Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

domingo, 15 de maio de 2011

Motivo da ausência recente

 Estava aí na terrinha!
Ô Brasilzão bão de meu Deus!

×××××××××××××××××××××××××××××××

Passando pela alfândega de retorno aos U.S.A

Eu declarei que tava trazendo bebidas de volta e, naturalmente, os agentes queriam que eu abrisse a mala para ver o que eu trazia, né...

Abri a mala (de roupas :-P) e lá estava, ao lado das garrafas de cachaça (sim, cachaça!) a caixa com o meu extensor.

-O que é isso nessa caixa?

O Fast, gelado porque não esperava essa...

-É um extensor peniano.

-É o que?

-Extensor PENIANO, pra aumentar o pênis!

-Ohhh, ok! pode fechar a mala, senhor!

×××××××××××××××××××××××××××××××


kkkk Ele não quis olhar mais nada.
    Nem pediu pra abrir as outras.

    Moral da estória:

Se quiser levar e trazer coisas sem ter a chateação de perguntas na alfândega, sempre terei o meu extensor do lado.
P.S.: Vou olhar as mensagens deixadas por aqui e aos poucos irei responder. 
Tenho que colocar as coisas em dia por aqui no mundo "REAL" também.

Desculpem-me pela ausência!


32 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa foi boa Fast!!

    Japonês

    ResponderExcluir
  3. carambaaaaa, então já vou deixar anotado aqui pra qndo for viajar... mas fiquei com uma dúvida: não tavas usando ele na viagem? kkkk

    ResponderExcluir
  4. fast, precisava te perguntar uma coisa... tu usa anel peniano (e para escroto) ou capa peniana para dormir??? sabes se é prejudicial à saude ou algo assim? pq estou pensando em adicionar este item ao meu ferramental de faloculturismo.

    abraços!
    rumoaos21@yahoo.com

    ResponderExcluir
  5. ei mano tu usa teu extensor pra baixo ou pra cima?

    quando eu boto pra cima, eu acho q a base sufoca a veia e o sangue fica preso... nao sei...

    vc usa pra cima?

    ResponderExcluir
  6. Oh Fast! Até que enfim voltou a postar! hehehe Pois é... Contanto que a pessoa da alfândega seja um cara, vale a pena pagar o preço de levar o extensor e trazer as coisas de fora.
    E aí, novidades do mundo do faloculturismo?!

    ResponderExcluir
  7. é normal a glande ficar meio gelada depois de usar o vac extensor? sera q esta muito apertado?

    ResponderExcluir
  8. Que bom Fast que veio visitar o Brasil.

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma duvida: faco so jelk no banho, mas nao ta dando resultado... ele sozinho nao ajuda em nada?? Nem na grossura? Queria aumebtar so a grossura e nada mais
    Como qie faco??
    Rin tintin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque vc não faz uma bioplastia na piroca mano todo mundo sabe que essa é a forma mas interessante procure um cirurgião Plástico.

      Excluir
  10. Galera do feliz demais, tinha 14 cm de penis ereto e 8cm flácido, venho praticando a 2 meses Jelq + extensor. agora estou com 15,7 ereto e 11 cm flácido. estou um tempo sem transar com a minha namorada, ela ta com infecção e tal, vindo hoje de carro, pedi pra ela dar um chupada, galera, foi so elogios, "nunca vi ele assim" "voce tava excitado hein, ele tava grande". O bicho ficou igual uma rocha... obrigado a todos pois vcs me motivaram e me motivam bastante. quero chegar aos 18 cm e vou chegar.

    ResponderExcluir
  11. Comprei um aparelho para aumentar o penis na net e me enviaram uma lupa!
    help!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo disse...

    Comprei um aparelho para aumentar o penis na net e me enviaram uma lupa!
    help!
    ======================================

    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Blogs Testes disse...

    Galera do feliz demais, tinha 14 cm de penis ereto e 8cm flácido, venho praticando a 2 meses Jelq + extensor. agora estou com 15,7 ereto e 11 cm flácido. estou um tempo sem transar com a minha namorada, ela ta com infecção e tal, vindo hoje de carro, pedi pra ...

    ============================================

    Parabéns, senhor!

    Fico sempre feliz em saber estórias assim como a sua! Obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  15. Richard Rickes:

    Cara eu me diverti pra caramba!

    Agora vou ficar indo e vindo com mais frequencia por causa do trabalho.

    Tô muito contente com isso!

    Abraço

    ResponderExcluir
  16. Boy:

    :-)

    Rapaz, eu tô usando as mesmas coisas.

    Tô meio estagnado agora e vou dar um tempo para DESacostumar meu pinto.

    A ereção melhorou ficou PHODA depois de alguns dias parado.

    REALMENTE tem que descansar. É essencial!

    ResponderExcluir
  17. Fala Fast, esses suplementos que você toma L-Arginine e outros, eles ajudam no aumento do penis... to seguindo a sua mesma rotina...abração, no aguardo

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber onde posso conseguir o L-Arginine? Em que suplemento?

    ResponderExcluir
  19. Querido Fast, faço jelq já a algum tempo... antes tinha 14, hoje tenho 15,5! E agora comprei um tensordin que uso oito horas por dia quase sem interrupção!!! To tomando ginko biloba e arginina. Cara, uma semana de uso e no estado flácido se vê diferença!

    ResponderExcluir
  20. Ola amigo, venho praticando falo, faz um mês, e como você resolvi colocar minha rotina atraves de blog, da uma olhada http://faloculturarumoaos18.blogspot.com/

    abraço, obrigado pelas informações.

    ResponderExcluir
  21. E ai fast. Ow vc tem o link de um tal de "saúde do homem" um fisioterapeuta que tava te seguindo? O "quadradinho" dele não ta mais nos seguidores.

    ResponderExcluir
  22. E ai fast. Ow vc usa o penimaster com o silicone normal ou usa adaptado com o vac extender? Sabe eu comprei um tensordin, mas o agarre por tira de silicone nao gostei muito, sera que posso colocar apenas a parte de agarru no penimaster e adaptar no tensordin?

    ResponderExcluir
  23. Oi, conheci o seu blog hj e me identifiquei logo de cara, vou começar a ler desde o início mas queria te fazer uma pergunta, no meu caso 2cm fariam enorme diferença, vc acha q em quanto tempo consigo ? parabéns pelo blog, abrc

    ResponderExcluir
  24. koe cara vc postou no mural la em cima q suas medidas iniciais eram 15 de comprimento e hoje eh 19.mas quando foi q vc começou a fazer o jelq?

    ResponderExcluir
  25. E ai fast e as novidades? Ow só me tira uma dúvida se você souber,é assim, no caso eu tenho um extensor de hastes o Tensordin, mas quero adaptar o agarre do Penismaster no meu Tensordin, será que encaixa a peça na hastes do tensordin direito? Não to afim de comprar outro extensor e a adaptação com o vácuo, acho que não da muita pressão. Abraços

    ResponderExcluir
  26. Fast me AJUDA aee urgente!! Faço o Jelq a mais ou menos 3 meses, tive uns bons ganhos, mas ele escureceu demais, será que estou ponto força demais? o que acha?

    fico no aguardo

    dad

    ResponderExcluir
  27. Fast, além de de escurer e aparecer manchas, ele esta com estrias, é normal?

    Fico no aguardo

    ResponderExcluir
  28. Fast, estamos encontrando muita dificuldade de comprar o jelqgym ou outro jelq device no Brasil. Caso alguém conheça um site que vende ou importadora favor informar.

    ResponderExcluir
  29. Quem sabe tu pode me dar uma ajudinha. Meu pênis ,quando está em repouso, parece muito escuro e eu sou branco pra caramba. Quando ele está duro fica avermelhado ou rosado (normal), o problema é quando está mole. Você conhece alguma técnica, produto ou tratamento para clarear o pênis???

    ResponderExcluir
  30. Bom pessoal eu começei a usar a bomba de vacuo tem uma semana, logico que ainda nao vi resultado mas quanto completar 30 dias vou fazer um video e medir ele antes e depois do uso da bomba e vou filmar a cada 30 dias durante seis meses vamos ver o resultado, tb estou fazendo musculação vamos ver se o ganho peniano e compativel com o ganho muscular. abraços.

    ResponderExcluir
  31. ai brother! lançou o tal do bathmate! pesquisa ai depois, pelo jeito é 10x melhor que esses extensores, a galera ve resultado ja após o primeiro uso

    ResponderExcluir