Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ganho de 2 mm em 13 dias (BPSL)


Yupiiiiiiiiiiiiiiiii 
Sim, Leviatã... 



Ainda existe gente que comemora com YUPIIIIIIIIIIII

Suspeitava que estava maior, por sentir na mão um peso maior.

Estou parado há alguns dias, por causa da bolha nova. 

Mais uma vez peguei no sono com o extensor de hastes colocado. 

Toda vez que isso acontece, é bolha na certa!

Medi hoje, por medo de ter perdido medidas
(PARANÓIA, eu sei).





Mas exatamente o contrário ocorreu: 

GANHO!

É ganho pressionado e mole,
e vai demorar um pouquinho a ser refletido no tamanho ERETO e DURO.

Mas é GANHO!
19cm (BPSL) fechados.




4 comentários:

  1. Parabéns!!
    \o/
    |/
    /\

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!

    Olhe,

    Tô começando a suspeitar que é exatamente a FALTA DE UMA ROTINA FIXA que me dá ganhos.

    Porque o pinto sempre tem uma surpresa a cada dia, sem saber o que eu vou fazer com ele.

    ResponderExcluir
  3. Eu ja havia pensado dessa forma fast. Acho q cada dia vou fazer um trabalho braçal diferente aliado ao extensor.

    ResponderExcluir