Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Extensor a quente

1-Aquecimento da meia com arroz no microondas, por 50 segundos , em potência alta:




2- Enrolo no perú com o extensor colocado:



Cuidado para não exagerar na temperatura!






A meia com arroz segura a temperatura  por uns 10 minutos ou mais.

Aqueço umas 3 vezes  num espaço de 1 hora.

É interessante ver a piroca expandindo no extensor, ao ser aplicada a meia com arroz.



Disclaimer:


O protocolo desenvolvido pelo Dr. Luiz e pelo Quero Quero está descrito na página do DR. LUIZ.



14 comentários:

  1. So faltava a formula ai pro protocolo ser completo,otimo post

    ResponderExcluir
  2. Marcio

    Ainda tenho minhas pomadas (Gambiarra Ortomolecular)

    Vou introduzir a dita cuja no processo.

    ResponderExcluir
  3. Bom resolvi fazer de novo, para relembrar e principalmente mostrar que realmente a minha "Gambiarra" funciona(pq postei outro de como fazer e fiquei devendo a foto do resultado), olha quando eu parei(devido a estourar o cordão) eu naum estava aguentando a usar o extensor com esses dois pinos menores e o maior, tinha q usa apenas 1 pino pequeno e o maior, agora pode reparar q ja desrrosqueei bem a parte da base, e estou com os dois pinos menores e o maior, naum vejo a hora de usar todos...hehehehehe e vc como esta c saindo com esse a vacuo?
    Ah e o meu é o tensordin original kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Exatamente!

    Além do seu ser o original, tem também a dica da Gambiarra para substituir o silicone.

    Muito bom!


    O que você falou é um indicativo de ganho!

    ResponderExcluir
  5. Entaum, esses dias não aguentei d curiosidade e medi esticado precionando o osso pubico, quando comecei a usar estava com 17cm certinho, tem ate naquelas fotos q postei, agora ja esta com 17,5cm só naum medi duro, pra naum estragar a surpresa, vou medir somente daqui a 3 meses, pq eu quero ter o impacto dos ganhos...

    ResponderExcluir
  6. Eu aquecia na pia do banheiro com água quente,aqui na minha casa não tenho privacidade pra aquecer no microondas =/

    ResponderExcluir
  7. cara muito massa essa aquecimento

    queor mudar o meu aquecimento com toalha quente e ruim de mais e chato

    ResponderExcluir
  8. Fast, To pra comprar um vacextender modified versão gold, acho que exatamente igual ao seu certo. Então, quando estava fazendo a compra, única opção de correio era priority air mail, taxação na certa né..Foi assim com você também?

    ResponderExcluir
  9. Não moro no Brasil. Só paguei o correio.

    Neste tópico aqui, ó:

    http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=34892&tid=5477529693300070820

    Tem todas as informações de compra.

    ResponderExcluir
  10. Rodrig0:

    É bem mais prático.

    É ruim para quem não tem privacidade.

    Mas pode justificar como uma compressa quente em algum lugar, sei lá!

    ResponderExcluir
  11. Richard Rickes

    Isso... É ruim de explicar se a pessoa não tem privacidade.

    ResponderExcluir
  12. oi eu tenho um tensordin e aguento usalo sem dor por 2 horas mais eu queria um metodo para fazer uma gambiarra para poder ficar mais tempo pois eu trabalho em escritorio e vou para ruas tambem então quando o tensordin provoca a dor na maioria das vezes eu estou na rua eu queria tipo colocar a vacuo se é posivel obrigado se puder me mande a solução por e-mail warlleyrap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. onde compro bathmate e como usar

    ResponderExcluir