Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Faloculturistas do Rio de Janeiro são os maiores frequentadores do BLOG

                                              

            Faloculturismo tomando conta do mapa :-P

     Claro que eu não posso tomar as visitas do meu BLOG como base para estatística.

     Mas é interessante ver que a coisa está se espalhando pelo mapa todo.

    Atenção Faloculturistas dos outros Estados: 

Não vamos deixar o Rio se tornar a ITÚ das pirocas brasileiras, né?




4 comentários:

  1. kkk itu da pirocas brasileiras kk essa foi boa

    ResponderExcluir
  2. ei fast tem como tu min dá um toque de algum site seguro pra comprar o extensor?agradeceria do fundo do meu peito!abraço..

    ResponderExcluir
  3. eu tenho camarada,mas o fast alertou pras propagandas q ate fiz sem querer,,,,mais tem sim,,mais so sei fora do BrSIL,BOA SORTE

    ResponderExcluir
  4. cara, so nao compre a bathmate, porqueo eu comprei uma e o bico saiu no 1uso,valeu?

    ResponderExcluir