Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Coloquei os anúncios de volta

     Quando fui fazer uma busca do BLOG no Google, percebi que não aparecia mais nas primeiras páginas.
  
     Suspeitei que fosse por causa dos anúncios que removi do BLOG

    Apesar de eles não me proporcionarem lucros, para que eu possa me aposentar com o FALOCULTURISMO, os benditos me colocam numa posição boa no site de busca. 


     E o meu principal objetivo é que os necessitados encontrem este BLOG e busquem os recursos para saírem da SUB-categoria dos pintos pequenos. 


        Ninguém merece viver com isso! 

     Há solução para o problema, é de graça, simples de entender, e só traz benefícios:






3 comentários:

  1. Como já postei, sou novo no bilauterofilismo e , caramba, nem um mês com o extensor e um imprevisto aconteceu: Perdi uma das molas que faz a tração! Fui usando o extensor no mercado, quando cheguei em casa pra tirar, um dos lados havia desrosqueado e sem a mola. Pqp, como meu pinto fez isso? Tava tudo perfect antes de eu sair. Agora coloquei 2 molinhas dessas que tem nas canetas sem tampa (que faz a ponta da caneta aparecer/desaparecer), mas não ficou legal. Alguem sabe onde tem molas daquele tipo pra vender (oficina, materiais de construção, petshop, sexshop, qq lugar)?

    ResponderExcluir
  2. Diógenes:

    Eu não sei te indicar onde comprar as peças de reposição do Tensor Din. Provavelmente no lugar onde você comprou.

    As molas de caneta não servem, porque não são calibradas para exercer a tração precisamente.

    ResponderExcluir
  3. vcs sabem na onde tem pra compra o jelq device se souberem por favor me digam aonde tem,antes eu fazia o jelq com manguerinha do chuveiro achei muito boom e pratico até mas depois q eu vi o jelq device constatei q com certeza é bem melhor

    ResponderExcluir