Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Lesão na glande

   

     Aos iniciantes no uso do VAC Extender \ VAC Extensor:

     ACOMODE a cabeça do pau direitinho, lá dentro da cabeça de acrílico do EXTENSOR a VÁCUO!

     O FAST colocou de todo jeito nas pressas, e ganhou um CALO de surpresa.



     Creio que a borda da cabeça de acrílico ficou roçando nessa parte, resultando no CALO.

     NÃO DÓI! NÃO ARDE!

     Tô com medo de estourar. Vai que comece a doer...



     Essa é uma DESvantagem do VAC Extender GRINGO, em relação ao VAC EXTENSOR NACIONAL (vendido pelo Daniel).

     A cabeça de acrílico\canequinha, que vem com o extensor vendido pelo DANIEL, é mais comprida! O que permite acomodar a GLANDE (cabeça do pau) todinha lá dentro, evitando que aconteça uma lesão desse tipo.

     Antes que me perguntem...

     "-Onde é que eu compro esse tal de VAC EXTENSOR NACIONAL, FAST?"

Clique no nome "DANIEL" ou "VAC EXTENSOR". 

São links para contactar o vendedor.



18 comentários:

  1. Fast, sem dúvida a canequinha do Daniel é de primeira, mas eu não acomodo a glande toda nela não. No máximo a ponta. Acontece que o acabamento do acrílico não machuca. Quando tenho uma ereção meu pau fica todo fora da canequinha sem me causar qualquer desconforto.
    Agora falando da sua bolha, que tá feia tá. Mas eu não estouraria.
    Como você vai continuar usando o extensor?
    Bons ganhos e melhora, garoto!

    ResponderExcluir
  2. Caraca fast, como voce arrumou isso rapa...

    Nao estoura nao, naturalmente vai melhorar...

    Voce tem descansado qts vezes por semana ?

    Bons ganhos e melhora, brother!

    ResponderExcluir
  3. Não estoura não! Vai melhorar como ja disse o daniel! Abraços!

    Marcelo (novo faloculturista)

    obs.: Parabéns pelo site!

    ResponderExcluir
  4. Eu já tive uma lesão parecida. Mas a minha foi um pouco mais feia, chegou a sair até um pouquinho de sangue da bolhinha. Fui pesquisar e encontrei mais pessoas no Thundersplace com lesões parecidas. São as "water blisters", famosas dos extensores à vácuo. Pelas minhas pesquisas, isso acontece se você traciona o seu Jr. a um peso maior que 1.0kg-1.5kg (o Jr. de cada um é diferente). O ideal é fazer o hanging com uma garrafa de água. Quem estudou um pouco de química/física sabe que 1 litro equivale a 1kg. Ou seja, efetuar o hanging com uma garrafa entre 1-1.5kg é o ideal.
    O meu jr. já aguenta um peso de academia hahaha (é sério), de 1.8kg a 2kg. Tem que começar aos poucos... O ideal é medir a traçao que você está realizando com esses extensores à vácuo. Fica aí a dica.
    Abraços Fast!

    ResponderExcluir
  5. Essa caneca ai é uma merda mesmo,minha cabeça nao entra nela de forma nenhuma....depois de 6 h de uso começa a formar um LINFOEDEMA em baixo do freio,e ai eu tenho que parar de usar......ooo coisa triste...boas melhoras pra vc meu irmao...passar uma pomada antiflamaatoria ia ajudar ai meu irmao

    ResponderExcluir
  6. Ananias:
    Como não dói e eu sou um viciado sem conserto, continuarei usando até que não aguente.

    Daniel:
    Vou deixar a MARDITA sarar.


    Marcelo:
    Obrigado e seja bem-vindo!


    Anônimo:
    Também li a respeito dos "water blisters" causados pelo extensor a vácuo.
    Vou ter mais cuidado sim. Obrigado pela dica.


    Marcio:
    Tô usando uma pomada. A mesma que uso no na saída da uretra, que resseca bastante!

    Tô TENTANDO parar por uns dias, mas o vício não deixa :-(

    ResponderExcluir
  7. O que lhe acometeu foi uma sufusão serosa causada pelo vacuo, que tanto pode ser apenas serosa como na foto como serosanguinolenta, como outro chegou a relatar, caso você continue a usar o vacuo esta lesao so tende a dissecar mais a fina epiderme da glande.
    O maior perigo é que ocorra uma contaminação por bacterias, dai geralmente o liquido passa de claro a purulento ( lembrado que a glande é consideravelmente colonizada por bactérias)
    Se você estourar vai arder pois perde a solução de continuidade, E ai com o uso do vacuo o liquido vai apenas sair pela lesão e desta vez muito provavelmente com sangue pois a area já esta lesada.
    O se você romper passe alcool ( morda uma toalha, pois doi muito) ou vá a farmacia e compre o novo mertiolate que vem com clorexidine agora (não arde e assepsia melhor que o alcool)
    PS Cicatriza mais rapido se voce romper mas corre o risco se sofrer uma pequena retração cicatricial e fica uma pequena area repuxada, (mais dificil sua lesão e pequena)
    Se continuar com o vacuo ou só aumenta caso não estoure ou se estourar não vai fechar.
    Conclusão só o de hastes até recuperar, e ainda com criterio ( não aqueça sobre a lesão).
    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  8. Porra o Razieel é medico cara,altos conhecimentos em lesão..parabens

    ResponderExcluir
  9. Raziel:

    Obrigado pelas dicas. Ajudou sim.

    É oficial! ESTOU PARANDO TUDO POR UMA SEMANA!

    Vocês têm uma semana para ganhar mais que o FAST!

    MARDITA BOLHA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Dá uma parada mesmo pra cicatrizar cara.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. FAST, por favor, onde é mesmo que conseguiu comprar o ZINCO PURO para fazer a bateria de pinto?
    Cara, já procurei em muitos lugares e não acho.. poderia informar em que tipo de loja/empresa encontrou?
    Obrigado e melhoras!!
    \o/

    ResponderExcluir
  12. Zé Piroca:

    Ebay.
    Não entregam para o Brasil.

    ResponderExcluir
  13. Eduardo
    Por isso eu coloquei um limite sobre ate aonde vou sobre o falocultorismo, eu ate penso de comprar um aparelho, mas... por causa desse motivo me coloquei um limite pra mim mesmo.
    Continuo firme e forte no jelq.

    ResponderExcluir
  14. Fast, desculpe incomodar novamente, mas como conseguiu o zinco para fazer a sua bateria de pinto? Como não entregam para o Brasil, alguém trouxe para vc? Poxa, queria muito fazer a minha mas não consigo o zindo de forma alguma...
    A propósito, fiz o anel peniano caseiro como vc ensinou e realmente ficou muito bom, o bicho fica bem inchado.. acredito que isso ajuda pra ganhar na grossura, pois mantém maior fluxo sanguíneo o tempo todo.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  15. Eduardo:
    Se eu mostrasse a cara da lesão agora, já vi que assustaria muita gente :-)

    Zé Piroca:
    Eu não moro no Brasil.
    Quando ao anel Peniano, esse é o efeito que ele dá mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Uso vac extensor do Daniel e mesmo assim me causou o mesmo dano, ou seja, criou uma bolha também e para sarar uso uma pomada anti bacteriana

    ResponderExcluir
  17. Bem, se a lesão foi causada pelo vácuo, caso se fizesse uma pequena abertura ou vários furinhos na cabeça de acrílico, talvez ela seria evitada...
    claro, para quem usa extensor à vácuo não seria uma boa ideia, mas apenas para quem usa a cabeça de acrílico adaptado ao extensor de haste...

    ResponderExcluir