Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Só atualizando...

   

Estou mantendo a mesma rotina:

  1. As 6 horas dormindo com o VAC extender, com o silicone amarelo (mais flexível e maleável) 
  2. As 4 horas SAGRADAS com o Extensor de Hastes, quando estou em casa.


         JelQ ??? Nenhuma vez essa semana... Por falta de tempo mesmo!

         Tomando banho no tempo de um ser humano normal (não-faloculturista).


         Orgasmos ???? Múltiplos.  Não meus! Eu só aguento umazinha... mas demora! 

         Já a mulher gato é fogosa e goza várias vezes. 

         Não seria ético dar detalhes das peripécias da mulher gato. Digamos que ela seja ABERTA A NOVAS EXPERIÊNCIAS :-) 


        
         Vou  contar uma coisa que aconteceu quando fui visitar a "muié miau". 






         Cheguei na casa dela Sábado e a amiga (dela) estava saindo. Quando ela (a amiga) viu que eu cheguei, desligou o carro e fez aquela festa quando me viu. 



         Ela não saiu do carro, ficou falando comigo de dentro mesmo. 



         Ela olhava mais para o FAST JR. que para mim, como se tivesse visão de raio X.







         Eu fiquei meio sem jeito, mas gostei do clima.  


         Foi quando a porta se abriu e a AMIGA do PEITO  (e que peito!) veio me abraçando, como se tivesse percebido o clima, e fazendo questão de marcar o território.




         HAHAAHAHAHAHAHAHA    Eu me sentindo a bala que matou o John Lennon, né...






         Enfim, ela ligou o carro, como se nada tivesse acontecido e tivesse com pressa,

         "-Bye Guys!" e foi embora.




    =========================================


         Minha suspeita é de que a "patrôa" tenha cometido a  velha e comum BURRADA que as mulheres cometem: comentar a performance sexual do parceiro para as amigas.  


      FAZER PROPAGANDA!!!!!!!!!


    Quando é que elas aprendem? 

         Ainda bem que eu sou Fudel, [cof! cof!] FIEL.  

         Mantenho tudo muito próximo:  no máximo 3 níveis na pirâmide das amizades e do parentesco dela.  :-)

         




    =========================================



         É isso. 
         Esses foram os DESTAQUES da minha semana na FALOCULTOLÂNDIA
        

         

    7 comentários:

    1. Push the iron, man !!! No mercy.
      hua hua hua hua
      Uncle Fudêncio, this is your new name.

      ResponderExcluir
    2. "Uncle Fudêncio" lol

      I should adopt that title! :-)

      Sounds pretty neat. I'm not so sure if it's gonna sound that neat to the ladies, but certainly it will among the fellow FALOCULTURISTAS.

      Naaaa, never mind! hahaha

      When I become a real slut I might deserve it. For now, I'm just an average JOE, getting laid every now and then by the same pussy

      ResponderExcluir
    3. Tá que tá o teu Blog hein rapaz, novatos, conversas em inglês, continue assim.

      Abração.

      ResponderExcluir
    4. Ahahaahaahahha, rachei de rir da guria dançando e a outra fudendo la atras, hahahaha.
      Muito bom essa materia.
      Eduardo.

      ResponderExcluir
    5. Já passei por isso, mulheres são tão burras. Elas fazem questão de fazer propaganda para amigas e dá no que dá.

      ResponderExcluir
    6. Alexandre:

      Depois dizem que nós somos safados, cafajestes, que não pode ver um rabo de saia (isso tudo é verdade)...

      ResponderExcluir
    7. a maioria dos links do site não funcionam cara....arruma isso por favor... :P

      ResponderExcluir