Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

domingo, 11 de abril de 2010

Inaugurando o Extensor PENISMASTER

     Comprei o Kit que vendiam  »»» aqui ««« que vinha com o Extensor, o Jelq Device e umas 3 pomadas "milagrosas"



     Estou surpreso com a qualidade das das peças e com a versatilidade do Extensor. 

Enviaram peças extras.

     O extensor pode ser usado com o silicone que estrangula a glande ou com uma parte que agarra no corpo do pênis.

     O de silicone segura bem. O ruim é que, na hora de tirar, dói pra CARALHOOOOO





     Tirei umas fotos mostrando como ele fica depois de colocado com a outra peça.

Foto 1:
          Testei a parte de silicone que "estrangula" a glande e achei desconfortável. 

Então usei a outra parte que agarra mais no corpo do pênis.


Foto 2:
          Vista frontal que dá para ver a peça que agarra a glande.


          
Foto 3:
          Outra visão de frente.



Foto 4:
          Visão lateral.



Foto 5:
          É mentira quando dizem que você pode usar na rua em público. 

Eu não faria! A não ser que se use um casaco por cima ou uma camisa longa. 

Ainda assim acho que é meio constrangedor...

 


Update:

Recomendo o PENImaster, o alemão. 

Na época que comprei este, pela similaridade do nome, acabei comprando um de qualidade inferior. 

O preço estava bom, lógico! Era o meu primeiro equipamento e eu não tinha experiência com extensores.

Para comprar o PENImaster, dê um click na foto abaixo:





17 comentários:

  1. Legal cara eu sou usuário do tensor din (com tira de silicone normal) e realmente não tão confortável, vc tem tido algum problema com esse tipo de estensor, é confortável, quantos cms vc deixa estendido?

    ResponderExcluir
  2. É confortável sim. Eu uso em intervalos de 1 hora e 10 minutos de descanso. Então aqueço e coloco novamente. 16cm é o tanto que eu deixo extendido.

    ResponderExcluir
  3. Olá Fast, sou atualmente um leitor da comunidade FALOCULTURISMO, estou pensando em comprar o extensor peniano, assim, gostaria de alguns conselhos seus. Tipo: qual extensor compro - tensordin ou penismarter (no caso o mesmo q vc usa); onde comprar; a fórmula ortomolecular é eficiente e onde comprar; É viável tb comprar algum tipo de bomba, é eficiente????? Desde já agradeço - OBRIGADO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Qdo vc comprou o PeniMaster foi em que site?

    Veio junto o Jelq Device?

    Que preço?

    Europa? EUA?

    Como se paga?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Ah, vc já falou metade jno início.

    Então tem coo complementar pra mim o resto?

    Valeu

    ResponderExcluir
  6. Allexy

    Estados Unidos.

    Como moro aqui, paguei com cartão de crédito normal e chegou em 3 dias.

    ResponderExcluir
  7. Já vi sim e estarei adquirindo um em breve.

    Postarei as impressões sobre ele aqui para que vocês possam ver se vale a pena investir tão alto.

    ResponderExcluir
  8. Posta sim.

    Seus comentários no orkut já ajudam bastante as pessoas. No blog é melhor ainda, pelas imagens e vídeos.

    Entao vc esta compartilhando com a gente e ajudando ao mesmo tempo. Valeu.

    Bom, tb tem o lado dos brasileiros q vivem no Brsil, e como no Brasil as coisas sao mais dificeis, fica ruim pra nós comprarmos um produto q depois não caiba (tipo se o sistema de vacuo nao der certe, se a cabeça do penis nao couber no recipiente, se não prender a glande direito, essas coisas).

    Se nao der certo, fica bem dificil pra consertar o problema.

    Já tive com um produto europeu (acho que é Andropenis, algo assim), era um produto pioneiro (talvez tenha sido o primeiro extensor no mundo). Bom, o fato é q o produto não segurava a glande, o silicone vivia soltando (não só não prendia direito a glande como tb soltava de onde ele tinha que ficar preso, daquela parte atras que suporta a glande).

    Eles mandaram outro, melhorou, mas não resolveu o problema de todo; entao chegou no ponto de eu ter desistido de extensores e afins. Já que o negocio as vezes caia comigo usando, e era constrangedor. E nao era por excesso de pressao, mas algum problema no produto.

    Agora estou na area de novo.

    Estou vendo muita inovação.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. O que você saberia falar sobre o famoso Phallosan??? Conhece alguém que já usou?? Parece que dá para usar em público, não tem esta restrição....muito legal o seu blog...valeu...

    ResponderExcluir
  10. ai amigo, sabe me dizer se precisa de cartão internacional pra comprar, ou da pra fazer boleto bancário?

    ResponderExcluir
  11. Opa, tudo bom?

    Achei isso na net falando sobre o vimax e que faz o pinto crescer

    que tal você botar ele a prova e ver se realmente funciona?

    http://www.vimaxpill.com/

    Tenho 16 anos e 15 cm, to pensando em começar a tomar eles, mas não vou gastar meu dinheirinho suado de 250 por mes sem saber se funciona mesmo, já que você gosta de testar essas coisas

    Testa ae \o/, sera uma grande ajuda, vlw cara, bons ganhos

    ResponderExcluir
  12. Estou desinvolvendo um extensor peniano por tração(peso) e pretendo registra-lo na anvisa ,o que voces acham da ideia?
    Tenho uma empresa que fabrica produtos médicos e tenho um amigo que esta desenvolvendo um extensor peniano e gostaria de algumas opiniões.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. poooorra mano.
    esse cara só sabe se mostrar!
    Tem uma pá de perguntas "onde se acha os aparelhos?" e o cara nem responde!!!
    vai ... da licença meu.

    ResponderExcluir
  15. como consigo um desse novo agarador q abraça mais? Ele sozinho, pq eu ja tenho o aparelho completo!

    ResponderExcluir
  16. Olá! Tenho usado este:

    http://www.sex-shop-online.pt/aumentar-penis/1415-extensor-andropenis.html#

    durante algum tempo e os resultados são bastante positivos, recomendo...

    ResponderExcluir
  17. gostava de saber o que usas no lugar da fita silicone?

    ResponderExcluir