENHUM ganho não era muito legal.
    Vou me dar mais dois meses para ver. Se nada acontecer, aí vou apelar...apelar para tudo que possa fazer o garoto crescer!!

    abraços,

    WALSON

    ResponderExcluir
  8. WALSON:

    Permaneça na luta!

    Você pode ter perdido a BATALHA, mas não perdeu a GUERRA!

    Não deu resultado ainda? Mude de método!

    Vocês têm acesso a Fórmula Ortomolecular.

    Tão com o ouro embaixo dos pés, só falta cavar o buraco!

    Sei que nem todo mundo pode ter acesso em termos financeiros no momento.

    Mas persista!

    ResponderExcluir
  9. Blade:

    Obrigado!

    Dá resultado sim! Se faz tração, dá resultado.

    Essa minha estréia está mais aguardada que a da SANDY hahaha

    ResponderExcluir
  10. Não! Não significa que aumentou em tamanho ereto o mesmo que o tamanho aumentado no extensor.

    No meu caso eu acho que os ligamentos se soltaram mais, mas não as 0.5 polegadas da peça.

    Estou compondo o POST agorinha sobre o resultado do uso do extensor + gambiarra ortomolecular.

    ResponderExcluir
  11. ok, vou ficar na espera para ler

    ResponderExcluir
  12. Gabriel:

    Não é NÃO RECOMENDO!!!

    Se você quiser estrangular o seu pinto de vez correr o risco de nunca mais ter uma ereção, durma com ele.

    Extensor de hastes tem que ficar sendo assistido o tempo todo.

    ResponderExcluir