Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Verão


     Chegou o verão no hemisfério NORTE (onde moro), e com ele 1001 ocupações e atividades.

   Tendo agora a mobilidade trazida pelo GambiaLLOSAN (feito com o VACextender), andei buscando coisas para fazer e sair da frente desta tela














     Encontrei uns cursos e atividades voluntárias para fazer durante o verão, além de ter aumentado a carga horária no trabalho. Como consequência, as postagens aqui diminuirão CONSIDERAVELMENTE.

     Participo de outros grupos de discussão, de interesses diferentes além do FALOCULTURISMO.




     Aprisionado pela falta de mobilidade e discrição do EXTENSOR, com o sistema de estrangulamento da GLANDE, tinha tempo sobrando em minhas mãos para participar de tudo enquando estava em casa.



     Até os meus outros interesses estavam sendo "ECLIPSADOS" pela minha obceção pelo FALOCULTURISMO.




     Além de ter DESPERTADO para o fato de que, tenho focalizado tanto a minha atenção em AUMENTAR o PÊNIS que acabei esquecendo de fazer uso dele.




     Voltei a me conectar na "MATRIX SEXIAL" (sexo + social = sexial).



     As postagens serão feitas aos DOMINGOS, que é meu dia de descando do mundo REAL.

  




9 comentários:

  1. Vai fazer falta sua postagens,dava uma força do caralho pra ir treinar...+ é isso mesmo vc tem que usar a pica tb pq si nao do que adinta td esse esforço!!!!Abração e Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Tem que ter espaço para outras atividades também cara claro, nem esquenta que o pessoal tá sempre ligado aqui velho, vai chover coments nos domingos haha

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. fast me diga uma coisa, como está a tua lesão na glande? Usou algum remédio?

    a minha ainda não melhorou, nem aumentou nem diminuiu (3 semanas já) mas continuo usando o tensor din, só mudei a rotina ao invés de 12 horas estou usando 8. Comecei a passar água oxigenada ontem para ver se dah uma melhorada mas a minha eh diferente da tua, foi o cordão de silicone que machucou mesmo usando com a gambiarra da meia.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Blz, Fast!
    Tamo contigo. Então, toda segunda-feira estaremos por aqui acompanhando seus progressos e comparando com os nossos (pelo menos eu vou).
    Abraço e sucesso nessa sexial!

    ResponderExcluir
  5. Muito bons os seus posts cara!!! Cago de rir das tirinhas! e ajuda muito a galera que nao tem noçao de nada, rsrs. Abraço doido, KEINE do faloculturismo.

    ResponderExcluir
  6. Ain... vai mais vorta cara ... tu ta dando diferença.... mais como já disseram domingo e segunda o bagio aqui vai ferver... ate mais ...
    Austin....PR

    ResponderExcluir
  7. WarGod da comunidade: Vai fazer uma puta falta pra comunidade, de qualquer maneira, boa sorte em suas novas "empreitadas".

    ResponderExcluir
  8. Opa, opa!
    Obrigado a todos os Srs!

    Cheguei agora da putaria e tenho algo a escrever a respeito hahahaahah


    Amanhã de manhã tem algo aqui, porque quero contar o "CAUSO" direitinho...

    Incrível como o ditado é verdadeiro: Quem procura ACHA!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo:
    A minha lesão está curada. Mas demorou 2 semanas, a MARDITA.

    ResponderExcluir