Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

sábado, 25 de junho de 2011

Completando 1 mês de parada com tudo


Perdi medida, voltando pros 19 cm BPEL
(pressionado com o pau duro)

O positivo é que não perdi na grossura. 

Essa sim parece que cimentou de vez.

O motivo de ter parado foi porque parei de ganhar

Estanquei geral!

A estratégia é fazer com que o Fast Jr esqueça de tudo, tenha amnésia geral. 



Foi um mês difícil, porque fazer algo todos os dias para mim já é hábito

Várias vezes me peguei com a mão indo pra baixo pra puxar o pinto e tive que parar.


A perda de comprimento já era esperada, porque foi uma parada brusca.


21 comentários:

  1. Certeza que perdeu mesmo em só um mês ou não conseguiu uma ereção melhor?
    E como é esse esquema de amnésia?
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Bah .. dei uma desanimada ao medir hoje.

    Com 10 cm de grossura vai ser difícil atingir a meta de 14 que eu tinha em mente. Será? Enfim .. continuamos tentando !

    Excelentes relatos e resultados .. parabéns ae!

    ResponderExcluir
  3. Fala grande Fast blz?

    Senão perdeu grossura em 1 mês tá bom cara, só falta postar a foto pra dar aquele incentivo pra galera. O Fernando da comu de uma grande incentivo mostrando pra galera que só com jelq é possível.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. eae Fast! comecei faloculturismo a pouco tempo, e uma dúvida que eu tenho é, quanto tempo depois de atingir os objetivos eu devo continuar com os exercícios para que ñ aconteça oq vc citou, perder medidas adquiridas??? ou depois de iniciar eu vou ter que continuar por muito tempo, pra não dizer "pra sempre"??? se souber e poder me respoder ficaria grato!!

    valew

    ResponderExcluir
  5. e ai fast blz
    eu tenho 16 anos e acho muito maneiro como vc trata esses assuntosvou fazr posts no meu blog e espero q vc me ajude e me de umas dicas valeu

    ResponderExcluir
  6. Blz?FAST, me da uma ajuda aí

    quais exercicios que funcionam para aumentar a grossura?? quais vc faz?

    abs!

    ResponderExcluir
  7. E AE Chefia!!! ahsuhasuhs

    Cara, Fiquei 2 meses parado e entrei com uma rotina bem diferente totalmente focada em comprimento, pois com a tgc vi que era oq limitava
    hoje fui medir ja ganhei 0,7!!!! faceiro que nem pinto no lixo!!!! ashuashu, funciona mesmo cara é só ter a paciencia pra aguentar e tempo de pausa!!!

    ResponderExcluir
  8. Atualizar o blog ajuda a dar força pro pessoal que segue na luta

    ResponderExcluir
  9. ei amigo deixa teu email pra gente se comunicar, é que eu quero comprar o vac extensor ou é vac extender, sei lá, é o que tem aqui no site. Vlw cara, o site é massa pra quem é faloculturista.

    ResponderExcluir
  10. Como andam as tuas ereções depois de ter parado com tudo cara???

    ResponderExcluir
  11. Não posta mais nada... nem responde a galera... que paia hein!

    ResponderExcluir
  12. Olá Fast, gostaria de conversar contigo mas não é nada ligado ao faloculturismo, eu até estou sem atender a quase um ano, estou com sério problemas de depressão com sindrome do pânico, e isso tem me levado ao caos meu amigo, o que tenho passado, de todo meu coração, não desejo a uma barata, mas são coisa que o futuro saberei a resposta que Deus tem pra mim pra isso, hoje não entendo ja que sempre fui homem correto e honesto, acho que é isso que errei rsrs, deveria ter sido mais humano comum como um monte que vemos por ai que quanto mjais obervamos mais gostamos do nosso cachorro, rsrs. Grande Abraço, Cordialmente Luiz Antonio, Se me permitir o contato me adicione no orkut para eu lhe passar o e-mail e msn, seria de grande ajuda seu contato

    ResponderExcluir
  13. exercicios para grossura? quais sao para iniciantes?

    ResponderExcluir
  14. ele morreu gente, o pinto dele criou vida própria e devorou ele

    ResponderExcluir
  15. huahauha

    ri do comentario acima

    ResponderExcluir
  16. Parabens pelo blog
    acabei de ler ele inteiro
    vc é o guro so faloculturimo brasileiro

    tenho quase 14,7 sem ta pressionado
    quero chegar nos 18

    vou usar seu blog como inspiraçao

    fast
    parabens pela humildade de compartilhar seu conhecimento

    ResponderExcluir
  17. E ai fast parou de treinar? VC sabe se posso adaptar meu tensordin com o sistema de agarre do penimaster?

    ResponderExcluir
  18. blog show deu uma incentivada legal

    ResponderExcluir
  19. Daí parceiro... o pessoal da comuna tá precisando uma mão legal sua, dá um pulinho lá que todos precisamos falar urgente com vc!! Abraço e saúde aí cara!!! Dá-lhe PE!

    ResponderExcluir
  20. Cara, parabéns pelo seu blog e pela maneira que vc conduz ele. Falar do tamanho do penis de um homem ou do tamanho do proprio penis é sempre um assunto delicado.
    Acho que vc fez certo! Estipulou uma meta e seguiu em frente...Se vc olhar pra tras vai ver que conseguiu otimos resultados
    Li seu blog por completo e a unica coisa que ficou meio confusa foi a maneira de adquirir os produtos...
    Sugestão: Acho que vc deveira fazer um ultimos post (resumido) com fotos e relatos do se crescimento.
    Valeu!!!

    ResponderExcluir