Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 2 de julho de 2010

AutoXsleeve


     Como dito na comunidade FALOCULTURISMO
há uma "regra" entre os veteranos no Thundersplace, que é:


"Never let it TURTLE!"






Não permita que o PINTO retraia!

Eles dizem que, manter o pinto esticado depois dos exercícios, maximizará os GANHOS.

No pacote GOLD do VACextender vem uma bainha de silicone maior e mais folgada e flexível.

Ela é usada para manter o pinto estirado, mas sem tracionar. Só para não deixar ele "tartarugar".




      Vou tentar dormir com ele. 

     Sei que é provável acordar com os pesadelos do meu pinto pegando FOGO,
como aconteceu antes com o outro gambiaLLOSAN





22 comentários:

  1. Quisera eu ter um negócio assim pro meu pau não retrair. Meu pau tá descamando todo com o tratamento com a pomada, to confiante. To de férias Fast da facul.Uhullll o/

    ResponderExcluir
  2. Que bom!

    Agora vai ter tempo de sobra pra malhar o pinto.

    Mãos a obra!

    ResponderExcluir
  3. Caramba bixo. teu 'tiche' tá muito bem em estado flácido. Eu assim estaria pronto para ir ao vestiário 'chacoalhar' ele. HAHAHA
    Passastes ortiga no saco? Tá vermelho pra caralho nessa foto! HAHAHA
    Como eu queria ter todos esses acessórios. Maldita vida de estudante, e maldita receita federal.
    Abraço cara!

    ResponderExcluir
  4. Mas é um flácido esticado!

    E essa bainha de silicone é grossa, apesar de mole e flexível.
    Por isso fica com essa aparência de "coisona pendurada".

    E a vermelhidão é irritação do extensor em contato por muito tempo.

    ResponderExcluir
  5. Resultado do teste de dormir com ele:

    Acordei várias vezes, mas voltava a dormir.
    Acho que é só uma questão de adaptação.

    ResponderExcluir
  6. Sera que no meu pacote vem um desses tb brow?seria bom pra caralho.....

    ResponderExcluir
  7. Marcio

    Infelizmente não vai no SILVER.

    Mas você pode usar o azul mesmo, amarrado na perna depois que tirar o extensor ou fizer o Jelq Seco.

    Assim você evita que ele retraia e faz com que o bicho fique SARANDO esticado.

    ResponderExcluir
  8. Fast qual o tamanho (comprimento x diametro) do AutoXleeve (silicone amarelo)?

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Pois é... Tava pensando nisso: dá pra usar as próprias bainhas de acoplar e dar sucção pra não deixar "tartarugar".

    O que tu acha, Fast: usar o VacADS durante a noite e, durante o dia, usar a bainha de esticar? Acho que seria praticamente 100% seguro e imperceptível.

    ResponderExcluir
  10. Eu não consigo usar a azul durante a noite.

    Acho muito apertada e quando tiver ereção à noite.
    É interessante isso, que quando uso durante o dia, a ereção não incomoda.

    Vai ver que é porque estou preparado.

    Já se tiver ereção noturna com um gambiaLLOSAN no pau, acordo com um incomodo e queimação.

    O AUTOXsleeve é bem mais folgago e não traciona.
    Ele só mantém esticado, para não deixar o bicho tartarugar.

    Eu acho o VACExtender\ADS bem discreto na calça... Se você olhar na foto, fica mais volume do meu pau sem o VACextender do que com ele.

    ResponderExcluir
  11. Daniel:

    22cm de comprimento.
    2.9 cm de diâmetro do círculo externo.
    1.9 cm de diâmetro do círculo interno.

    Sendo pouco menos de 0.5 cm a grossura da Bainha de Silicone

    ResponderExcluir
  12. Senhores FaloCulturistas:
    Alguem poderá me informar onde posso encontrar a Sra. L-Arginina?
    Tenho procurado em todas as drogarias da cidade e só encontro a mesma agregada a outras substâncias não interessantes ao ganho do pinto.
    Solicito em nome do desenvolvimento tão desejado que me digam:
    Onde, como , qual a fórmula que posso encontrar a tal Sra.
    Se isso é "remédio" qual o nome do bicho?
    Agradeço deveras!
    Eu sou o PIPÃO.
    Só consigo postar pelo anônimo, cruz credo.

    ResponderExcluir
  13. fast onde eu compro estes produtos queria o de fazer o JelQ e este silicone, onde acho vc vende? responde nesse e-mail pf = alive.thelife@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. oi como vai?
    Eu gostaria de saber se vc
    Pode me dar informacoes sobre o
    Vac estensor nacional
    Vale a pena investir?
    Qual vc me indica?
    O nacional ou o extender?
    Se quiser dar uma resposta reservada meu msn
    Firehawk-31@hotmail.com
    Grato

    ResponderExcluir
  15. Se for comprar eu aconselho o vac Extender.

    Mas você pode fazer o seu próprio extensor!

    Leia o www.falocultura.com, na parte de tutoriais.

    ResponderExcluir
  16. Estou para comprar um VacExtender tomara que eu não me arrependa.... Em relação á uso, eu trabalho em uma PEt Shop será que ficaria muito evidente com short e blusa normal?

    ResponderExcluir
  17. Fica menos evidente com camisa e SHORT que com calça.

    ResponderExcluir
  18. Mais da para prender abaixo da linha do umbigo?
    Tipo na difeção da linha do short

    ResponderExcluir
  19. Ola fast, fui comprar modelo que você disse "gold" mais entrei no site e tem varios modelos gold e de preços diferentes, quero usar igual você e com a manga de borracha (amarela), ja que vc disse que é melhor pra dormir, por favor poderia me informar qual devo comprar, to com um medo danado de comprar errado...rs

    to vendo nesse site http://www.autoextender.com/ ta correto?

    abração

    ResponderExcluir
  20. Onde podemos comprar um kit com estas bainhas de silicone ( autoxsleeve ) sem ter que adquirir aparelho. Caso alguém saiba de um material alternativo... Obrigado

    ResponderExcluir
  21. todo mundo está afim de comprar o autoxsleeve,
    onde se compra isso? alguem não está afim de ganhar um dinheiro?

    ResponderExcluir