Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

domingo, 1 de outubro de 2017

Diminuir sensibilidade do pênis


Pessoal que está fazendo o exercício da toalha para AUMENTAR A RESISTÊNCIA da cabeça do pau...

Vocês podem começar simulando movimento de meter
com um travesseiro dobrado ao meio, antes de "graduar" para algo mais áspero como uma toalha.



É bom usar uma fronha suave


Bem menos agressivo que a toalha.


Image result for relieved

=========================================



Procurem por "Guy Fucks Pillow" no Google

 e irão encontrar exemplos como esse:




6 comentários:

  1. em qual sentido aumentar a resistência da glande? ao atrito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. provavelmente sim , para ejaculaçao precoce eu acho . passa la nos blogs
      diariojelq.blogspot.com
      pintoforte.blogspot.com
      faloculturismoedesenvolvimentopessoal.blogspot.com

      Excluir
    2. qual o seu blog mesmo pika louca

      Excluir
  2. nao vai mais voltar com o blog ne fast

    ResponderExcluir
  3. Aeeeee fast,quem vos fala eh rafael brand (sim) aquele mesmo q tu criticava,que dizia que vivia reclamando!! Bom saber q voce ta.vivo

    Pois bem,muito bom a sua volta a blogosfera,n tem mais visitado o vk fsloculturismo. Que coisa em? Pois bem meu parceiro,continuo forte na ativa do faloculturismo procavelmente praticarei durante + alguns aninhos ai,comecei clm 14 e ja to.em 17,5 cms,voce n dizia q eu vivia reclamando da.vida? Reclamando de dinheiro? Pois eh!! Uso essa energia ora focar nos estudos,trabalhos e treinos e pode ver ae

    Quero me tornar um big cock,n sei se.conseguirei ainda nessa vida mas to na luta.igual a todos os.fsloculturistas.dessa sociedade secrrta!! Mas.to.chegando la,essas informacoes aqui sao muito relevantes mesmo e ajuda a todos,parabens pelo site e continue firme!!

    ResponderExcluir
  4. fast, sou andre, estou retornando o site de faloculturimo com o maldi, se quiser entrar, abro seu acesso ao nosso forum gratuito, alias vc e qualquer menbro do vk, entretanto usarios novos teriam que pagar, para manter a manuntençao e hospedagem, caso vc queira ser um coach e ganhar $$$ me retorne pq a ideia do nosso forum e ter um coach como vc, vlw, nosso site oamentopeniano.com

    ResponderExcluir