Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Inquisição às réguas!

  
     Creio que vocês sofrem desse mal que aflige os FALOCULTURISTAS: a eterna luta para se conter e não medir o pingolim.
  
     Por isso joguei as réguas no lixo.


     E olhe que eu tinha 3!

     Não é bom ficar medindo com muita frequência o tamanho do PINTO. A gente fica criando expectativas   de que vai encontrar um aumento a cada medida e, quando não acha, fica com a sensação de que não está tendo resultados. E isso desanima!



     O elemento supresa é importantíssimo para manter o entusiasmo e  continuar firme com os exercícios.



     Aconselho a TODOS a  evitarem as réguas, ou somente usar as malditas a cada mês.
 

3 comentários:

  1. Faço das tuas palavras as minhas! (Exceto pelo fato de jogar elas fora, eu optei apenas por guarda-las HAHA)
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Imagino meu extensor como um aparelho dentário, demora, nem dá pra ver a diferença no dia-a-dia, mas no fim dá resultado (assim espero).

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu meço constantemente. Dá uma desanimada, mas ruim assim, pior sem assim. Então todo dia eu decido deixar pra medir no dia seguinte. Agora só dia 6 e com metas. Fast, quando tu vai botar as medidas pra gente acompanhar o desenvolvimento com extensor? Abç e bons ganhos!

    ResponderExcluir