Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 26 de julho de 2010

VACextender\VAC extender


http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A

    Esta semana alguns FALOCULTURISTAS estarão recebendo o VAC extender.

    Para que eles não fiquem "no vácuo" totalmente (essa expressão não poderia ser mais apropriada), faz-se necessária uma explicação de como utilizar e que tipo de cuidado ter com o aparelho.

     As peças básicas que irão receber são:

  •  Cabeça de acrílico transparente;
  •  Bainhas de silicone (silicone sleeves);
  •  Cordão elástico -VAC extender
  •  Cinta para amarrar na perna -VAC extender


Instruções de uso:

    A primeira coisa a fazer será encaixar o silicone na cabeça de acrílico

http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A


     Role uma das pontas e encaixe na cabeça, cobrindo o buraquinho que tem nela. Esse buraco fica OLHANDO PARA VOCÊ quando colocado no biláu.

     Ele serve para regular o vácuo, caso queira soltar mais a "chupada", se tiver incomodando.
     Eu nunca precisei regular isso...


http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A

http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A


Role a outra ponta, até envolver também a peça de acrílico:



http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465Ahttp://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A












     
Agora é só colocar a cabeça do pinto dentro.

    Atenção!  
Arregace o bicho ao máximo, para que faça o vácuo direito!


http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A


      
      Depois é só DESenrolar o silicone sobre a Glande e o corpo do pênis arregaçado, caso você não seja circuncidado como o FAST.


http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A



Vai ficar assim, ó:

http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A

     Eu cortei a minha bainha na metade do tamanho porque, segundo a lenda na página do VAC extender, funciona melhor assim. Mas o vácuo é feito todinho na cabeça mesmo, e a tração é concentrada nesse ponto.


Continuando...

Agora é hora de fazer o GambiaLLOSAN:

  1. Prenda o cordão elástico na cabeça de acrílico:

    
http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A

2- Passe o cordão por trás, laçando a poupança:


http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A
http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A
http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A



3- Amarre a cinta da perna na outra perna ( lógico) e prenda a outra ponta:


http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A



Assim que vai ficar:


http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A




As modalidades de uso: 
  1. Amarrado na perna;
  2. Alongamento com peso (Hanging);
  3. Usar como o Phallosan (GambiaLLOSAN);
  4. Com o cordão no pescoço e o PINTO para cima;
  5. Previnir contra a retração,para que o pênis não "tartarugue".



Amarrado na perna:

http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A



Alongamento com peso (Hanging):

http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A
http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A






Usar como o Phallosan (GambiaLLOSAN)


http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A



Com o cordão no pescoço e o PINTO para cima:
 
VAC Extender WebSite



Enfim, dá para ter a Academia Peniana somente com o KIT básico.


http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A





Cuidados com o SILICONE

     Se acontecer de você encontrar um rasgo pequeno como esse, é bom eliminar logo antes que ele aumente e rasgue a bainha toda.

http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A


     Para isso, basta fazer um corte na horizontal, eliminando o rasgo.


http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A

http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A

http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A




P.S.: Este post estará em aberto para modificações, de acordo com as perguntas e dicas dos usuários. 

       

http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A





Ao pessoal que está perguntando sobre
onde adquirir o VACextender e que extensor eu indico:


Eu agora estou recomendando o PENImaster pro,
que adotou o mesmo sistema do VACextender (extensor de hastes adaptado ao de vácuo),
com qualidade conhecida pelo capricho e durabilidade - É o Alemão!




Ele vem com uma cinta boa e confortável.

Basicamente, você estará adquirindo um Extensor de Hastes adaptado a vácuo
(comfortabilíssimo, sem dor) + uma versão melhorada do Phallosan.

Tudo isso em um pacote só!



http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A





 Clique na figura abaixo para ser direcionado ao site deles. Escolha IDIOMA do site, clicando embaixo do quadrado vermelho (canto superior direito) onde diz SHOP









Para ver o vídeo com os testes de resistência e demonstração de uso,  és  ó clicar na figura abaixo para ver:







Bons ganhos!!!



Extensor médico para mais pénis - PeniMaster


http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A

54 comentários:

  1. Caraiooooooooo veiooooooo,eu tinha um monte de duvida que esse post mato......so vc mesmo mestre fast para fazer uma coisa bem feita como essa....espero receber essa semana e ser feliz para sempre...Grande Abraço

    ResponderExcluir
  2. Fast otimo post!
    Brigadao pela ajuda!
    Abraçao

    ResponderExcluir
  3. WarGoD: Parabéns Fast, vai ajudar muitos futuros usuários. :)

    Ficou muito bom, abração

    ResponderExcluir
  4. Muito bom parabéns Fast !
    So uma dúvida meio besta...depois pra tirar o extensor do pinto...é so desenrolar ?

    ResponderExcluir
  5. Utilizando o cronômetro do seu celular (por exemplo), poderia medir quanto tempo leva para colocar o aparelho?

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a todos.

    Espero que ajude a tirar as dúvidas iniciais.

    Estarei adicionando mais informações aos poucos.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo:

    É só desenrolar para retirar.

    ResponderExcluir
  8. Diego:

    Depois que pega prática, menos de 1 minuto.

    ResponderExcluir
  9. Grande Fast.
    Ótimo post. Pela ajuda que tens dado aos praticantes espero que ultrapasse positivamente seus objetivos. Por que o que tem muito, mais lhe será acrescentado.
    Agora chega de viadagem! Abç e bons ganhos!

    ResponderExcluir
  10. Ananias:

    "Agora chega de viadagem!" hahahahahah

    Obrigado, Sr! :-)

    ResponderExcluir
  11. Ótimo post Fast!
    Queria também que as cuecas samba-canção fossem bem vistas por aqui! Usei elas esses tempos por 1 semana, era só mijada da namorada! HAHAHA
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. E por curiosidade? Que câmera tu tens? Fotos muito boas!

    ResponderExcluir
  13. Leviatã:

    Hahah

    Obrigado.

    Essas cuecas não pegam mesmo por aí...

    A câmera é uma Sony DSC T-70.

    Mas as fotos ainda saíram um pouco borrosas porque foram tiradas à noite.

    ResponderExcluir
  14. Cara onde você comprou o seu?

    Queria um igual...

    ResponderExcluir
  15. Meu Pinto n é torto para cima isso é um fungo?

    ResponderExcluir
  16. como consigo o silicone?????

    ResponderExcluir
  17. mais com todos esses equipamentos' o crescimento ainda é lento como seria o crescimento de quem não tem nada 1cm ao ano XD

    ResponderExcluir
  18. vc é o cara em Fast. Tipo um guru do faloculturismo. Acompanho a galera e vc ha duas semanas, vcs são escrotos. kkkk

    ResponderExcluir
  19. Fast eu queria uma ajuda sua, eu tenho a bomba a vácuo desde 2002 e até hj estou com ela mas não queria mais usá-la, pois meu falo escureceu bastante, porém com a dica de vcs eu usei com água e os ganhos cinderela foi notáveis. mas, como eu te disse não quero mais usá-la, sem querer ser chato, já estou há um mês e meio com jelq, desde 2008 eu pratico jelq, sem prudencia. Porém com as medidas flácido tracionado de 18,75, e ereto 18,75 e meu QE e de 9 a 10, o meu diâmetro e de apenas 12,5 a 13 queria ganhar pelo menos uns três centímetros de diâmetro, com a sua experiência, qual seria a minha rotina e aparelhos para eu conseguir 20X16. Espero sua colaboração.
    Abraço e parabéns pela sua sabedoria.

    ResponderExcluir
  20. fast vc consegue usar algum extensor de hastes + vacuo(canequinha +silicone), tentei usar junto com o tensordin mas a caneca e grande e escorrega,o que vc aconselharia??
    bebedouro de passarinho,etc..??
    abraços

    ResponderExcluir
  21. Fast, aonde eu encontro a bainha de silicone?

    ResponderExcluir
  22. Ola pessoal, minha primeira vez no blog, estou começando, gostaria de montar um aparelho desse se alguem podesse manda no meu e-mail como fazer e onde encontra as peças, quero muito aumenta meu amigo hum pocuo, psapcgms@hotmail.com

    abraço

    ResponderExcluir
  23. como comprar? meu email: gregoliveira2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Como eu posso comprar esse produto Fast?

    ResponderExcluir
  25. Onde posso comprar o kit do Vac Extender??

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. como faço para adquirir o vac extender? informa para eu melhorar muito a minha vida sexual! vlw!

    ResponderExcluir
  28. Eu agora estou recomendando o PENImaster pro, que adotou o mesmo sistema do VACExtender (extensor de hastes adaptado ao vácuo), com qualidade conhecida pelo capricho e durabilidade. Além de vir com uma cinta boa e confortável. Irei comprar um deles também, mas só quando voltar à ativa. Aqui o site, ó:

    http://www.penis.de/shop/?PID=PM0465A

    ResponderExcluir
  29. onde se compra esse silicone?

    ResponderExcluir
  30. Galera esse falotex realmente presta? EU comprei o h extender em um anuncio da uol, porem quando chegou em casa é um verdadeira bosta! O silicone que reveste é duro e doi pra caramba, pois nao é o silicone adequado eu acho, alem dos prendedor que na verdade não segura nem vento..Estou em busca de um que sirva mesmo, eu vejo coisas boas nos comentários do falotex e vac extender e em outros lugares vejo o pessoal detonando.. e tambem sou a favor de que cada pessoa que comprasse um desses recebecem um codigo para postarem suas reais histórias,evitando que fakes fizessem parte!

    ResponderExcluir
  31. Sabe como se chama esse produto no exterior? Pois tentei localizá-lo, mas pelos nomes usados nas pesquisas, não obtive resultado.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de saber qual o valor da taxa alfandegaria sobre o PENImaster-pro? Sendo que seu preço é 824 reais.

    ResponderExcluir
  33. Nao gostei do Falotex usei por quasi 2meses e fica escapando.Joguei 300 reais fora i pra comprar outra camisa ehh muito caroo.Nao recomendo........

    ResponderExcluir
  34. Ei Fast, nunca colocou nenhuma foto usando o penimaster aqui no teu blog... não iria mudar muito por uma foto sua aqui, a propaganda já ta sendo feita...
    E pode dar um bom Up! em quem te segue...
    Abraço

    ResponderExcluir
  35. como faço para adquirir um vac extensor?
    prps_jah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Fast, como faço para a glande não ficar escapando do sílicone do extensor?

    ResponderExcluir
  37. Galera, eu estava usando o TENSORDIN SS (para quem tem microfalo).
    Ele é muito bom!
    Não adaptei a ele por causa da minha rotina e outros motivos, mas é um bom produto.
    Agora estou usando o FALOTEX e uso da seguinte forma:
    5 horas contínuas (sem parar) de manhã
    Pausa de 2 horas
    5 horas contínuas (sem parar) à tarde.
    Enquanto estou usando, evito tomar líquidos.
    Nas horas de descanso, para compensar, procuro tomar bastante líquido aos poucos.
    Consigo dirigir carro e calçar sapatos normalmente usando ele kkkk
    Uso ele com a amarração na minha cintura.
    Costumo não usar à noite, pois eu faço exercícios para perder peso nesse período.
    Estou tomando L-arginina e ornitina como suplemento associado ao extensor peniano.
    Se alguém for comprar o falotex, tome muito cuidado ao informar diâmetro (grossura). Se for mais largo que o devido, ele vai ficar escapando.
    É como colocar uma camisinha. Só difere na hora de tirar. O segredo é não dobrar/desdobrar, mas enrolar/desenrolar.
    Com o Tensordin adquiri maior resistência a dores. Portanto, uso o falotex com uma tração aumentada hehehe
    Dor não faz parte do tratamento.
    Entretanto, não pode deixar apenas estirado.
    Deve haver uma LEVE tração que pode levar a um certo desconforto no final (ou na 2a metade) de cada seção de 5 horas.
    No pain, no gain!

    ResponderExcluir
  38. Pessoal, peguei as dicas nos blogs de faloculturismo e estou usando um extensor à vácuo. Uso com amarração na cintura (4 dedos abaixo do umbigo). Andaram citando o nome dele aqui, mas não vou identificar.
    Eu sempre quis fazer exercícios e outras coisas que colocassem o pênis para trás (pq ajuda aumentar comprimento flácido), mas não conseguia porque era muito pequeno. Com esse extensor eu consigo.
    Depois de minhas seções diurnas normais, antes de dormir ainda faço mais uma pequena de 2h com o pênis voltado para trás.
    Cada dia eu uso para um lado. Hoje usei para a direita. Então, agora à noite, estou usando ele voltado na direção posterolateral direita. Amanhã, usarei voltado para a esquerda durante o dia e, à noite, no sentido posterolateral esquerdo. Os testículos ficam juntos no lado oposto obviamente. Os caras lá na áfrica esticam o pênis + ou - assim, com ele para trás, porém com o falo enrolado num pedaço de madeira kkkk.

    ResponderExcluir
  39. a onde encontrar esse silicone e como ele chama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É produto gringo (claro!)

      Tem que importar:

      http://www.autoextender.com/upgradecenter.html

      Excluir
  40. pessoal auguem pode dizer a onde encontro esse silicone e qual seria o nome esato dele desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É produto gringo (claro!)

      Tem que importar:

      http://www.autoextender.com/upgradecenter.html

      Excluir
  41. preciso saber onde encontro esse silicone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É produto gringo (claro!)

      Tem que importar:

      http://www.autoextender.com/upgradecenter.html

      Excluir
  42. Por favor, alguem que já começou a usar me chame no whats, estou muito curioso, ja comprei o produto. 04197003354

    ResponderExcluir
  43. ola, boas eu gostava de saber onde posso arranjar essas bainhas de silicone ou algo mais que faça a mesma função, responda para o meu mail - j.p.figuei@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Nò, este aparatico no me convence! y puede resultar uno con daño peneano! nada mejor que el jelquin!!! claro! sabièndolo hacer.

    ResponderExcluir
  45. gente, desculpem minha ignorançia, mas meu namorado tem 7 centimetros em repouso, e 16 ereto. o fato de ser muito pequeno em repouso, não vai atrapalhar o uso do aparelho? eu quero e ja falei com ele, para pelo menos çhegar em 22 centimetros.obrigada.

    ResponderExcluir
  46. Eu comprei o VAC Extensor Silver no Mercado Livre por R$ 179,00 pra experimentar e ver se é melhor que o Pro Extender que usa hastes e dói pra caralho, o resultado do VAC Extensor foi muito bom, dá pra pendurar 1 ou 2 kilos de halteres de boa sem sentir aquele desconforto insuportável, mas é sempre bom lembrar pra não exagerar na dose, senão pode ser fatal !
    Agora estão combinando Hastes + VAC = Penimaster Pro ou Uvipe Pro, quem quiser ver mais modelos acesse o site:
    "www.penis-enlargements.net"
    Eu só quero ver os resultados, se vale a pena o sacrifício de esticar tanto assim o pinto só pra arrombar o rabo dessas mulheres putas e vadias dos dias de hoje, que não vale nada, rsrs.
    Alguém aí já viu no youtube a 'Tribo dos Homens Elefantes', é assim que seu pinto vai ficar, se vc andar correndo pelado pela floresta com pedras amarradas no seu bingolin a vida toda! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Olá amigo! Tenho o pênis curvo e atrapalha a relação em algumas posições. Depois de anos ajuntando dinheiro pra comprar o Pallosan, ele não serve pra mim. Ele vem com três tamanhos, o médio é muito grande e fica frouxa e solta e o pequeno nem entra de tão apertado. Também fiz jelquing e alongamentos por 10 meses, sem melhora.

    Será que posso usar as peças do Phallosam e adaptar a peças caseiras? Me ajudaria nisto? Posso tirar uma foto e te passar as peças.

    Tem algum conhecimento sobre curvatura? Valeu!

    ResponderExcluir