Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Fedor de cueca



     A comunidade  FALOCULTURISMO já fede a CUECA por natureza.



     E com os níveis elevados de testosterona que os FALOCULTURISTAS têm...

     Tá meio ruim de entrar lá esses dias.

     Mas vai melhorar.

     Onde tem um grupo de homens juntos, sempre rola um quebra-pau de vez em quando.



É normal...


__________________________________________


Disclaimer

Estou ciente da seriedade da discussão toda. E do quanto ela tenha desgastado aos participantes. Se ofendo alguém com essa simplificação dos acontecimentos, peço desculpas desde já. É só minha maneira de seguir adiante.

5 comentários:

  1. "Onde tem um grupo de homens juntos, sempre rola um quebra-pau de vez em quando."

    Sei que o objetivo e dar um tom engraçado e fazer postagens leves, mas acho que isso aí desvirtuou a essência/seriedade dos acontecimentos.

    ResponderExcluir
  2. Ser:

    Exatamente, você captou o espírito da coisa.


    Sei que é uma maneira simplística e generalizada de resumir um assunto, que para mim não me afetou em muito, mas é a minha válvula de escape.

    Aprendi com o tempo a não levar a vida tão a sério O TEMPO TODO, e sim quando for necessário.

    Prefiro viver como naquele filme "A vida é bela", estando ciente da seriedade da situação, mas não deixando que as circunstâncias me derrubem.

    "Toda a água do mundo não irá de afogar, a não ser que ela entre em você".

    ResponderExcluir
  3. Estou ciente da seriedade da discussão toda.

    E do quanto ela tenha desgastado os participantes.


    Se ofendo a alguém com essa simplificação dos acontecimentos, peço desculpa desde já.

    É só minha maneira de seguir adiante.

    ResponderExcluir
  4. PRA QUE LEVAR A VIDA À SÉRIO SE NÓS JÁ NASCEMOS DE UMA GOZADA???

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk...muito bom esse blog e engraçado pra caramba,alem de trazer as informações todas detalhadas,parabens fast e continue assim.

    ResponderExcluir