Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

30 Minutos de JelQ com sabonete DOVE!



JelQ convencional manual e no chuveiro

======================
Tô assistindo agorinha um comercial na TV, né...
Desses que passa de madrugada.


Estão falando de um programa de malhação chamado P90X
que consiste em mudar constantemente as rotinas.



A promessa do programa é de dar um corpo CORTADO em 90 dias.


Então comparei com essa minha mistura toda de métodos e rotinas que, 
provavelmente, explica o porquê de eu continuar tendo ganhos.

Lentos mas, ainda assim, GANHOS!


O criador do programa tem 51 anos, com uma forma física de 20's




Mas parece que ele precisa de FALOCULTURISMO,
porque ele pula e se estica e nada balança na região do pinto
hahahahaah



REALMENTE, quando o cara tem um corpo desenvolvido,
a expectativa deve ser de que o mesmo tenha um pau proporcional.

Mais uma "lêndia\fricção" que está impregnada no inconsciente coletivo.



4 comentários:

  1. correção, o certo é INVERSAMENTE proporcional, ou seja, quanto maior o cara, menor o ...

    ResponderExcluir
  2. eu acho que o fast deveria fazer um kit para vender ja que ele entende tanto de falocult. seria um kit com dvds contendo aulas, o extensor a vaco e dicas, afinal voce fast sabe escrever de forma a atrair a atenção, acredite no que eu digo afinal eu sou roteirista de cine e tv. sem mencionar que por observar o dinheiro que voce gasta com equipamentos e o mesmo valor que milhares de homens podem pagar. pense no que eu disse, afinal, é para isso que existe o ebay e o mercado livre.

    ResponderExcluir
  3. Comecei a tratar de aumentar o PINTO, bom para começar, de forma artesanal enquanto o vac-extensor nao vem, peguei uma borracha de soro fisiologico e um cinto velho e fino amarrei a borracha na cabeça do pinto e no cinto. Para ajustar utilizei uma quina para pregar madeira uma na outra e passei a borracha(manqueira do soro) pelos buracos dessa quina de metal, assim eu ajusto. Coloquei uma proteçao geral na quina e na parte da mangueira que agarra o pinto e to usando. Uso umas 5 horas por dia, o problema é que ele em um dado momento incomoda e arde a glande do pinto.

    ResponderExcluir
  4. fallen demon:

    Rapaaaaaz

    Muito trabalho e stress.

    Tá tudo disponível de graça.

    O que o pessoal faz é colocar as coisas numa caixa bonita e vender.

    Nada contra! Se o produto tem qualidade e faz o que diz, merece ganhar dinheiro mesmo!

    ResponderExcluir