Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

De volta à rotina antiga




+




     O bom do JelQ device é que você pode fazer menos tempo que o JelQ convencional, obtendo o mesmo resultado.

     O meu JelQ device é diferente do vendido pelo DR. Luiz. 

     O meu é um dos modelos gringos.

     Se estiver interessado em obter um JelQ device, siga o link para o site do Dr. Luiz, onde você poderá  fazer o pedido:


     Tem um vídeo no site dele, demonstrando como funciona o aparelho. 

     Clique na sua fotografia aí para ser direcionado ao site:



     Tá bom, vai... Copiei o vídeo.

Entendo o quão cansativo é, dar 2 cliques do mouse:







===================================================

     
     O Fast JR agora inventou de entrar na moda de equilibrar os centros energéticos do corpo e tal...



    
        Ele disse que pinto também tem Chackras.









Vou discutir?







22 comentários:

  1. ahahahahah

    ate o fast jr. aderiu ao power balance ne, vai discutir... ahahaha

    abraço brother

    ResponderExcluir
  2. PQP! Rachei o bico aqui com essa do Power Balance! HAHAHAHAHA
    Pô, agora que juntei grana pra comprar o extensor, to pensando em logo após comprar o JD.
    To com a "Síndrome Fast" agora! HAHA

    ResponderExcluir
  3. Porra tava na hora de postar,pensei que tu tinha morrido de tanto esticar a pica kkkkk...abraço browww

    ResponderExcluir
  4. Daniel & Leviatã:

    O Fa$t JR. $e acha... :-)

    ResponderExcluir
  5. Marcio:

    haha

    Imaginei o atestado de óbito:

    Causa da morte: Infarto peniano.

    ResponderExcluir
  6. Leviatã:

    Faz muito bem em investir em si próprio.

    É algo que só te trará benefícios.

    Auto-estima é a força motriz do homem.

    ResponderExcluir
  7. "Causa da morte: Infarto peniano".

    ahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  8. amigo, como eu compro o Penismaster? Por este site: http://www.penis.de/? Entrega no Brasil? Vc acha q é o mais confortável? Essa parada azul ae que fica na glande o q é? grato

    ResponderExcluir
  9. Dá-lhe Fast voltando a ativa. No começo de outubro também voltarei.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Ae cara, como anda sua ereção ? Sou novato, tenho medo de começar com esse jelq e acabar com o pau mole pro resto da vida , valeu!

    ResponderExcluir
  11. Cara depois de tanto tempo de exercício peniano, vc ainda tem aquelas ereções pela manhã ??

    ResponderExcluir
  12. Anônimos:

    A ereção está como esperado: dura como pedra!

    Se vocês fizerem os exercícios direitinho, obedecendo aos limites dos vossos corpos e com disciplina, a tendência é sempre melhorar.

    Façam a coisa direito e vocês só obterão benefícios.

    ResponderExcluir
  13. Minhas ereções matinais continuam firmes e fortes.

    ResponderExcluir
  14. Sabe cara, eu tenho 20 anos e fiz o jelq durante 1 ano , e resolvi parar( parei a uns 10 meses já). Depois de parar notei que as minhas ereções pela manhã não estavam boas, e até hoje não estam. Uma vez fiz um exercício que vc usava o PC pra empurrar o sangue pro pênis até o pênis ficar bem cheio de sangue e entao vc fazia o movimento do jelq seco. Se não me engano esse eh o garrote né ? Mas acontece que eu fiz com o pênis flácido( dizem que se deve fazer com o pênis 100% ereto) e fui enchendo com sangue usando o PC, será que isso pode ter causado algum problema ?Já escutei aquela história que o sangue nao pode voltar no garrote, mas como eu estava fazendo com ele meio flácido, provavelmente voltou, mas será que isso tem haver com as minhas ereções ? Também lembro que apareceram aqueles famosos pontinhos vermelhos depois do exercício. Desculpa escrever tanto hehe, mas imagina pelo que eu estou passando. Toda vez que acordo me sinto broxa, pq meu pau não está duro como eu acho que deveria estar. Também já fui em dois urologistas, ambos não cnheciam o jelq mas me falaram que parecia não haver problema algum em fazer aquilo e me falaram que meu problema era psicológico. Bom, eu poderia escrever muito mais, mas vou parando por aqui pq nao quero ficar chato hehe. Cara, se vc puder me dar a sua opinião sobre meu caso eu agradeceria bastante.

    ResponderExcluir
  15. Concordo com os urologistas,no teu caso.

    A teu subconsciente associou o JelQ e Faloculturismo a erećões fortes.

    Fazer os exercícios por um ano acabou se tornando um hábito, um programa escrito na sua mente, que fica difícil de deltar de vez.

    Você deveria fazer um experimento: dar uma jelquiadinha de leve antes de dormir por alguns dias, para ver se acorda com uma surpresa matinal.

    E se você não está tendo problemas em funcionar na hora do "vamo-v", então não nada com que se preocupar.

    Não é todo mundo que acorda sempre com a barraca armada.

    Mas seria interessante fazer esse experimento.

    ResponderExcluir
  16. Então Fast, vou seguir teu conselho, como dizia o tiririca pior que tá nao fica.

    ResponderExcluir
  17. tenho muma pergunta se vc utilizar anabolizantes de forma pediatrica nas sua rotina os resultados não serão mais expressivos:????

    ResponderExcluir
  18. Anônimo:

    Não.

    Que eu saiba, anabolizantes não auxiliam em ganhos. Tome Tribullus Terrestris, L-Arginine, Ginko Biloba.

    ResponderExcluir
  19. Ae cara , vc tá vivo ainda ? Dá uma luz pra gente , se nao vamos pensar que o seu pinto explodiu numa sessao de jelq e vc morreu junto

    ResponderExcluir
  20. Ola, sou brasileiro e no momento moro na Inglaterra. Olhando na internet vi um artigo sobre o jelq e decidi fazer, afinal de contas tenho todo o tempo e privaciade do mundo. Tinha um penis de 13cm flacido e 17cm quando ereto. Bem, ja estou indo para o terceiro mes mas o meu penis ja atingiu 18cm e meio em estado ereto com muita facilidade. Com relacao a grossura, tambem melhorou muito. Percebi que as veias ficaram mais salientes e o penis, mesmo em estado flacido, fica mais pesado e bonito de se ver. Infelizmente o fracasso de muitos dar-se pela falta de forca de vontade para continuar. Lembre-se se voce viveu a vida toda com o seu penis no tamanho atual, o que sao oito meses, um ano, dois, tres? Acho que devemos ser pacientes e dar a oportunidade ao nossos corpos de responder aos exercicios. Nao desistam! Estou fazendo e estou adorando os resultados. O meu aumento peniano inclusive me impulsiona a cuidar melhor da aparencia do resto do nosso corpo. As pessoas geralmente comentam: tamanho realmente importa? Sim, importa e muito.Se nao importasse essa pergunta nem ao menos seria formulada. Somos atraidos pelo belo e nao ha como negar que um penis grande causa bem mais impressao do que um pequeno. Nao estou relacionando aqui prazer com tamanho de penis, tampouco querendo que todo mundo tenha um penis gigantesco. Acredito que, se nao estamos satisfeitos as medidas que temos e se isso vai melhorar a nossa auto estimas, por qne nao tenta? Bem, vou ficando por aqui. Espero que todos os que os que ainda nao comecaram possa comecar e colher os frutos de uma vida sexual mais satisfatoria e uma melhor auto estima.
    Abracos a todos.

    ResponderExcluir
  21. Onde que você comprou esse JelQ device? Não acho esse modelo igual ao seu...

    ResponderExcluir