Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Buceta Cheia de piroca e ar = peido de buceta?????? (By Marcio Reizze)

Aeeee galera eu tenho que admitir....

Esse vídeo que eu vou postar hoje me deixou meio pra baixo.......

Quando eu vi ele pela primeira vez pensei comigo:

QUE MERDA É ESSA?



Veja a cara de safada dela falando: "Pussy Fart!!!!! Pussy Fart!!!!Pussy Fart!!!!!"

Aquele sorriso no rosto de estar sendo completada!!!!

Esse seria o meu sonho,

pegar uma gatinha assim e tirar um sorriso desses dela...




6 comentários:

  1. Legal esse método cara e também desejo bastante paciência pra tu suportar aquela brigaiada na comu de Faloculturismo. Boa sorte cara. Postei novamente, pois fiquei com receio que tu não lesse abaixo. Esse vídeo achei nada a ver. prefiro o do Ramom do Monsters of cock que postaram na comu.

    ResponderExcluir
  2. Marcio:

    Essa daí tinha que ser feita de papai e mamãe mesmo, só pra olhar pressa cara de safada dela!

    Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Mas ela não fala "buceta cheia", fala "pussy farts", se referindo ao barulho de peido que fez quando ele enfiou

    ResponderExcluir
  4. Anônimo:

    É... eu sei.

    Quando o Márcio postou na comunidade o link, o pessoal deu o toque a ele.

    Nem me liguei em mudar, porque o mais importante ele entendeu: BUCETA!

    Cheia ou peidando, o trem é bom de todo jeito :-)

    ResponderExcluir
  5. Então o peido de buceta ocorre Quando a buceta esta toda preenchida? é isso ?

    ResponderExcluir