Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Bolhona!


     A minha GLANDE está FODIDA!


     É bom dar o adjetivo correto a essa bagunça que tá a cabeça do meu pau...

     "Fudida" é a palavra mais apropriada.

      É irmã gêmea de ESFOLADA.

     Estou tendo que recusar as aproximações FODAIS da mulher gato, porque tá difícil de explicar essa feiúra toda na minha GLANDE.

     Às vezes me dá vontade de sair do armário do FALOCULTURISMO com ela.


     Mas fico com receio de quebrar o encanto do crescimento misterioso do FAST Jr.



     O preço que pago é ficar sem dar umazinha...



     Tenho que inventar dores de cabeça, cansaço do trabalho, ANDROpausa e coisas do tipo.
   
     Porque a muié... É um fogo danado!





     Confesso que fico todo orgulhoso com as solicitações pelos meus serviços sexuais gratuitos.




     Isso é sinal que eu faço o trem direitinho.

    




 

9 comentários:

  1. Que merda, cara. A coisa tá feia mesmo (duplo sentido on). Melhoras.

    ResponderExcluir
  2. Que merda veio,isso parece uma criatura kkkkkkkkk,cara se eu tenho uma lesao dessas eu morro......da até medo
    Eu acho que vc deve procurar um médico heimmm
    Abraçoo

    ResponderExcluir
  3. Ser e Marcio:

    Tá uma merda sim. Concordo!

    Por isso que eu estava querendo omitir essas bolhas monstras, para não assustar o pessoal.

    Mas isso serve de registro para mim mesmo e para outras pessoas não cometerem o mesmo erro.

    Nunca durmam com o extensor de hastes adaptado com o extensor de vácuo!

    No mexe e rola domeio da noite, acaba machucando a cabeça do pau sem nem sentir.

    ResponderExcluir
  4. Fala ai cara. Andei lendo seu blog. Sou newbie ainda no faloculturismo, ha uns anos atras li sobre o jelq mas nao botei fe. Tava olhando suas lesoes(essas bolhas), so aconteceu usando o extensor a vacuo com o outro negocio la, que nao lembro o nome? Pela sua experiencia, estou cogitando em comprar um vac extensor desses. Eu acho que minha ambicao e pequena, hehe, 2cm de comprimento por 1 cm de largura, mas sabe-se la se eu ficar viciado nessa de ter membro grande. Tu acha que consigo os resultados com ela? e um jelq?

    Abracos!

    ResponderExcluir
  5. Ei Fast. Tua rotina ta como usando o extensor? Quantas horas por dia e quantos dias off?

    ResponderExcluir
  6. Fast, já tive duas bolhas, uma aliás era maior que a sua.
    Realmente consegui as duas usando o extensor a vácuo.
    Como sou iniciante, tive a "infeliz" idéia de dormir usando mangueirinha de soro (látex) para esticar o pau. Resultado: Bolha.
    Pesquisei e ví que a pressão ideal é de 1 kilo a 1 kilo e 100 gramas e que mais que isso é prejudicial.
    Então comprei um peso de 1 Kilo em casa de musculação e uma roldana pequena, amarrei em um barbante e no extensor. Agora durmo tranquilo as 8 horas faz um bom tempo. A cabeça do pau já está bem mais resistente à pressão e não deforma tanto (parecendo um pudim).
    Esta é minha dica.
    Parabéns pelo blog. Através dele tomei conhecimento dos outros sites como do Dr.Luiz; Faloculturismo (orkut); outro blogs de faloculturistas e assim vai. Boa sorte em sua recuperação.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo 1:

    Sua ambição é razoável e bem alcançável, somente com JelQ.

    ==============================

    Chapolin:

    Somente VAC Extender por 4 horas + as 6 horas que durmo com o GambiaLLOSAN. Só que com essas bolhas de ultimamente, o meu treino tá sendo interrompido constantemente.

    Falta de cuidado minha, de cair no sono com o extensor de hastes. Tenho que mudar de horário.

    =================================

    Anônimo 2:

    Valeu!
    Mais um FALOCULTURISTA feliz :)

    ResponderExcluir
  8. Sou o anonimo 1.
    Obrigado pela resposta. acho que vou comecar o jelq amanha.
    E aguardar os resultados, tenho medo de ficar viciado nisso hehe.

    ResponderExcluir
  9. Caraca, tá tensa a bolha heim! Melhoras.

    ResponderExcluir