Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Adeus Orkut, mudamos pro VK!


faloculturismo brasil no VK

Como muitos já sabem, o Orkut acabou.


Com isso, muitos dos frequentadores ativos da comunidade de faloculturismo aderiram ao grupo que abrimos no VK, a rede social Russa.

Clique no link ou na foto do Putin abaixo para entrar no grupo!!! 

https://vk.com/faloculturismobrasil



 http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A

Extensor médico para mais pénis - PeniMaster


4 comentários:

  1. ÓTIMA INICIATIVA !!!!!!!!!! eu comecei a pouco meu caminho no faloculturismo .
    Este é meu blog : mauroleiteforte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bacana que os moderadores não deixaram a comunidade aberta ao público e com isso ela não foi para o museu do orkut... Lamentável pois lá tinha muito aprendizado....

    ResponderExcluir
  3. amigo onde arrumou este extensor a vacuo ?? nao é o vacextensor ?? o seu esta parecendo bm mais confiavel....

    ResponderExcluir
  4. Gente eu usei o método natural e deu certo.

    Estas técnicas que citei são as melhores e mais seguras para este assunto cara, eu me surpreendi, é a solução definitiva, e é totalmente natural e simples de fazer eu usei e deu certo, não brincaria com isso, se preciso for pode entrar em contato que tiro suas duvidas e te oriento, eu fiquei com um pé atrás quando conheci este método e demorei um tempo a por em pratica, portanto te digo em 3 a 4 semanas você já poderá ver que esta funcionando, então comece logo a praticar, comigo foi assim em 3 a 4 semanas notei que estava acontecendo algo diferente e que estava começando a surtir efeito.

    São as melhores e mais seguras técnicas já encontradas e as mais indicadas por urologistas, são as que trazem resultado mais rápido, eu usei e em cerca de 4 semanas eu já pude ver que estava dando certo, porem os resultados daqueles que você mede e ve diferença na régua só em cerca de 3 meses para frente porque no inicio leva um certo tempo porque o crescimento é lento e

    não pode apreçar o crescimento, vale a pena, aumentei 4 cm a mais no comprimento e 3,5 cm a mais na grossura fui para 19 no comprimento e 14,5 na grossura em cerca de 6 meses e parei pois estava bom para mim, é fazem cerca de 5 anos isso e continuo com as mesmas
    medidas que aumentei, o resultado é permanente porque o corpo produz mais células e amplia o corpo celular.

    O método é mais seguro e o mais completo. São somente exercícios fisioterápicos feitos com as mãos. Tem de fazer corretamente e com disciplina, é essencial para maximizar os resultados e obter resultado rápido. O manual deixa claro que tem de seguir a risca para maximizar os resultados ok.

    Quem quiser o método que citei acima que eu usei é só me escreverem fernandop4@bol.com.br

    ResponderExcluir