Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012!


Infelizmente não alcancei o objetivo traçado no ano passado. 


O ano de 2011 foi de dedicação a uns projetos pessoais que ainda estão em andamento - o que não é desculpa alguma para eu não ter me dedicado por 6 meses

Tempo a gente arranja, quando REALMENTE QUER conquistar um objetivo. Creio que, por já ter alcançado uma boa medida, acomodei-me na zona de conforto

Por ter parado bruscamente, perdi medidas. Tinha aumentando um pouco, desde a postagem do objetivo no início de 2011. Mas acabou que perdi os GANHOS depois, voltando a ter o tamanho do início do ano passado.

"-Porra, FAST! Então foi um ano perdido em relação ao FALOCULTURISMO?"



Não, não... Teria sido, se eu tivesse com menos do que comecei o ano! Para a minha alegria, esse é o meu 

TAMANHO CIMENTADO: 19 X 15 (arredondado)

A ótima notícia é: não perdi nadinha de GROSSURA! Continuo com os 15.2 cm

Enfim, o bom de não alcançar a meta é que assim eu não me acomodo de vez e desapareço do mapa :)

 ===============================================

Mas é dia de traçar a meta, né?    

Até o fim do mundo...


((((21 X 16))))





14 comentários:

  1. fast esta de volta han :P tenho dado uma olhada pelo teu blogue, muito bom ja dei para tirar umas dicas, tambem uso o vacextender mas o 3, qual é a medida media q tens em cada mes?

    ResponderExcluir
  2. Até q enfim postou hein...
    De vez em qdo eu dava uma olhada aqui só pra ver se vc falava se tinha perdido tudo ou não, que bom que cimentou sem tantas perdas, eu já estava pensando que era impossível cimentar e que o faloculturismo nunca poderia ser parado.
    Abraço e bons ganhos!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que esta de volta, achei seu blog por acaso e ele foi um dos grandes incentivos para eu começar a fazer exercicios e usar extensor.. tamo junto, sme não!

    ResponderExcluir
  4. Ae, bom que voltou a postar. Teu blog é um dos mais ricos sobre faloculturismo que eu já vi.
    Me inspirei bastante nele pra ter a disciplina necessária, o que eu to percebendo é que passo alguns meses fazendo a prática e depois parece que os ganhos param, faço uma pausa de sei lá, uma ou duas semanas e quando volto os ganhos voltam tb!
    Já ganhei 2,5cm de comp. e 1cm de circ. mas a meta é mais uns 6 de comp e 3 de circ.
    Pode parecer impossível, mas eu tenho uma genética privilegiada pro faloculturismo, tenho hiperextensão ligamentar, ou seja, meus ligamentos e musculatura se alongam muito mais do que o normal.
    To fazendo um registro com fotos e datas, algum dia ponho no ar pra encorajar a galera
    Bons ganhos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, amigos!

    Bom saber que posso passar um pouco de motivação para vocês!

    Continuem firmes que os ganhos virão!

    ResponderExcluir
  6. thor84:

    Depende de qual nível você está agora...

    Se for iniciante os ganhos são maiores, porque tem o "bônus" de ganhos de iniciantes.

    A média é de 0.5 cm nos primeiros meses e depois vai diminuindo até uns 0.2 cm.

    Associando ao JelQ, os ganhos são maiores.

    Na verdade é difícil estabelecer uma média, porque cada pessoa reage de forma diferente aos ecercícios.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado ai fast ;) pois eu estou a usar vai fazer um mes, mas acho q por enquanto nao a vou medir lol é melhor esperar mais um mes para ver um resultado melhor, entao quanto tempo de jelq aconcelhas por dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue com a rotina de iniciante. Você saberá quando deve aumentar o tempo, de acordo com a reação do seu pinto aos exercícios. Compare com como ele ficava quando você começou. Se perceber que ele aguenta mais e não cansa muito, aumente o tempo.

      Excluir
  8. você é a minha inspiração para seguir em frente, parabens pelo seu blog, de verdade OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  9. Pessoal gostaria de saber um pouco a respeito de suplementos, por exemplo; VIRILITY EX estiver lendo a respeito desse suplemento que promete um milagre enorme, alguem conhece ou sabe sobre este VIRILITY EX,seria interessante algumas prostagem a respeito de suplemento se funciona ou não.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tomei pílulas de aumento peniano.

      Já tomei suplemtos e usei uma pomada que tinha os ingredientes de algumas dessas pílulas mágicas. O nome da pomada é ENLARGEL.

      Excluir
  10. sem putaria...era bom que vc postasse umas fotos do teu pinto pra comparação...=/

    ResponderExcluir
  11. vlw fast seu blog e sensacional msm!!!! pena n ser mais tao ativo mais por motivos de rotina etc entendo como e! ENTAO , queria saber duas coisas metodos para cimentar pois n acho nenhum metodo eficaz e estou no 2 mes e como mantenho o penis abaixo de 80% de ereçao pois ele endurece q nem um pedra ja no aquecimento com a bolsa quente e o arroz vc usa em forma de saquinho com se fosse a bolsa quente ou vc coloca o penis dentro da meia junto com o arroz ????????????? vlwww...

    ResponderExcluir