Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Caso inspirador do Thunders - UP!


Medidas de pênis FLÁCIDO PRESSIONADO
- Antes e depois de 3 anos -



Medidas de Pênis ERETO
- Antes e depois de 3 anos





Editei a foto original, porque parecia confuso para entender de imediato.

foto original:




A rotina dele era PRINCIPALMENTE de alongamentos
e bastante FOWFERS\FLOWERS.

sentado lendo isso aqui? 
Faça FLOWERS!

O seu pinto agradece e CRESCE!

Clique aqui, ó: FOWFERS\FLOWERS.



====================== 



"Tá. Mas como será que ele conseguia fazer Flowers?? O.o "

 Ele diz que, por não ter muito "material peniano", fazia segurando a cabeça do pau por trás, 
passando a mão atrás por debaixo da bunda e segurando o pinto.

Tentem fazer aí!





http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A



10 comentários:

  1. Nossa... quase triplicou o tamanho!
    Inspirador mesmo, agora ele já pode ter relação sexual numa boa, antes acredito que era impossível...

    ResponderExcluir
  2. Teve um puta ganho. O cara tinha um micropenis.
    Nao consigo acesso ao Thunders, nem cadastrar, aparece para mim que o forum esta lotado de membros e nao estao mais aceitando registros.
    Tem como postar o que ele postou que mais deu resultado para ele?

    Abracos!

    ResponderExcluir
  3. Tá. Mas como será que ele conseguia fazer Flowers?? O.o

    ResponderExcluir
  4. Mas como será que ele conseguia fazer Flowers?? [2]

    ResponderExcluir
  5. Anônimos:

    Ele diz que fazia segurando a cabeça do pau por trás,

    passando a mão atrás por debaixo da bunda e segurando o pinto.

    ResponderExcluir
  6. porra! meu pau nao é tao pekeno assim, mas quero qe ele cresca um pouco... vc acha que com 17 é muito cedo para começar a fazer? meu pau mede 14 cm mas parece pequeno... nao estou satisfeito.. então?

    ResponderExcluir
  7. impressionante, incrível é realmente inspirador faz a gente acreditar mais ainda no faloculturismo

    Agora sim tenho a esperança que vou ter um penis maior apartir de hoje vou fazer todos os dias, me dedicar que nem esse cara esse e um exemplo de sequir a adiante.

    Minha nossa!!! Fast estou impressionado o meu caso não é assim tão trágico então os meus 13,5cm comprimento pode chegar ate 17cm. Com dedicação que nem o carinha ai com muita força de vontade,garra e paciência, posso ter, só basta o cara malhar religiosamente fazendo do modo certo.

    Fast parabens pelo seu site, pessoas como voce faz diferença no mundo, continua nesse seu maravilhoso trabalho do seu blog.

    ResponderExcluir
  8. eu tenho um grande problema que me deixa mal e que o meu pinto flacio e muito pequeno mais quando esta ereto ele fica aos 17cm ou 18cm o bicho fica grande, mais o foda converse a guria...

    mais esse cara ai com o pinto flacio teve muita fé e FORÇA DE VONTADE

    vlw

    ResponderExcluir
  9. meu pinto é de 11 cm i quero saber como faser pra ele ficar maior i mais grosso agradesso respostas

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente meus parabéns para este senhor, ele praticamente fez um pênis sozinho e com as mãos.

    ResponderExcluir