Translate this PAGE:

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O extensor que recomendo agora é... [UP]


 Ao pessoal que está perguntando sobre
onde adquirir o VACextender e que extensor eu indico:


Eu agora estou recomendando o PENImaster pro,
que adotou o mesmo sistema do VACextender (extensor de hastes adaptado ao de vácuo),
com qualidade conhecida pelo capricho e durabilidade - É o Alemão!

                              Ele vem com uma cinta boa e confortável.

Basicamente, você estará adquirindo um Extensor de Hastes adaptado a vácuo
(comfortabilíssimo e sem dor) + uma versão melhorada do Phallosan - como pode ser visto no vídeo abaixo:






Tudo isso em um pacote só!






 Clique na figura abaixo para ser direcionado ao site deles.






Assista ao vídeo de apresentação do PENImaster®, a seguir:








Para ver o vídeo com os testes de resistência e a demonstração de uso,  é só clicar  no meio dos vídeo abaixo :





 



Bons ganhos!!!

http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A



26 comentários:

  1. Quanto custa esse extensor Fast? Que bom que tu voltou apostar cara, seja bem vindo novamente. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. FAst beleza cara? me diz uma coisa , voce acha que tem algum jeito de comprar sem ter que pagar taxa de importaçao?? porque ja nao é barato e ta encarecendo muito mais o produto

    ResponderExcluir
  3. E ai fast beleza? Nao sei se vc viu as novas peças que tem agora o Tensordin, mas vc ahca que está melhor , vale apena dar um upgrade no meu tensordin antigo com as novas peças?

    ResponderExcluir
  4. Fast, eu sei que esse tópico não fala sobre isso, mas estou postando aqui porque é o mais recente.
    Gostaria de saber se posso utilizar o anel peniano enquanto faço o fowfers/flowers.

    ResponderExcluir
  5. JÁ QUE NÃO RESPONDE NO ORKUT !!!!!

    onde consigo videos dos exercicios para download vc tem? me manda por emeail se tiver por favor

    discipulodokid@hotmail.com

    abraço bons ganhos

    ResponderExcluir
  6. parceiro to consewguindo baixar do PEgym rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Ja estou fazendo exercicio 3 dia ja primeiro fiz, 150, 2: 300 3: 500 Tomara q tenho bons resultados

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Fast ou algum companheiro ai... o que dizem do androshape?
    Vale a pena? Preciso ser discreto e usar no trabalho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudante de Faloculturismo4 de novembro de 2012 às 03:05

      Eu não vou saber te responder cara, mas procura a comunidade do orkut Faloculturismo. Na sua conta você precisa ter mais de 18 anos para encontrar e entrar na comunidade.

      Excluir
  9. Alguém aqui está conseguindo resultados com o tensordin? Estou usando a quase 1 ano e até agora não tive nenhum ganho no comprimento.

    ResponderExcluir
  10. PO Vandal Savage é sério que vc nao teve nenhum ganho com o tensordin? 1 ano de treino? vc ta colocando tensão no aparelho direito e quantas horas usa por dia? PO vc falando assim me deixa ate desanimado falando que não teve ganhos.

    ResponderExcluir
  11. Estou colocando o máximo de tensão que consigo sem doer.

    Nos dias em que trabalho só tenho colocado por 6 horas por dia (4 sessões de uma hora e meia com 20 minutos de descanso entre elas, em um outro blog diziam que assim era o melhor jeito). Nos dias em que estou de folga uso por umas 8 horas ou quase isso.

    Tive algum ganho na espessura, e um pouquinho no comprimento enquanto ele está flácido, mas no comprimento durante a ereção, completamente nada.

    Não sei se é a falta de aquecimento. Eu nunca fiz esses exercícios de aquecimento ou jelq (mandei e-mail para a fabrica do tensordin e me responderam dizendo que não precisava).

    Tenho pensado em começar a fazer esses aquecimentos, o jelq e comprar o bathmate para ver se com todos estes ajudando o tensordin passa a fazer efeito.

    Se possivel, alguém com mais experiência pode me dizer o que estou fazendo errado? Ou na minha faixa de idade é assim difícil mesmo (estou quase com 40)?

    Anônimo, não desanima não cara. Não tem funcionado para mim, mas pode funcionar para você. Eu posso ter feito algo errado esse ano todo.

    ResponderExcluir
  12. A entendi Vandal SAvage. Bom espéro qeu vc consiga algum resultado com o tempo. MAs com 1 ano de treino ganhou pelo menos alguma coisa em comprimento? Eu tenho um tensordin tbm, mas no momento to sem treinar pelo desconforto, em 2013 pretendo voltar a treinar, mas vou adaptar o extensor com vácuo que nem vi aqui nesse blog. E outra que to sme treinar por um probleminhas, parece que meu testículo direito ta meio torcido, as vezes sinto uma dorzinha, e a pele que cobre a glande ta um pouco inflamada, tem vezes que nao cobre mais a glande e tenho que fixar puxando, e olha que nao sou circuncisado, isso aconteceu depois de treinar por um bom tempo jelq. Com o jelq nao tive grandes ganhos em comprimento, mas posso afirmar que aumento o volume da minha glande porém a pelinah que cobre a glande ta estranha agora. E outra tbm que minha glande tem uma leve rotação , tipo olhando de frente a glande ela é torcida. É isso, não nasci com uma genética privelegiada to me ferrando ate hj rs. Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo, depois de 1 ano de treino ganhei comprimento no estado flácido (cerca de 1cm), mas em ereção não tem diferença nenhuma do comprimento de quando comecei.

    ResponderExcluir
  14. Olá, Fast. Minhas perguntas não ão sobre esse produto, é sobre o aumento e os resultados.

    Você sabe dizer se quem prática Jelq fica com o pênis apontando para baixo quando está ereto? O seu ficou com aspecto "arriado", pendendo para baixo?

    Vou ter que praticar pelo resto de minha vida?

    E assisti o video do jelq seco, aprendi os movimentos, mas não tem informação sobre a quantidade de movimentos, ou quantos minutos devo ficar exercitando e se devemos aquecer. Tem como ensinar o jelq seco, pois não tenho privacidade nenhuma.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Pelo pouco que eu li, o sistema a vácuo é o mais aconselhado.
    A dúvida é: Depois de algum tempo de uso, a ereção fica melhor? pior? meia bomba?
    Posso comprar esse penimaster pro sem problemas? Chega mesmo?

    ResponderExcluir
  16. me fodi.
    ja fiz cirugia e a merda do meu pinto fico menor do que ja era. Uso o jes stender e não resolve nada. Só a medicina baseada em mudança genética vai resolver esse problema maldito, ou então se matar.

    ResponderExcluir
  17. quanto tempo demora pra essa bagaça chegar? ja fiz meu pedido no site do penimaster, la no site fala até 5 dias uteis, hoje é o décimo dia util e nada ainda...

    ResponderExcluir
  18. Caro anônimo que postou em 17 de janeiro e o Vandal Savage. Se vocês fizerem os exercícios mas não acreditarem no resultado, vocês podem fazer por um século e não terão resultado algum. Tudo que você vai fazer necessita de um sistema de crença. Há infinitas coisas que a humanidade não sabe e essa é só mais uma delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boto fé!! Assistam "O SEGREDO" e fé no crescimento que ele acontece. Estou praticando a aproximadamente 40 dias e obtive aproximadamente 1cm de crescimento no comprimento e na circunferência aproximadamente 4mm.
      -1o. Foco no crescimento
      -2o. Exercite com moderação sem pensar em exageros - controlem-se -. Se você exagerar o seu organismo vai trabalhar para reparar e não aumentar o bilau.
      -3o. Vá a um médico geral e peça um exame completo, para ver como anda sua saúde.
      -4o. Vá a um urologista. Ele vai querer tirar da sua cabeça, mas não é esse o seu foco, portanto peça para ele analisar o seu bilau para ver se tu não tem alguma coisa sinistra nele. Que coisa? Sei lá véio!! Num sou médico.
      -5o. Procure ter uma alimentação saudável, bem variada inclusive com salada "gluuu".
      -6o. Procure toma um suplemento alimentar - tipo vitaminas. Eu tomo Stress Tabs, pois fumo muito e bota muito.
      -7o. Por desencargo de consciência tome um estimulante sexual - Eu tomo "Tribulus terrestre" é fraquinho, natural e num faz mal.
      -8o. Esquece que punheta existe, tire isso da sua cabeça. Punheta NÃO!! NÃO PODE!! NÃO PODE!!
      -9o. Se você é casado, vai ter que entrar pro sacrifício, eu transava numa média de quatro vezes na semana. Agora é uma em uma semana e duas na outra, no dia do sexo interrompa os exercícios quatro horas antes e após o coito.
      -10o. Fé, Exercício, Fé, Exercício, Fé, Exercício, Fé, Exercício, Fé, Exercício, Fé, Exercício, Fé, Exercício. É isso mesmo maluco, é todos os dias, sem falhar um, nem que seja só um pouquinho, mas é todos os dias, sem descanso , sem folga e com muita moderação, não vai querer machucar o seu melhor amigo.

      Excluir
    2. Tem mais.

      Tome muita água, 3 litros por dia pelo menos, ao deitar tome pelo menos dois copos, vai deixar a sua ereção matinal mais intensa, forçando o sangue entrar nas áreas novas.

      Exercícios físicos também ajudam. Li em algum lugar, que esses também devem ser moderados. Cara presta atenção o seu corpo num é uma máquina perfeita, se tu exagera na musculação, são duas partes que o seu corpo vai ter que reparar - os seus músculos e o seu pênis. Se sua intenção e aumentar o pênis, então exercícios físicos leves.

      Excluir
  19. Anônimo, não é q eu duvide que funcione.
    O que eu estou questionando é se a forma com que eu usei estava errada, por que depois de 1 ano usando tensordin, não obtive resultados em estado ereto.

    O que eu gostaria de saber do pessoal com mais experiência é qual jeito é mais eficaz.

    Usar por períodos de 1 hora, descansar 15 minutos e mais uma hora, assim até completar 8 por dia.

    Usar por 2 horas, descansar uma e voltar a usar até completar as 8.

    Ou usar por períodos mais longos com menos descanso entre eles.

    Uma outra dúvida q eu tenho também é sobre o aquecimento. Será q não obtive ganhos por q não fazia aquecimento? Ou é por causa da idade (na faixa dos 40)?

    ResponderExcluir
  20. Você pode aumentar o seu pênis de forma natural e saudável! Conheça Male Extra, o suplemento masculino que aumentará o seu pênis, trazendo mais vigor e prazer para você e sua parceira! http://maleextranobrasil.com

    ResponderExcluir
  21. olá gente desse blog, eu também estou na mesma situaçaõ como de alguns, tenho só 11cm. de pinto mole quando endurece fica com mas o menos 12, eu qeria q alguem pegasse ai meu g mail, estou pricisando de ajuda, e algem se entressace em me ajudar, ja usei bomba peniana ñ adiatou, usei, tensor dim, e nada adiantou, agora eu achei esse, blog, ae, falando do extensor a vacuo caseiro , poxa sera q é facio de fazer e garante algumas coisas, qeiram me ajudar ae, galara, add, eu eloir.comau@gmail.com , ou o fone di onde eu trabalho 041 21077472, das 18:h, as 1:00h, da manhã. ok. brigado,

    ResponderExcluir
  22. Comprei um jelqgym, porém quando faço exercícios acabo machucando o pênis ainda usando lubrificantes. Pra quem se interessa em comprar estou vendendo. Importei dos EUA e usei apenas 2 vezes.

    Qualquer dúvida: doni_monteiro@hotmail.com

    Abs a todos e fiquem com Deus

    ResponderExcluir