Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Em breve: Post inspirador para EDGING, by Marcio!

Nosso camarada Marcio, moderador da comunidade FALOCULTURISMO do Orkut e mais novo colaborador do BLOG  - FAST babando ovo mode [ON]



     Brevemenete estará fazendo um post inspirador, para "esquentar" a sessão de EDGING dos FALOCULTURISTAS leitores desta joça

Aguardem!

FAST babando ovo mode [OFF]


================================


     Como alguns já devem ter percebido, o nosso camarada FALO já está adicionado como COLABORADOR do BLOG.

     Infelizmente, ele ainda não teve tempo de "imortalizar virtualmente" os posts que ele tem feito na comunidade FALOCULTURISMO.

     O problema lá na comunidade é que, os posts  interessantes ficam interrados em meio aos novos, exterminando informações essenciais, que poderiam ser LINKadas e acessadas quando necessário.

     Por esse motivo, achei que seria uma boa abrir o BLOG aos leitores e participantes da comunidade.  Aos que têm algo a compartilhar, de maneira que eles possam fazer uso de ferramentas mais potentes para compartilhamento de informações.
     O dinamismo que um BLOG proporciona, com possibilidade de postar fotos, vídeos, formatação mais diversificada etc, facilitará o acesso às informações, que somem com as postagens mais recentes na comunidade.

     Então é isso... Se vocês quiserem participar do BLOG,  com informações pertinentes ao faloculturismo, enviem-me uma mensagem com os vossos emails, para que eu possa adicioná-los como colaboradores.

     Obviamente que darei prioridade aos que já participam da comunidade e deste BLOG

     Minha intenção é, e sempre SERÁ, difundir e compartilhar informações sobre o aumento e saúde do PINTO.



Quanto mais pessoas focadas e com o mesmo objetivo, melhor!


     P.S.: A idéia de criar um novo BLOG, com postagens de autores diversos, dispostos a compartilhar informações pertinentes ao FALOCULTURISMO, foi proposta recentemente pelo Leviatã, na comunidade FALOCULTURISMO...

     Coincidentemente, eu também já havia proposto algo similar em OFF.

     O camarada FALO foi adicionado há alguns dias aqui no BLOG, como AUTOR.

     Só esclarecendo, para que não fique a impressão de que estou "chovendo no molhado".

      Nem precisava explicar, por saber que o Leviatã não encana com isso.

Mas é bom esclarecer, just in case...










7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fast e Marcio:

    Cuidado não, viu? Começa assim...

    Depois que o Marcio fez aquela proposta indecente dias atrás ("vem cá medir, meu filho, mas já vou avisando hein... vai ter que deixar durão!") e agora essa incrivelmente infame do Fast de "babando ovo mode[on]/[off]", tudo pode acontecer!

    Com a criatividade de vocês dois, o céu de Brokeback Mountain é o limite!!!

    E já que o asunto é EDGING, lembrei de uma piada que pode servir de inspiração para a nova dupla dinâmica.

    "No meio da madrugada, o brasileiro e o português viajando de carro sentiram aquele puta sono. Prudentemente, entraram numa cidadezinha, na única pensão que acharam, só tinha uma cama de solteiro vaga. E lá foram os dois dormir. Mesmo cansado, o português começou tocar punheta. Uma hora depois, o brasileiro irritado, desabafa:

    - Manoel, como a gente se engana com as pessoas... Eu jamais poderia imaginar que você fosse viado!

    - Viado, é o c* da tua mãe, pô! -Disse o português - Que brincadeira de mer** é essa, que estás a fazer comigo?

    - Brincadeira é? - Disse o brasileiro. - Faz mais de uma hora que você está tocando punheta aqui no meu p**...

    - Ai car*&§*o! -Disse o português assustadíssimo! - Então era o teu p**? ... Agora que estou entendendo por que é que eu não gozava nunca..."

    ....................................

    "Mãos" a obra, Fast e Marcio, com suas potências agora "tão" unidas no mesmo ideal, esse blog promete muitas e impagáveis risadas!!

    Abração aos dois!

    (Mas de longe... de longe...)

    ResponderExcluir
  3. Chicu:


    Hahahahah rindo muito aqui!

    Recebi a notificação de "new comment" no BLOg e tinha que responder...

    Pois é, o Marcio parece ser a má influência que minha avó falava a respeito!

    hahahahahah

    Mas o post dele promete ser bem INSPIRACIONAL!

    ResponderExcluir
  4. Xiiiiiiiiii... "inspiracional" não existe!!!!

    Corrigindo: INSPIRADOR!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sacanagem roubar minha ideia. Não falo mais contigo!
    HAHAHAHAHAHA!

    "Pois é, o Marcio parece ser a má influência que minha avó falava a respeito!"

    HAHAHAHA

    O bom agora é que o Fast vai poder postar mais um modo de como medir o pênis (que foi proposto pelo Márcio e o companheiro dele). HAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Esse negócio de ficar babando nos ovos dos outros é complicado hein Fast?
    Mas não te culpo, afinal, é a influência do Márcio. HAHAHA

    ResponderExcluir
  7. Leviatã:

    hahahahaha

    Pra você ver o poder de persuasão do Marcio...

    ==================

    A idéia é boa, interessante e tem tudo para ser algo grande.
    Mas é aquela coisa: muita gente demonstra empolgação, motivação inicial.

    Só que é natureza humana só CONTINUAR fazendo algo quando há algum tipo de MOTOR, seja esse financeiro, filantrópico ou que proporcione algum STATUS social.

    Eu tenho o motor filantrópico, por me sentir na obrigação moral de compartilhar as bênçãos recebidas.

    Eu me disponibilizarei a contribuir, mas somente quando tiver algo mais concreto.

    ResponderExcluir